A Chevrolet do Brasil lança a série especial Prisma Advantage - configuração baseada na versão LT 1.0 do carro, mas com decoração externa diferenciada e itens adicionais. O carro já está disponível nas concessionárias da marca (veja aqui).


Externamente, o Chevrolet Prisma Advantage conta com faróis com máscara negra, o aerofólio na tampa traseira e as molduras de proteção na lateral.


Além disso, o adesivo da coluna central em preto brilhante e rodas de liga leve aro 15 na cor cinza escura também fazem parte do pacote.


O interior é diferenciado também. Há tapetes em carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos com material emborrachado de cor cinza.


O Chevrolet Prisma Advantage também conta com faróis de neblina, vidros e travas elétricos com acionamento remoto pela chave tipo canivete e o sistema multimídia Chevrolet MyLink.


Com tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque, entrada USB e conexão Bluetooth, o sistema permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, como o BringGo, específico para navegação.


O veículo conta também com volante multifuncional revestido em couro com controle das funções do rádio e do telefone. O recurso proporciona mais segurança, pois os botões de atalho ficam estrategicamente posicionadas na extremidade do raio do volante, bem ao alcance dos dedos.


Caracterizado pelo emblema “Advantage” nas portas dianteiras, o modelo possui três opções de cores externas: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond.


Com preço sugerido de R$ 44.776, o Prisma Advantage é comercializado exclusivamente com o motor quatro cilindros SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência @ 6.400 RPM e torque máximo de 9.8 Kgfm @ 5.200 RPM, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. Para efeito de comparação, o motor tri-cilíndrico do Volkswagen up! tem 82 cavalos e torque de 10.4 Kgfm para empurrar um carro que é 120 Kg mais leve que o Prisma.


A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

Novos acessórios


Com o Prisma Advantage, passam a ser oferecidos para a linha Prisma e Onix novos acessórios disponíveis para estes modelos, como bancos em couro, câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.



Os itens estão disponíveis na rede de concessionárias da marca.

59 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas quem é louco de pagar 45 mil em 1.0 inseguro e com motor fraco ?
    Mas só a GM mesmo com preços , tomara que encalhe.

    ResponderExcluir
  2. Está muito barato. Pode subir mais um 2 mil tranquilo que ainda vai aparecer compradores.

    ResponderExcluir
  3. Uma aberração vendida só aqui!
    Imagine uma gambiarra dessas na Europa?
    E, o pior, é que tem comprador pra essa "coisa" bizarra, por módicos $45k, com seu "moderníssimo " motor, além de seu "excelente " consumo" e a segurança "exemplar"!!!!!
    SQN.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cao-rj, nem todo mundo tem a grana que você tem, mas muitos tem muito mais dinheiro do que você, portanto, cada um sabe o orçamento que possui e o que pode ou não pode adquirir.

      Excluir
    2. Juca, não foi isso o que ele quis dizer,é sim que tem coisa melhor no mercado por esse preço..

      Excluir
    3. Carrão, não?

      Motor moderníssimo de 20 anos atrás, que carrega esse carro levíssimo com folga e total segurança.

      Preço super barato... Afinal, é um GM e vale o quanto custa.

      Vou comprar um de cada cor!

      Excluir
    4. Os carros da GM são indecifráveis, pois não passaram por nenhum teste de segurança e consumo e só se vê chamados pra recalls e mais recalls. O último recall afetou acho que toda linha deles. A GM precisa mais é tomar ferro mesmo e não vender o esperado. Nenhum carro deles me atrai. Tá louco.

      SAUDADES, ANTIGA GM!

      Excluir
  4. 45 mil em um carro 1.0?!!to fora, hj em dia nenhum carro 1.0 nesse valor vale a pena, a gm viajou na maionese mais um vez, mas o pior é que mesmo assim vai ter gente que vai comprar esse carro, mas vai do gosto de cada um, eu não compro, por esse preço compra-se hb20 1.6 , palio Sporting 1.6, new fiesta 1.5 entre outros!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia dar uma dica de qual a melhor opção de carro, na casa dos 40k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiesta, Grand Siena, Hb20,...pode-se esperar o novo KA também...

      Excluir
    2. 0 km ou usado? Se for usado, Corolla, Civic e Jetta se for 0 km HB20.

      Excluir
    3. Por até $ 45k?
      Se 0km, HB20S 1.6, GRAN SIENA, VOYAGE 1.6!

      Excluir
    4. Estou vendo um Gol Track, gostei muito do design, será que é uma boa opção .... !!

      Excluir
    5. Carro muito bonito, mas esse motorzinho e a incógnita com relação a segurança...

      Excluir
    6. O gol track é 38 mil, compra o um 1.6 , tem praticamente o mesmo consumo é o mesmo preço.

      Excluir
    7. cao-rj, minha preferência é pelos hatch .... !!

      Excluir
    8. Lourenço com 40k consigo pegar um Track bem equipado, enquanto ao motor não exijo muito, pois dou mais importância a economia e design .... Valeu ..... !!

      Excluir
    9. Special :
      Se vc tem 45k na mão, e vc prefere um hatch, minha opinião, ficaria entre o HB20 1.6 ou, se precisar de espaço, o Étios 1.5(mas não o cross, que é uma aberração!)!
      São opções de automóveis com projetos atuais, motores modernos, econômicos e, relativamente, seguros, uma vez que ambos têm 4 estrelas no LatinNcap!
      Abs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lixo! 44 mil numa carroça 1.0 dessas? Não obrigado, se o assunto é 1.0 vou dar uma de Carlos agora e vou de Up.

    ResponderExcluir
  8. Ué, agora a GM precisa recuperar os "descontos para funcionários" de maio...!! Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Desisti da idéia de comprar um carro 0km, meu dinheiro está muito bem aplicado em fundos de investimento e meu automóvel usado postergará sua vida útil.

    Imenso prejuízo comprar essa veículo, em todos os sentidos: Construção, tecnologia, custo-benefício , valor exorbitante, seguro exorbitante... Os números revelam muito mais que uma retração, pois se por um lado as montadoras especulam o preço exorbitante, por outro lado é criado uma indignação que fazem as pessoas refletirem, a tendência é acentuar esse sentimento e formar um senso comum a respeito do assunto.

    Interesses existem por trás desse movimento, somente um imbecil para não se dar conta do que está por trás de tudo isso.

    Andando pelo Leblon você nota o novo Corolla com certa facilidade, hoje me deparei com diversos Corollas. Um conhecido meu comprou o carro, eu educadamente me limitei a parabenizá-lo, mas no fundo ele conhece minha opinião, mas cada um tem que criar expectativas em susas vidas para que ela seja interessante, nesse momento para ele é o que importa, então cabe respeitar.

    Minha expectativa é com relação as montadoras que possuem fábricas no Brasil, mas que não fazem parte da Anfavea abrir uma competição interna, esse é o nosso calcanhar de aquiles, fala competitividade no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião. Acabei de adquirir uma sensacional Alfa Romeo com apenas 40kkm...totalmente impecável por apenas 30 paus. Não dá nem para comparar com estes zero km em qualidade.

      Excluir
    2. Excelente compra! O problema que aqui no Brasil, infelizmente não temos o devido suporte para esse tipo de carro, para peças de reposição e o custo elevado com seguro.

      Excluir
    3. Verdade Stefano. Já passo por isso com minha BMW 99. Ainda bem que tenho o Logan da empresa para andar. Abraço.

      Excluir
  11. Esse carro gasta mais combustível que o 1.4 e anda menos,depois de dirigir um up e gostar muito tive que satisfazer minha esposa e comprar um destes LT 1.4, tirei da loja faz 20 dias rodei 5000 km de São Paulo até a Bahia e o carro me agradou, só elogios, estava com o porta malas lotado e o banco do lado esquerdo traz. lotado com partes da mudança de minha filha,mais motorista e duas pessoas o carro andou bem, alias o que pesou em nossa decisão foi o porta malas pois sabia que sempre precisaria do mesmo, quanto ao motor pode ser antigo mas deu conta do recado quanto ao consumo fez 13,7km/L com gasolina e ar ligado, estamos satisfeitos, o preço 41900 com os descontos da GM.

    ResponderExcluir
  12. Brasileiro tem que pesquisar carros para poder comprar, não ir só pela marca o que é que a gm tem de melhor pra oferecer!! nada, carros inseguros, sem tecnologia , beberrões, motores anti-quadros, se comparar com outros veiculos do mesmo preço toma caceta, hoje a gm está assim cobrando muito e oferecendo pouco aproveitando da inocencia dos brasileiros que não tem acesso a internet pra fazer uma pesquisa detalhada sobre o veiculo, compra porque eu achei bonito e o meu vizinho tem, um dia encontrei com rapaz que tinha uma moto bonita diferente ai perguntei pra essa moto é boa ele disse é ai comprei uma igual, depois que comprei percebi que era uma bomba, comprei por 12.000,00 mil e vendi por 3.500,00 daí pra frente sempre pesquiso as coisas antes de comprar pra não se arrepender, é igual comprador de carros sempre pesquise , você tem que ter um criterio de quanto quer gastar pra comprar um carro por ex. se você tem 50.000,00 pra comprar um carro pesquise os carros no valor proximo que você pode pagar e o que o carro oferece, minha esposa queria comprar um carro automatico ai pesquisei pela faixa de preço ela queria de 46.000,00 a 55.000,00 ai fomos procurar, a primeira coisa que eu queria era cambio de 6 machas e depois um bom motor ai listei 3 ford new fiesta 1.6 130cv, chevrolet sonic 1.6 120cv e honda fit 1.5 115cv todos estes na mesma faixa de preço de 53.000,00 a 55.000,00 ai quando botei na balança vi que o new fiesta era mais negocio que os outros dois, na minha região o seguro do new fiesta ficou 1.230,00 na bradesco seguros e o honda era 2.100,00 e o sonic 2.300,00 e sem falar no consumo de combustivel o fiesta faz 11 km na cidade e 14.5 km l na estrada achei excelente e sem conta como motor de 130cv que anda que é uma beleza, vamos pesquisar antes de comprar o honda nem farol de neblina vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiesta e um excelente carro, se você não ligar para elevada depreciação dos carros da ford é uma ótima opção. Só achei o acabamento bem ruim, mas não compromete. Quanto ao sonic e um mico certo...

      Excluir
    2. Amigo sem te criticar... Mais pelo que pesquisei não tem caído tanto não viu? Até que a ford entre os seminovos tem segurado bem a depreciação. Acho que GM e FIAT caí muito mais. Exemplo COBALT a 33 mil 2013. Só acho...

      Excluir
    3. Espero que o new fiesta nacional seja uma exceção, mas e só olhar histórico dos outros carros da ford. Tinha um focus da geração anterior e a dificuldade para vender por um preço razoável foi muito complicado. Não da para falar muita coisa do new fiesta, pois ainda não há muitos semi novos disponíveis para venda.

      Excluir
    4. O Maior problema da Ford e seus Facelits a todo ano... você compra um fiesta hoje amanhã eles lançam um com a cara nova isso deprecia o seu bem... por isso prefiro os Toyotas que ficam 8 anos com a mesma cara só adicionando novos itens internos.

      Excluir
  13. Acabo de visualizar os números da Fenabrave, mercado cavando a própria cova, cada vez vendendo menos, porém os aumentos continuam.

    Vamos comparar:

    Vendas do Gol em Junho de 2013 - 22,541 - fechamento
    Vendas do Gol em junho de 2014 - 9379 até o momento

    Vendas do Pálio em Junho de 2013 - 13675 - fechamento
    Vendas do Pálio em Junho de 2014 - 10607 - até o momento

    Só com esses dados verificamos o Tombo nas vendas do Gol e se compararmos com o Pálio, notamos que o mesmo vai apresentar um desempenho similar a 2013 no feclamento ou até maior.

    Mesmo se somarmos Gol, UP! , Fox e Voyage, chegaria perto de 24 mil unidades, bem próxima as 22 mil unidades vendidas somente pelo Gol ano passado, revelando o porquê das inúmeras propagandas na televisão.

    O UP! com muito esforço vai chegar próximo a 6 mil unidades, 50% menor que a meta da VW, isso promovendo uma série de descontos no produto e asituação deve piorar com a chegada do New Ka.

    Para piorar o cenário, no próximo mês estão especulando que o IPI irá aumentar 2%, restando 3 % a ser aumentado gradativamente.

    para completar, não vejo um grande comentário sobre o assunto, o desgoverno pretende elevar para 27,5% o teor de alcool misturado a gasolina. Isso praticamente é uma adulteração legalizada.

    Quem comprou o novo Golf com injeção direta eu sugiro procurar bons advogados, pois é certo ter problemas com o combustível quando tal percentual entrar em vigor. Pelo que andei verificando, o teor máximo recomendado para o novo Golf é na faixa de no máximo 22% de alcool na gasolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use Podium e não terá problemas, simples assim.

      Excluir
    2. Corrosão dos componentes internos do motor, ressecamento precoce de mangueiras de combustível, danos ao sistema de injeção devido ao alcool ser um combustível significativamente impuro e diluir os aditivos presentes, danos ao sistema de escapamento com corrosão acentuada, problema na bomba de combustível pelo alcool não contar com aditivos, isso diminui a lubrificação e consequentemente força o conjunto, ainda mais uma bomba de alta vazão.

      Não faz a menor diferença utilizar a gasolina Podium, pois ela conta com o mesmo teor de alcool presente na gasolina comum, 25% até então, definido por lei, seu diferencial reside num menor teor de enxofre, característica esta que nos dias de hoje também está presente na gasolina comum, 50 partes por milhão ante a 800 partes por milhão até Dezembro de 2013; o grande diferencial da Podium é com relação a octanagem e o pacote de aditivos, engana-se quem pensa que este tipo de combustível é a solução dos problemas.

      Excluir
    3. Se o desgoverno elevar a mistura para 27% de álcool na gasolina vai ser a morte dos motores a gasolina, incluindo o meu @#$%&*

      Excluir
    4. É uma afronta vender esse produto como gasolina.

      Excluir
  14. Você acha que o brasil é ´só são paulo, o pais é grande 70% do territorio nacional não tem podium só nas capitais.

    ResponderExcluir
  15. É galera, isso da gasolina pode transformar o Golf em um MICO ainda zero km.

    ResponderExcluir
  16. A versão nacional do 1.4 TSI será flex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golf nacional vai usar o mesmo motor da saveiro cross 1.6 16v de 120cv flex e não o tsi 1.4 turbo, você já viu algum carro flex turbo no brasil que custe menos de 100.000,00 reais.

      Excluir
    2. Você esta "meio certo" meu amigo, eu sou fornecedor de componentes para motores e estamos trabalhando no projeto de fornecimento de componentes para 1.4 TSI nacional que provavelmente vai equipar as versões mais caras do golf. A versão de entrada pode ser equipada com o EA211, mas ate o momento não tive informações disso. Toda familia EA111 (1.0 e 1.6) será substituida pela EA211. E só complementando, se vende a 1.4 TSI por 70k importado, por que não vai vendar na nacional?

      Excluir
    3. Porque ao perguntar no revendedor Ford sobre o Ecoboost o vendedor disse a ele que a Ford não traz esse motor para o Brasil porque ficaria muito caro e ele acreditou.

      Excluir
    4. Foi a válvula de escape dele e de todos os fanboys da Ford pra aceitarem um Focus aspirado de 80 mil que precisa encher o tanque a cada 350 km com seus maravilhosos 7 km/L.

      Excluir
  17. O cúmulo do absurdo, se toca chevrolet, por acaso tem partes nele feito de ouro?

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    45k por um carro 1.0? Qual advantage tem nisso?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tenho um colega que comprou Prisma 1.0 e se arrependeu amargamente, alem do valor exorbitante, o motor não desenvolve, motor 1.0 e sedã não combina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso contrário tenho um 2013/2013 e não troco nem de graça por outro 1.0 que não seja GM.

      Excluir
  20. Imagina que o motor 1.0 do Prisma produz, no papel, 79 CV usando gasolina. E seu colega acha que ele não 'desenvolve'.
    Eu que o diga...aluguei um Fiesta Sedan Rocan 1.0, cujo motor rende 69 CV, e afirmo com todas as palavras: é uma lesma ambulante....
    Estou baseado em João Pessoa-PB e tenho me deslocado para Natal-RN e Recife-PE para assistir os jogos da Copa e só eu sei como é difícil dirigir esse veículo...e olha que as estradas João Pessoa-Natal e João Pessoa-Recife são duplicadas...portanto, nada de emoção de ter que ultrapassar caminhões e treminhões...deveriam fazer uma lei para proibir motores 1.0 em carros a partir de um certo peso...são realmente perigosos...tenho pena de quem tem que comprar esses sedans 1.0...

    ResponderExcluir
  21. o motor do prisma é o mesmo do celta 75cv na gasolina e 80 no etanol esses motores tem mais de 10 anos no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arquitetura desse motor tem 20 anos...O que foi feito foi algumas mudanças no PCU e nada mais além disso.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Esselente* veículo... em questão de economia e estabilidade e ótimo Parabéns à GM !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem