A Volkswagen do Brasil oferece para o up! em duas cores metálicas diferenciadas, que são o Vermelho Ópera (veja nosso artigo sobre o up! nessa cor aqui) e o Azul Night, tonalidade que apareceu no Brasil primeiro no novo Golf, e que mostramos nestas imagens.

Volkswagen up! Azul Night

O Volkswagen up! pintado na cor Azul Night que mostramos nessas imagens é uma versão move up! de 4 portas e transmissão manual, que tem preço básico de R$ 32.277 reais, já contemplando a cor metálica.

Volkswagen up! Azul Night

O modelo mostrado conta com alguns opcionais a mais, como ar-condicionado (R$ 2.830), vidros - travas - retrovisores com acionamento elétrico e chave canivete (R$ 1.142), direção com assistência eletromecânica "easy drive" (R$ 1.280) e sistema de som (R$ 782), resultando em um preço final de R$ 38.311,00.

Volkswagen up! Azul Night- traseira

O interior da versão move-up! (modelo das fotos) conta com revestimentos em cinza nos bancos e também no revestimento que cobre a parte central do painel.

Volkswagen up! Azul Night - interior - ambientação escura

Entretanto, há opções da parte inferior do painel e os revestimentos das portas em tonalidade clara (cinza) ou escura (preto), sendo que neste carro pintado em cor mais escura o preto fica mais harmonioso, e é o adotado no carro mostrado nas imagens.

Volkswagen up! Azul Night - interior - ambientação escura

Na parte traseira do up! temos nesta versão move-up! três apoios de cabeça e vidros das portas com acionamento manual.

Conclusão

Volkswagen up! Azul Night

O Volkswagen up! como modelo de acesso à linha Volkswagen ganha um ar de sofisticação quando pintado em cores como o Azul Night ou o Vermelho Ópera, conferindo um status adicional ao veículo.

59 Comentários

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  1. Desbundantemente lindo nessa cor!

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    1. O azul perolizado da nissan é mais bonito.

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    3. Véio, eu já falei pra você sumir do blog ou baixar a bola... Você deve trabalhar na Fiat, só pode ser... Pois só está queimando o filme da VW...

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    4. Nossa, senti vergonha alheia com esse "desbundantemente", rs.... Queiam mais o filme do carro do que qualquer coisa.

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  2. Semana passada aluguei um Up, tinha uma pequena viagem de 250km (500 ida e volta)para fazer, percebi que era uma ótima oportunidade de testar o carrinho.
    Olha, fiquei impressionado com o desempenho do 3 cilindros, longe de compara-lo com 1.6, mas digo que o comportamento não fica devendo ao 1.4 do Uno, por exemplo, não hein!
    Gostei muito da condução também, prazeroso.
    Outra coisa que me impressionou foi o consumo, fez 12.23km/l no Etanol( carro vazio, só com motorista, sem bagagem, a 100km/h sempre e nas descidas tirando o pé totalmente do acelerador).
    Interessante também é a frente curta, facilitando muito as manobras em estacionamentos.
    Me agradou o torque em baixa, ao contrário do Gol e Fox que para avançar é necessário "encher o motor", senão o carro apaga. Minha garagem é embaixo da casa e possui uma rampa íngreme para sair dela, foi tranquilo( no Gol e Fox tenho que sair com motor em rotação muito superior, e dá a impressão que não vai conseguir).

    Notei alguns pontos negativos, LEMBRANDO QUE FOI UMA AVALIAÇÃO PESSOAL, ao meu gosto;
    Em Neutro nota-se uma quase imperceptível vibração.
    Alavanca da seta é tipo paleta, meio desagradável o manuseio, os arredondados são bem melhores.
    O painel é "broxante", simplório demais.
    Combustível chacoalha no tanque notado com 3/4. Barulho quase imperceptível mas deu para ouvir.
    Tenho os dedos compridos, achei o volante fino, poderia ser mais espesso um pouco.
    Alavanca do freio de estacionamento alta, desconfortável na hora de puxar, possuo os braços longos deve ser a consequência do túnel alto.
    E ajeitando o volante ao meu gosto( achei ele alto, tipo o do Uno Mille, um pouco menos), ao abaixar, tampa totalmente os números do velocímetro, fiquei sem saber qual velocidade estava.
    O bando inteiriço tipo Chevette, não gostei.


    Concluindo, eu RECOMENDO o carro e o compraria, gostei.

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    1. Como um todo eu gostei, os pontos negativo que identifiquei são irrelevantes.
      Só para constar.

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    2. Quem t viu e quem t vê, hein, Gomes!
      À propósito: qual a versão que vc alugou?
      Esse consumo foi com ou sem ar?
      Não testou o carro na cidade?
      Hoje abasteci meu moveup: 449,7 kms rodados no etanol e 36,79 litros, resultando numa excepcional média de 12,23 km/l, rodados na cidade, sem ar!
      Abs

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    3. Cara, se você topar a era dos "carros que só andam", beleza. Por menos de 38 mil, esse carro NÃO TEM ar-condicionado ou direção assistida ou vidros (dianteiros!) e retrovisores elétricos... E, por qualquer valor que você pague, esse carro tem um acabamento pior do que simplório, já que até a lataria invade a parte interna das portas (no calor ou frio deve ser uma beleza...).

      Respeito o esforço da VW em buscar uma atualização de motor e segurança (ainda aguardo o teste oficial do crash test, já que o realizado não seguiu o protocolo da LatinNCap...), mas o descaso da VW com conforto, conveniência e acabamento é ofensivo. Esse carrinho deveria custar 32 mil COMPLETO e ter vidros elétricos traseiros, com travas frontais, por segurança das crianças.

      Segurança também é dirigir com conforto, conveniência e satisfação. Dirija em São Paulo, no calor, no trânsito, do lado do motoboy e do caminhão, com vidro aberto, para você ver se não atrapalha a sua condução... Ou conviva com motoristas falando ao celular para você entender a importância de um bluetooh... Enfim, carro pra mim tem que oferecer todos os recursos essenciais, ou voltaremos à era dos "carros que só andam".

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    4. Carlos JSB - Comprei um UP! 4 portas, com ar condicionado (muito eficiente) + direção com assistência eletrohidráulica (excelente) + vidros e travas elétricas por R$ 33.300,00 - Pra vc ter um ideia, o Onix com esses equipamentos (direção é apenas hidráulica) saia por R$ 36.000,00 - E a lataria aparente interna não me atrapalha em nada (inclusive a Ford usava no Ka, a Fiat usou no Palio e até algumas Ferrari tem isso - repito: não faz a mínima diferença no uso do carro). / Mas concordo com vc que os carros em geral estão caros, um Onix LTZ completo pode passar dos 50 mil. As versões mais completas são absurdamente caras (custam o preço de carros de outros segmentos). Em Porto Alegre, estão anunciando o UP! 2 portas, com ar cond. + direção eletro. por R$ 30.900,00 - Não vejo carro melhor no mercado por esse valor? Que carro vc indicaria? Uno? Palio? Clio? E o UP! é um carrinho muito bom de dirigir, econômico e seguro. Não vejo nada melhor, zero quilômetro, nessa faixa de preço.

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    5. Carlos JSB, não vejo outra opção de carro 1.0 no valor de ate 35k. Uma alternartiva boa seria o HB20, o qual eu.não sei quanto esta custando na versão básica ( se alguem tiver esse dado, me atualize, por favor). Palio, clio, celta, onix e o march em suas versões 1.0 eu não compraria de jeito nenhum. Vem ai o novo ka, que provavelmente será uma ótima opção, somente nos resta aguardar os valores e as avaliações.

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    6. Somente complementando, paguei 36k na versão move com som e o bendito do ágio. Essa configuração pode ser encontrada por 35k ou menos. Que compensa os 2 ou 3k a mais perante a concorrência, pela dirigibilidade e segurança as quais eu valorizo muito.

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    7. Na verdade Carlos JSB, os carros estão caros demais, um absurdo mesmo!
      Eu também acho o Up caro, e concordo quando diz que ele completo, com ar, direção, vidros, 4 portas, seria mais justo por 32.

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    8. Concordo também! Mas ate o new fiesta de entrada e o onix que custam mais de 40k não tem o equipamento, não eh nenhum absurdo o up e os outros do segmento de entrada não possuirem os vidros elétricos traseiros.

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    9. GOMES, o vidro dianteiro não caiu não?! sorte sua hein...

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    10. Opa! A conversa está legal agora... Parabéns a todos pelos comentários!

      Me baseei na versão da matéria, por R$ 38,3 mil, mas, montando pelo site, há uma versão mais barata por 35 mil, 4 portas. André, acredito que você pagou 33, pois há sempre os descontos das concessionárias... Mas, como as outras também podem dar desconto, o justo seria analisar os valores dos sites.

      Quanto à lataria aparente, você tem o direito de não se incomodar... Mas o "problema" pode incomodar muitas pessoas sim. No dia que fui conhecer o carro, a versão Black estava no pátio, no sol... Imagina como estava a temperatura da porta, por dentro... Se o seu não esquenta, parabéns, você tem sorte.

      Quanto à indicação de compra, o problema é sério, mas tenho 2 respostas:

      1) Como Fiesta, Punto, C3 e 208 custam 10 mil a mais, os concorrentes são HB20 a 35, March a 37, Palio a 38 e Ônix a 39, todos com Ar + Dir + VE + Bluetooth (pacote mínimo de dignidade). Minha resposta é o HB20, por "conforto" + design + 5 anos de garantia, ganhando por pouco dos demais, cada um com seus atributos (Up Economia, Pálio "Conjunto", March "Mecânica", Ônix "Espaço").

      O UP chega perto de todos esses carros, mas, na soma de tudo, não vence nenhum. Só supera Celta, Sandero, Uno, Clio, Etios e 207, mas aí, é sacanagem né, essa turma não conta (Sandero até que é legal, mas a renault força a amizade...) e nem o novo Ka, pois ainda não "desceu pro play". O maior atributo do UP é o motor. Mas os demais não são ruins e para um tráfego cada vez mais travado, a diferença se equaliza...

      Quanto à segurança, vale ser realista e visualizar que acidentes de trânsito podem acontecer de diversas formas e ângulos e que, entre os primeiros concorrentes do UP, nenhum fica tão atrás... Mas enfim, é preciso ter um índice objetivo, já que as estradas de quarto-mundo desse paiseco e seus motoristas ignorantes estão aí para todos. Aí, ponto para o UP. Mas para mim, que tenho bônus 10 no seguro, nunca bati o carro, não corro e não me exponho a "manesices", para um carro na faixa do UP, uma estrela a mais não mudaria minha insatisfação com os demais itens do carro. E eu acho a satisfação um item interessante para uma dirigibilidade mais tranquila.

      Por fim, não digo que o UP é um carro ruim, pelo contrário, há poucos carros efetivamente ruins no brasil. Até um Celta anda bem (anda pra caramba!) e é "bunitinhu". O UP é uma boa compra sim, mas para 29, 30 mil reais, pelas simplificações.

      2) Se quisesse muito um carro zero, gastando o mínimo possível (não que isso fosse barato), compraria o HB20. Mas, por 35 mil, ainda ficaria com um seminovo como Fit, City, Punto, Polo, Focus, New Fiesta, enfim, carros melhores e bem cuidados. Agora, se o UP custasse 29 mil, completo + GPS, até esqueceria seu acabamento "simprão".

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    11. O HB20 era minha primeira opção, mas eu ainda sou bem conservador quanto a marcas de carro.

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    12. SDS, acredito que depende mais das concessionárias da sua cidade do que das marcas em si... Por exemplo: em Jundiaí o atendimento da Peugeot é tosco... Mesmo gostando dos carros, nem sonho em comprar nos caras... Veja bem: peças faltam para todas! Diferente disso é mito... Recentemente, uma amiga ficou mais de 2 meses esperando um para-choque do Fiat Idea... Meu vizinho também sofreu com uma peça da suspensão do Fox, depois de uma batida. Meu primo trabalha com seguros e diz que a Jac é uma das que dá MENOS dor de cabeça... Enfim, não dá para confiar em ninguém... Então, 5 anos de garantia é o que garante um pouco mais... Terá os preços de revisão (que é levemente coerente, já que há manutenção mesmo), mas se queimar uma central de R$ 4 mil, quem paga é a marca. Então, confiança agora, só por contrato mesmo... Mas se essa é a sua posição, beleza, boa sorte!

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    13. Acredito que a Hyundai esta melhorando seu pós vendas (não que os da concorrência sejam bons), mas eu vejo outros aspectos, tais como, número de concessionárias espalhadas pelo país (pois em uma emergência no meio do nada uma marca mais atuante faz diferença), facilidade de manutenção em oficinas independentes (sim, quando a garantia acabar, não quero mais saber de concessionária, pois tenho meu funileiro e mecânico de confiança). Resumindo, enquanto todas as montadoras não disponibilizar uma rede de concessionárias sólida e eficiente ao longo do país (principalmente as montadoras novas), vamos contar com serviços caros e nem sempre de boa qualidade.

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    14. Somente um relato, o melhor carro que tive ate hoje foi um celta (meu primeiro carro), manutenção extremamente barata e fácil, premio do seguro baixo também, motor bem esperto, consumo dentro da média, resumindo, nunca me deu dor de cabeça. Entretanto, atualmente é um projeto defasado, mas recomendaria com toda certeza, para quem deseja o primeiro carro. Agora vamos ver como vai ser o Up!, pois pretendo ficar um bom tempo com ele (uns 4 anos pelo menos).

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  3. Gostei da cor. Ficou bem no carro. Penso que as montadoras deveriam ter mais opções de cores e a pintura metálica deveria ser mais barata.

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    1. No NA, teve uma matéria do up!, numa cor parecendo um marrom-café metálico lindo, porém, essa cor não consta do catálogo da VWB para o carrinho!
      Uma pena, pois a cor é linda!
      Quanto a esse azul, achei lindíssimo, mas o vinho não me agradou!

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    2. Olá, cao-rj
      Vi essa cor de café no UP! (na internet) e tbm gostei. Se não me engano, já tinha visto essa mesma cor num Golf modelo antigo, uma vez (o carlos 4 carros que deve saber mais, rsrs). Esse azul ficou bem bacana. E o nosso amigo Gomes se rendeu ao UP! rsrs
      Abraço!

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    3. É verdade, André!
      O Gomes é uma boa pessoa, mas se deixou contaminar pelos haters xiitas que, felizmente, foram devidamente banidos do blog (sei que o blog não adota a política de banimento, mas vejo que os comentários desses infelizes são, sumariamente, removidos)!
      É só vc reparar no nível dos comentários agora, sem o lixo dos haters! Graças a Deus!
      Vc saberia dizer ou alguém que tenha essa informação, o por quê da VWB não disponibilizar esse marrom no catálogo?
      Abs

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    4. Já trabalhei no com pintura automotiva, bom, minha percepção é que esse marrom é um tom de cor com baixa procura e por possuir um custo elevado tanto para o consumidor quanto para o fabricante, inviabiliza sua disponibilidade.

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    5. Cao, não sei se disponibilizaram essa cor (café) agora. Quando comprei o meu, não tinha essa cor no site. Pode ser que a fábrica tenha produzido algumas unidades para exposição. Pra saber mais, só em contato com a concessionária ou com a Volks. Talvez como disse o SDS SP, q cores com menos procura não sejam muito usadas pela fábrica. O que acho uma pena.

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    6. Valeu, André!
      Vou pesquisar com um amigo meu, dono de concessionárias VW!

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  4. Pena que pintura metálica custa caro

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    1. Na Toyota, o Étios é disponibilizado com pintura metálica, sem custo adicional.
      Já no Corolla, o comprador paga $ 1.079,00 pela pintura metálica e $ 1.590,00 pela perolizada!

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  5. Procuro evitar pinturas metálicas muito diferentes do tradicional, meu tio é pintor automotivo e tem certas cores metálicas que são uma verdadeira fortuna no dia que precisar de reparo, fora que também é muito difícil acertar o tom e acaba ficando diferente para quem tem olhos mais apurados.
    Cores escuras como essa acho bonitas mas no carro dos outros, faço o possível para escapar delas ainda mais aqui no verão escaldante.

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    1. Isso sem contar a dor de cabeça para vender. Tinha um polo na cor bege esverdeado que achava muito bonita, mas foi uma dor de cabeça revende lo. Uma das piores cores para acertar na funilaria os tons são as de tom prata e vermelho.

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  6. Um carro onde os vidros da janela se soltam, e esse Carlos PUXA Saco, ainda tem coragem de dizer que esse carro é 5 estrelas. É ser muito medíocre.

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  7. o carlos 4carros, fala uma coisa pra mim, onde vc compra essa maconha, é viajante demais, é desbundante, pqp meu fala sério, meu vizinho comprou uma dodge ram, e veio um up de chaveiro

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    1. D odge Ram V8 5.7 litros à gasolina? Deve ser bem econômica, kkkk. Deveria vir um posto de gasolina de brinde! Essa é daquelas que fazem litros por km (o contrário). E bem facinho de estacionar. kkkk

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  8. 38.000,00 por uma lata de sardinha mal acabada ? Isso é piada de mau gosto !...

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. AVEMARIA!
      vomitou asneiras, hein, companheiro!
      É o que sempre digo e penso:
      A ignorância é uma m@ mesmo!!!!

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  9. Acho comédia os comentários, lata de sardinha e por ai vai, lembrando que o espaço interno é praticamente o mesmo dos concorrentes.
    Mal acabado é outra pérola, confundem simplicidade com qualidade, fiz dois testdrive no carro e é o mais bem acabado da categoria e melhor montado que alguns de categoria superior, o interior é sim simples e chega a ser simplório e nada mais que isso.
    É caro? Claro que sim mas qual que é barato então?

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    1. Concordo! Galera confunde simplicidade com qualidade. Olhem o painel do new fiesta nacional, é bonito e estiloso, porém mal montado e com materiais de baixa qualidade. Quanto ao preço, no dia que no Brasil oferecer um carro com preço justo somado a um atendimento de pós vendas decente, acho que vai ser o fim do mundo.

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    2. Pois é Five Star, mas sempre tem essas figuras que só sabem tocar pedra. Foi assim quando lançaram o Focus, o Fusion, o Golf, o Cruze, o i30, etc. Para eles, nada preta, tudo é lixo. Gostaria de saber em q carro essas figuras andam (só pode ser em Rolls-Royce com motorista ou lamborghini - rsrs). Num outro site, tinha um cidadão assim, depois descobri pelo facebook q o cara tinha um celtinha e era do celta club, rsrs. Outro q vivia tocando pedra, era um moleque, q deveria ter uns 14 anos e nem carro tinha e nem devia dirigir, mas sempre fazia questão de dizer q Fusion não prestava, Golf era lixo e por aí vai. Figuras! Nem dá pra levar em conta uns manés assim, tem q dar risdas desses caras.

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    3. Exatamente, André! rs sempre tem um revoltadinho que diz que tudo o que e feito aqui não presta e tals e para variar, como bom brasileiro, sempre coloca a culpa em terceiros.

      É de lascar mesmo...

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    4. Pois é SDS SP. O cara tinha um Celta (nada contra o carro), mas quando lançaram o Fusion, por exemplo, o cara falava q o Fusion não prestava, era lixo, etc, rsrs. O cara anda de Celta e chama o Fusion de lixo? Aí, só rindo mesmo, hehe.
      Abraço!

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  10. Já vi um Up! azul night ao vivo... Realmente é muito bonito.

    Deixa o meu prata sirius no chinelo...

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    1. Olá, Rogério :
      Esse azul é lindo, bem como o marrom-café que vi numa reportagem do NA, a alguns dias atrás!
      O vinho metálico não me agradou muito não!
      Os tons de prata do teu e o de minha nora (prata Egito) tbm são lindos!
      Como anda o consumo do seu?
      Ontem abasteci e consegui a impressionante marca de 12,23km/l no etanol, rodando na cidade, sem ar!
      Incrível como o up! surpreende pela qualidade e economia!
      Abs

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    2. Fala, cao-rj!

      Bem, o consumo do meu na cidade é elevado, cerca de 6 km/l de álcool, mas isso é por conta do percurso diário que faço, que é muito curto e acaba por consumir mais combustível do que o normal. Basta comparar com o meu Gol 1.6, que não passa dos 4,5 km/l nas mesmas condições. Sim, ainda tem o fato de eu usar o AC 100% do tempo...

      Mesmo assim, rodo quase o mês todo com 1 tanque, gastando cerca de 1/4 por semana... Isso com álcool, que compensa bem aqui em MT.

      Na estrada, o carro me surpreendeu bastante. Percorri 3500 km em 4 estados e o consumo com álcool, sempre com AC ligado e carro carregado, foi muito bom.

      Andando até 120 km/h, o consumo foi de 12,6 km/l. Andando a 130-140 km/h, com direito a algumas esticadas além disso, fez 10,5 km/l, ainda um número muito bom.

      Arrisco a dizer que, com gasolina, o carro atinja facilmente 16-17 km/l sem muita preocupação com o acelerador.

      É um ótimo carrinho. Arrisco a dizer que posso muito bem pegar outro Up! depois... Estou gostando muito dele. Não tem carro igual na categoria de entrada, seja no consumo, segurança, conforto, dirigibilidade e desempenho.

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  11. Cmo já disse não a como se negar que o up na sua categoria seria a escolha correta pra todos , mas infelizmente muitos do que compram veículos nesse segmento só se importam com um coisa "PREÇO FINAL", não adianta ser o melhor em desempenho e segurança ,pois muito do que compram carros nesse categoria infelizmente nem sabem pra que que serve as 5 estrelas no teste de segurança que o up obteve, apenas o que interessam pra eles é o preço final. montei um move pra mim com itens que pra mim hoje são indispensáveis num veiculo olhe ai:
    Modelo
    move up! 1.0 75 cv (G) / 82 cv (A) Manual de 5 velocidades Total flex R$ 29.200,00
    Cor externa
    branco cristal R$ 0,00
    Acabamento interno: ambientação interna escura-preto 'titan' com tear 'phoenix' azul

    Opcionais
    ar-condicionado R$ 2.830,00
    acesso completo para 2 portas R$ 1.129,00
    'easy drive' - direção com assistência eletromecânica R$ 1.280,00
    Kit prepara¦`o para "maps & more" com sistema de som R$ 642,00
    Rodas de liga-leve aro 14'' R$ 492,00
    Faróis e lanterna de neblina R$ 277,00
    alto-falantes R$ 238,00
    'maps & more' - sistema de infotainment e navegação R$ 1.200,00
    Preço total R$ 37.288,00

    Claro que se eu tira-se o sistema multimídia/som da configuração o carro ficaria mais barato, mas se eu fosse comprar um up seria esse ai, desse jeito, e seu preço na MINHA OPINIÃO , ainda esta muito caro, visto que por esse valor que esta ai você tem opções de veículos com motor 1.6,como por exemplo o próprio gol da Volks, então acho que ele é o melhor do seu segmento ,só não vende mais devido a seu alto valor que a Volks pede por ele.

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  12. Não vejo o carro em si muito caro, o problema é os acessórios que a VW sempre teve e tem fama de cobrar pequenas fortunas, quase 3 mil no condicionador de ar é o fim...
    Aqui em casa o pessoal quer que eu pegue o duas portas mas queria com quatro, afinal seriam dois mil a menos, o rádio também estou em dúvida pois é certo que vou usar um melhor, gastar 800 para deixar o painel mais bonito não sei se vale a pena.

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    1. Sugestão, Five...

      Coloque um bom rádio. Faz milagres até mesmo com os falantes originais... Coloquei um Pioneer 1650 com bons resultados.

      Peça pelo menos com os falantes originais e a fiação. Assim ele já vem com os tweeters nas colunas dianteiras, melhorando ainda mais o resultado final.

      Abraços

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    2. GPS da Garmin tá 350 pila na css volks.

      Não achei caro não.

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    3. Sou adepto do SQ (participante antigo do autoforum), não sabia que vinham tweeter nas colunas.

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  13. A Volks do Brasil tem MUITO bom gosto na hora de pintar um carro, e não cobra 1 real por cores sólidas.

    Nesse aspecto ela está de parabéns!

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  14. Five Star - Dependendo do uso q vc faz do carro, 4 portas ajuda bastante. Já tive carro 2 portas e, na hora de carregar mais gente, fica chato o passageiro da frente sair pra outro entrar ou desembarcar do carro. Tem q pensar no custoxbenefício. / Quanto ao rádio (ou qualquer acessório), acho um absurdo o q as concessionárias cobram. Coloquei um Pioneer (AM/FM + entrada USB + MP3) + falantes + fiação + antena interna, tudo por 550 reais - (posso te indicar até a loja). Dica: coloca um som Pioneer e alto-falantes Selenium (vc vai ter um som bom). / Antena interna custa 1/3 da anteninha externa (lógico q o sinal não fica tão bom), porém não tem o risco da antena ser furtada. Pelo q paguei por tudo (rádio+falantes+fiação+antena), na concessionária dava pra comprar só o rádio mais barato.
    Abraço!

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    1. Blz André! Já tive um Escort RS duas portas e sei bem como é, ando 95% do tempo com no máximo duas pessoas, é que sempre na hora que se pensa em duas portas em uma futura venda pode ser mas difícil passar para frente...
      Sobre o equipamento de som eu faço tudo (adepto ao D.I.Y) e não seria nenhum problema, curto um SQ e um bom sub na mala.
      Sobre a antena nem com a preparação para som não vem? Muito estranho afinal seria pronto para receber o rádio e falantes.
      Acompanho diariamente o VWUPCLUBE, muito bom e muitas dicas e tutoriais sobre o carro, desde portas desmontadas para instalar o som a esquemas mais complexos.
      Abraço!

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    2. Com a preparação de som original, vem a antena externa (capta melhor as estações de rádio). No meu carro, coloquei um sonzinho só pra som ambiente (escutar notícias, ouvir algumas músicas na fm e outras no pendrive, comprei um pioneer sem CD player). Vou dar uma olhada nesse VWUPCLUBE.
      Abraço!

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  15. Prefiro um Etios, 1.5 XLS, aro 15, completo, por 38.500

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    1. Etios 1.5 XLS completo custa R$ 47.090 reais.

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