O Novo Ford Ka 2015 - carro que chegará ao mercado em agosto em versões hatch e sedan (denominada Ka+) - foi objeto de um rápido test-drive pela atriz Fernanda Paes Leme no âmbito do programa "SuperStar" da Rede Globo.

Novo Ford Ka 2015

O vídeo do test-drive pode ser visto clicando neste link, onde a atriz traz as características principais do Novo Ka 2015, como o fato de ter sido classificado com Nota "A" do INMETRO.

Novo Ford Ka 2015

É ressaltado o fato de o carro adotar um novo motor 1.0 de 85 cavalos, configurando-se no veículo compacto mais econômico do Brasil. Abaixo você confere o vídeo com pequeno test-drive com o veículo.



As boas médias de consumo em cidade e estrada do Novo Ka 1.0 2015 o credenciou a ser classificado com um dos carros mais ecológicos do Brasil (veja um comparativo de consumo entre o Novo Ka 2015 e o Volkswagen up! clicando aqui).

Novo Ford Ka 2015

O Novo Ford Ka 2015 será um dos prêmios da banda ganhadora do reality SuperStar.

Novo Ford Ka 2015

Para mais informações sobre o Novo Ka 2015, clique aqui.
Fotos da versão de produção do Novo Ka+ 2015 (Sedã) - clique aqui.
Fotos da versão de produção do Novo Ka 2015 (hatch) - clique aqui.

81 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O novo Ka 2015 não vai ser concorrente do UP, ele vem para brigar um pouco acima com o Gol, Onix, Palio e HB20. Já se vê em relação as projeções de preço do novo modelo que, será maior do que o do UP.

      Excluir
  2. A Ford está tendo que enfocar muito a "nota A" do inmetro que não tem nada de mais, já que muitos carro são Nota "A".
    Isso não está me cheirando bem....já que no lançamento do up! o aspecto central foi a segurança e o fato de ter tido 5 estrelas no latin ncap.
    Acredito que o Ford Ka não terá classificação tão boa em teste de segurança, profetizo 3 estrelas, ou 4 no máximo.
    Isso fará com que ele seja muito inferiorizado ao up!, que nem é o seu concorrente...
    Xiii.....muito auê em cima de "nota A" do INMETRO sugere que o Ka tá levando bomba no latin ncap....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e suas profetizações... Em vez de ficar secando o Ka para que ele se saia mal no crash teste, deveria é torcer pra que tenhamos cada vez mais veículos de melhor qualidade, e não ficar torcendo pra que veículo de tal marca se saia mal em favor da sua VW, pq é isso que ta parecendo, um Fã maníaco pela VW que fala mal de todas as outras marcas. pfv

      Excluir
    2. E essas estrelinhas que vc fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala e fala não irão deixar o Up! mais bonito.......

      Carlos, vc sem duvida é uma comédia......ja tentei abandonar esse blog ha tempos, mas nao consigo, suas perolas e profetizações são responsáveis pelo meu bom humor diario......

      Excluir
    3. Eita dor de cotovelo..... kkkkkkkkkkkkkkkk
      O Ka vai humilhar, destroçar e atropelar o UP, e depois ainda vai voltar de ré pra ter certeza que o UP tá morto...

      Excluir
    4. Dor de cotovelo do quê? Para seu governo, o up! já é Nota "A" do INMETRO faz séculos, e ainda é mais econômico que o Ka em cidade, tanto com gasolina quanto etanol.
      Quero ver o Ka igualar o up! no Latin NCAP.
      Esse eu pago para ver...mas como a Ford está escondendo essa informação...não deve ser muito bonita a nota do Ka em teste de segurança....
      Xiiii...

      Excluir
    5. Up A no impetro, 5 estrelas.... Bla blá blá mesma conversa de sempre, Pq tu não fala do motor do up inferior ao do Ka, Carlos ?

      Excluir
    6. Fala de controle de estabilidade , que teu upzinho não tem... Tão seguro,a vw realmente se importa com o consumidor, na Europa tem mas aqui, "terceiro mundo", deixaram de lado.

      Excluir
    7. Ou, talvez, seja este o aspecto que o marketing da Ford quer divulgar no momento. Simples assim.
      Mas, certamente, uma avaliação deste tipo não serviria às análises "isentas" do Carlos.

      Excluir
    8. O Up é uma bosta, assim como as outras carroças que a VW produz, e o Ka+ vamos esperar pra ver no vai dar e preço, se for uma porcaria como o Up mais for opção de preço, será bem recebido pelos brasileiros que optam pela estética e funcionalidades.

      Excluir
    9. Duvido. O marketing da Ford não seria tão ruim assim ao ponto de divulgar o aspecto do carro que não é em nada inovador, já que até o Clio 1.0 16V é nota A, e mais dezenas de outros carros no Brasil são nota A, e o up! inclusive é nota A e é até mais econômico que o Novo Ka em cidade no próprio teste do INMETRO.
      O que esse excesso de ênfase em um dado "carne de vaca" do Ka sugere é que ele não foi bem no crash test, não ao ponto de superar o up!. Inclusive tem gente neste blog com informação de que o lançamento atrasou porque o Ka foi mal no teste de impacto na Alemanha e a engenharia teve que fazer reforços e estão fazendo um novo teste....
      xiiiii....

      Excluir
    10. Carlos.O up GT vai vir para o Brasil? Se vier,será quando? Sabe? Dennysphellip, pq o up é uma bosta ? Eu hein!!!

      Excluir
    11. Fato o melhor 1.0 do brasil.e o mais incrivel que o ka pesa 1 tonelada e consegue der tão bom quanto o up que quqse 100 a menos.

      Excluir
    12. Esse carlos não ta nem aí para as pessoas que podem perder suas vidas por falta de segurança, esse maníaco torcendo para o KA tirar nota ruim no latin para que o upzinho seja favorecido, acabei de crer esse sujeito não merece o mínimo de atenção e crédito deve estar escrevendo isso de dentro de um manicômio, a camisa de força que o manicômio usa nele tem as siglas VW.
      não conseguir ver o vídeo do teste.

      Excluir
    13. Esse carro com certeza estará entre os 5 mais vendidos. e com certeza esse carro não virá para concorrer com o Up o Up é de segmento inferior.

      Excluir
    14. conseguir ver o vídeo não sei porque mais o Ka está muito mais bonito do que foi mostrado o ano passado, para mim o mais bonito da categoria, vai ter fila de espera.

      Excluir
    15. Esse Carlos é um coitado mesmo, ainda bem que anda a pé!
      Podem chorar fã da VW, os dias do Up estão contados, Carlos o Up é tão seguro cade o ESP então ?
      ...
      Quer chamar atenção coloca um melancia na cabeça e sai na rua!

      Excluir
    16. Vamos colocar ordem na casa...

      Pra começar, o "Cimá" é aquele fanboy típico da Ford que, além de utilizar a foto de um Focus, ainda coloca o Slogan da Ford no final dos seus comentários. A predileção do Cimá pela Ford é semelhante a do Carlos pela VW.

      Agora vamos falar do Novo Ka, que o assunto aqui é esse. Na segunda foto, até mesmo um míope sem óculos consegue observar como a tampa do porta-malas está desalinhada, especialmente no lado direito, na região próxima ao farol. É um primeiro sinal de montagem ruim, mas vamos aguardar, pois pode ser uma exceção. A traseira me lembrou um veículo chinês, mas isso é normal para um carro com projeto direcionado para os mercados emergentes.

      Em se falando de segurança, é necessário esperar o crash test para fazer qualquer afirmação. Hoje, a referência seria o New Fiesta, que divide plataforma com o Novo Ka e tirou apenas 4 estrelas. É preciso saber se a Ford fará seu compacto comum ser mais seguro que o seu "compacto premium". Eu apostaria que não, mas espero ser surpreendido.

      E para os que estão gritando 6 airbags e ESP como papagaios, estão levando em conta equipamentos que devem estar apenas na versão topo de linha, que provavelmente custará acima dos 42mil com câmbio manual. Ou seja, versão de imagem que terá baixíssima vendagem. Quantos estão dispostos a pagar uma fortuna em um veículo 1.0 manual? Nem é preciso responder.

      A versão que o consumidor realmente comprará será a com airbag duplo, ABS e sem ESP. Por isso, é importante observar o crash test. Não adianta oferecer uma tecnologia embarcada apenas na versão mais cara, a menos que ela tenha um preço aceitável, o que duvido muito que aconteça. Não esqueçam que o próprio New Fiesta só tem mais que 2 airbags na versão topo de linha, que custa 55mil com câmbio manual e 60mil com câmbio Powershift.


      O consumo e a potência do Novo Ka são muito boas, com números próximos aos do Up!, mas é necessário ver o desempenho prático desse veículo. É mister ressaltar que o Novo Ka consome ligeiramente mais que o Up! na cidade e um pouco menos na estrada, porém, nesse caso, às custas de um escalonamento de câmbio incomum, onde a Ford deixou o motor girar muito pouco em velocidade de cruzeiro, rotação bem abaixo do torque máximo, o Novo Ka gira a 3.350rpm a 100km/h, mas seu torque máximo ocorre a 4500rpm. O que isso significa? Pouco torque em velocidade de cruzeiro e reduções bem mais constantes que o convencional. Não custa lembrar que o torque máximo do Up! aparece a 3000rpm e se mantém por uma ampla faixa. Também não é necessário lembrar que o consumo mais importante é o urbano para a maioria dos usuários, especialmente os que compram um veículo 1.0.

      Ou seja, é preciso ver os resultados PRÁTICOS desse Novo Ka. Outra coisa que é preciso observar é a altura do solo, pois o New Fiesta raspa em TUDO com facilidade. Quando está carregado até a parte central do chassi raspa, o que é um incômodo ENORME para o seu dono. Espero que a Ford não tenha dado essa mancada com o Novo Ka.

      Excluir
    17. Relembrar é viver, vamos reler a avaliação técnica do New Fiesta, feita em abril deste ano por um dos maiores especialistas na área de qualidade automotiva, o Daniel Ribeiro Filho, a qual atestou a qualidade de montagem ruim do New Fiesta e sua característica indesejável de raspar em tudo.


      "Acabamento da carroceria

      *este quesito é específico da unidade avaliada.

      O acabamento final da pintura não é bom devido conter vários pontos com impurezas. As quatro portas têm pontos com desnivelamento entre si e a carroceria, além de folga fixa bem diferente entre os dois lados. O capô está bem desalinhado na união com as colunas A. A tampa traseira está descentralizada. NEGATIVO"

      "Altura do solo

      Não tem proteção para o carter e caixa de marchas, ambos construídos em alumínio. Raspa com frequência o solo e incomoda o defletor inferior do pára-choque dianteiro, que é saliente, em saídas de garagem com desnível, transpor quebra-molas usuais e valetas, e com carga útil máxima (447kg) ocorre interferência, também, na zona central do chassi. REGULAR"


      http://danieltecnodan.com.br/2014/04/07/new-fiesta-1-5-se/




      Diante do exposto, vamos com calma criançada que odeia o Up!, pois o Novo Ka ainda tem muito o que provar.

      Excluir
    18. kkkkkkkkkkkkkkkk relembrar é viver aff! Felipe em qual agência da vw você trabalha? eu não sou assim tão fanboy de uma empresa específica, mais posso te afirmar que hoje eu gosto mais dos carros da Ford, já tive Peugeot e hoje tenho um Focus e o carro me encantou! gosto muito do conforto dos carros da Ford que tem uma suspensão bem acertada para o solo Brasileiro, minha cidade então nem se fala não existe rua ou você passa em buraco ou em lombadas de buracos antigos e meu Focus trabalha bem nessa hora, meu irmão tem carro da Vw acho bem duros.

      Excluir
    19. Já tive dois Fords em casa, e eram ótimos carros, por sinal.

      O Ka era excelente em dirigibilidade. E o Escort, muito confortável, robusto, de bom desempenho e, melhor de tudo, econômico.

      Só o que me chateia muito é essa qualidade geral dos Fords atuais. Uma montadora que tinha o acabamento como predicado principal em seus carros, fazer o que ela faz hoje, é para se chorar.

      Eu compraria fácil um New Fiesta sedan, mexicano, que considero uma opção com ótimo custo/benefício/qualidade. Mas só. Focus decaiu bastante na qualidade geral e o New Fiesta nacional é sofrível no acabamento, embora tenham mantido suas ótimas características dinâmicas.

      E sim, ambos melhoraram na qualidade de montagem, como pude verificar ao vivo na semana passada... Mas ainda falta muito para a Ford voltar aos anos dourados.

      Quem sabe o New Ka não surpreenda a gente... É esperar e conferir ao vivo.

      Excluir
    20. Quanta bobagem o Ka provavelmente será superior ao up! exceto no espaço traseiro e do porta-malas e na quantidade de rebarbas por centímetro quadrado.

      Naquilo que realmente importa para o brasileiro o Ka será melhor em tudo. Se a Ford quiser (não creio nisso) esse poderia ser não só o carro mais vendido dela no Brasil como também um dos 5 mais vendidos no Brasil.

      É óbvio que o objetivo é o lucro então ela lançará em um preço suficientemente alto para que ele não tenha fila de espera mas consiga vender a capacidade de produção.

      Excluir
    21. Deus não te ouça e que Poseidon te faça engasgar!

      Excluir
  3. PESSOAL "OLHEM" SÓ A "SEGUNDA" FOTO QUE MOSTRA A TRASEIRA DO NOVO KA, EXISTE UMA IMAGEM DE UM ROSTO NO MEIO DO VIDRO TRASEIRO KKKKKK, Q DANADO É ISSO, PARECE ATÉ QUE ESTÁ ATRÁS DA FERNANDA PAES LEME

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! A Ford apostou alto nesse carrinho e com certeza fará muito sucesso, visto que é o mais bonito e equipado da categoria, resta agora saber o preço. Haters entendam que quem compra esse tipo de carro procura sempre por um exemplar que seja bonito, equipado, bom preço e principalmente econômico, eu mesmo penso em pegar um como minha segunda opção de carro... Já o Up nem a pau. Penso que a maioria das pessoas não vão se preocupar em saber quantas estrelinhas ele tem e sim com os aspectos citados a cima, que foi onde a Ford sabiamente focou. E outra, os haters estão deduzindo demais antes de saber a verdade, tomara que venha com 5 estrelas para calar a boca de muitos fanáticos por aqui. Na minha opinião o Ka fará mais sucesso que o Up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também estou torcendo muito para o Ka obter 5 estrelas no latin ncap, mas confesso que não estou muito esperançoso. A Ford não falando nada disso...o New Fiesta, que é o carro do qual o Ka empresta a plataforma, levou apenas 4....
      Mas vamos torcer para ver se o Ka iguala o up!!!!

      Excluir
    2. o KA mudará o conceito de carro compacto no Brasil será sucesso total, parabéns a Ford por ter Valorizado nosso país.

      Excluir
    3. É um carro para o Top3... me disse o espírito da mãe Diná...

      Excluir
  5. O gordinho estava de lado no banco...rs

    ResponderExcluir
  6. Espero que não seja porque é apertado atrás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atras certamente será bem apertado, muito apertado. O Fiesta é o hatch com menos espaço interno traseiro, apertadíssimo, e o Ka nada mais é que um Fiesta encurtado. Então é óbvio que será apertado atrás.
      O problema é na frente, que, como vemos no vídeo, o gordinho tem que ficar de lado para poder caber dentro do carro. Evidente que se ele não caberia no carro se se sentasse corretamente. Pior heim: o gordinho estava sem cinto de segurança...acho que não daria para passar o cinto com uma pessoa daquele tamanho dentro do Ka...
      #tenso.
      Mais presságios para esse carro: nem um pio da Ford sobre teste de impacto, mais gastão que o up! em cidade, e ainda apertado por dentro...

      Excluir
    2. 4 estrelas tá mais q bom!! a verdade e q ng nunca ligou pra isso, entre ka e up, sem duvidas o ka... so falta saber o preço!!

      Excluir
    3. Não está bom não porque o Fiesta só está com quatro estrelas no critério antigo.
      Se fosse no mesmo critério que o up! foi avaliado, o Fiesta ficaria com 3 estrelas, e não quatro.
      A verdade é que o New Fiesta, se for testado hoje, terá 3 estrelas, pois ele tem uma pontuação de 12.87 pontos, que dá 75% da nota máxima, enquanto o up! tem 15,86. que dá 93% da nota máxima.
      Acho que a Ford poderá comemorar muito se o Ka tirar nota 3 estrelas para os passageiros da frente...pois é a nota do New Fiesta. 3 estrelas.

      Excluir
    4. Ele estava de cinto sim, Carlos.
      Agora, como a banda tem sete componentes, nós pouparam de ver como os outros seis ficaram socados no banco traseiro.....

      Excluir
    5. Pode ficar tranquilo vovô Carlito, a Ford vai é comemorar muito o sucesso de vendas...

      Excluir
  7. É o marketing da Ford trabalhando... Funcionários da VW, assistam e aprendam como se vende um carro. Em 2 meses o compacto da Ford deverá superar o subcompacto da VW nas vendas.

    ResponderExcluir
  8. Acho graça de "pobre" (desculpe: consumidor) sendo fã de marca... Putz!

    ResponderExcluir
  9. Fã é ridiculo, desprezivel são os Fanaticos.....

    ResponderExcluir
  10. Não tem como comparar esse carro com o Up, o Up é de segmento inferior concorre com clio, uno, march e qq etc.
    Ford Ka veio disputar com o Onix, Hb20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Cimá veio concorrer como Carlos em fanatismo.

      Excluir
    2. O Carlos é um fanático, mas ao menos entende alguma coisa de carro.

      Agora o Cimá... Bem... É o Cimá.

      SERTO, Cimá?

      Excluir
    3. O Carlos entende de puxar sardinha para VW só isso.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Não sou fanático se o Up tivesse um design melhor até mesmo parecido com o Gol e um painel mais caprichado e não de kombi seria uma ótima opção, eu torço para que todos os carros no Brasil sejam seguros como o Up pena que a VW exagerou no design do Up deixando muito a desejar nesse quesito.

      Excluir
    6. E o RH entende do que mesmo heim???

      Excluir
    7. Caramba, deveriam criar um tópico: "Cimar ou Carlos? Em quem você confia?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Eu ainda acho motor 1000 16v uma grande merda.
    Ninguem compra um carro 1000 pra apostar racha.
    O motor tem que ser 8v pra ter torque nas baixas rotações com isso ficar mais ligeiro na cidade sendo que só existe transito.
    É só uma questao de aperfeiçoamento no motor 8v, atribuir as mesmas tecnologias, como o comando valvulas e admissão variavel. Com esses dois elementos seria possivel arrancar muita potencia do motor e deixar mais economico.
    Posso estar falando muita merda, mas quero que me corrijam caso eu estiver errado, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os multiválvulas evoluiram bastante.

      Coletores de admissão e comando de válvulas variáveis já tiraram boa parte de suas deficiências em baixas rotações.

      Esqueça tosqueiras como os 1.0 16v do Gol, Corsa e Palio, por exemplo... Esses 1.0 3 cilindros 12v vieram para ficar.

      Só ver como os motores do Up!, Hyundai e Ford são eficientes, pois geram elevada potência específica e curva de torque bem mais plana do que os 1.0 16v 4 cilindros da década passada, o que ajuda e muito na condução em cidades.

      Excluir
  12. E a grade frontal cromada, lanternas em led...

    ResponderExcluir
  13. o carro é muito bonito, mas colocaram cada foto feia aqui, parece que uma criança copiou as fotos da WEB...qdo é foto da VW eles usam ate filtro...

    ResponderExcluir
  14. up é um bom carro sim, so cego nao ve, mas o ka é mais bonito, fico com o novo Ka

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse novo KA me parece ser bom mesmo, pelo que eu percebi no vídeo ele parece ser bem espaçoso, e algo que achei interessante e que os bacos são grandes e grossos devem abraçar bem corpo, diferente do UP, em q os bancos são duros e parecem taboas de passar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem espaçoso? Bancos grandes e grossos? Não sei onde que você achou que parece bem espaçoso, pois não foi mostrado o espaço interno no banco traseiro e nos dianteiros até o Up! tem excelente espaço. O que deu para ver pelo vídeo foi a tampa do porta-malas bem desalinhada e uma mulher pequena sentada em um banco comum de carro popular, que inclusive apresenta uma costura aparentemente irregular.

      Para você dizer que os bancos do Up! são ruins é porque nunca sentou em um, não passa de um hater mesmo, pois os bancos do Up! são confortáveis e apresentam a densidade perfeita, não são nem moles e nem duros. Os bancos desse Novo Ka é que precisam provar que tem uma espuma de qualidade, de boa densidade e que são bem costurados, pois os do Up! já mostraram que tem excelente qualidade.

      Excluir
    2. o que deu para ver nas imagens do banco da frente, é que parecem gigantescos e confortáveis com bastante espuma.

      Excluir
    3. Errado. Com uma mulher de 1,60m e 50kg qualquer banco parece grande. O que deu parar ver até agora foi o desalinhamento da tampa do porta-malas e uma costura irregular.

      Os bancos não são gigantescos, pelo contrário, o que ajudou foi uma mulher pequena e magra sentada nele. Ter bastante espuma não significa conforto, o importante é a espuma ter a densidade adequada, sem ser molenga ou dura demais. E dizer que parecem confortáveis sem nunca ter sentado é típico de um fanboy. Porque você não está mais terminando os comentários com "GO FURTHER"?? Ficou com vergonha? rsrsrs

      Excluir
    4. eu usei Go Further devido a situação que houve num post passado em que houve uma crítica muito forte por parte do calzinho e o carlos aí tive que usar para dar uma baqueada no fanatismo deles. srsrsrsrsrs. se esquentar muito eu uso de novo.

      Excluir
    5. Basicamente o que você faz é ficar elogiando de maneira tosca e sem fundamentação tudo o que é Ford, e quando está bem "empolgado/excitado", termina com o clássico "GO FURTHER". Já vi você gritando aqui aos 4 ventos que o Novo Ka é isso e aquilo, etc, mesmo sem saber nada sobre o veículo, o que prejudica um debate objetivo. Meus parabéns!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Felipe não concordo com vc, mas respeito sua opinião, vc deveria respeitar a minha opinião, e tmb não é legal ofender as pessoas de hater!! E aqui cada um comenta o que quiser, não pedi sua opinião sobre o up, que eu testei e achei um lixo como todos os populares da Volkswagen!

      Excluir
    8. você é um fanfarrão Felipe, continua usando sua frase também, relembrar é viver!!! é sério isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. me mate de rir "excitado" caraca pegou pesado você que deve ficar excitado com o upzinho. você é fanboy do upzinho e não aceita ninguém elogiar outro carro, você também não aceita ninguém elogiar uma marca tente de viver com as diferenças de mentalidade se não seu futuro é ir pro mesmo manicômio que está o Carlos4carros. se policie, cuidado.

      Excluir
    9. Querido Leandro, você se ofendeu tanto porque sabe que é um hater cara de pau. Nunca testou nada da VW, apenas odeia a marca e vem fazer críticas patéticas aqui. E a maneira como você se referiu aos populares da VW deixou bem claro seu jeitinho típico de hater. E questionei sua opinião por ser totalmente parcial e sem NENHUMA fundamentação ou lógica.

      Se falar besteira eu questiono mesmo, pois a discussão aqui deve ser objetiva. Sendo assim, em haters como você eu faço questão de pisar mesmo, mas sempre com argumentação objetiva e muito respeito.


      Cimá, você deveria ter vergonha de falar tanta besteira, o que tem de fanboy na frase "Relembrar é viver"? Deixa que eu respondo: NADA.

      Você é um coitado de um fanboy que elogia tudo o que é Ford sem argumentação e sem critério. Pior, fica criticando o Up! pelo design o tempo inteiro, o que também é típico de hater, pois este "espécime" só consegue criticar fatores subjetivos, não sabem o que é uma discussão imparcial e objetiva. Você é mais fanboy do que o Carlos, pois tem menor poder argumentativo e sequer sabe articular frases.

      Excluir
    10. GO FURTHER o ka massacra o upinho, golzinho, voyage e fox, turma de incompetente esses carrinhos mixurucas da vw

      Excluir
    11. e quem disse que essa frase é de fanboy "relembrar é viver" aff, que isso, fala sério, isso é verdade mesmo.

      Excluir
    12. Boa, Cimá! Finalmente saiu do armário e soltou a franga de uma vez.

      Excluir
    13. Felipe:
      Esse "cimá " não passa de um aborrecente que mal sabe escrever! Liga não!
      Nós "entender" a ignorância do "cimá "!!!!

      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Sobre o comentário de Jeremy Clarskson, não desmerecendo o New Ka, que fique bem claro:
    Depois dessa, acho que não resta a menor dúvida sobre a qualidade do up!
    Projeto inovador, qualidade construtiva impecável, motor moderníssimo, materiais e acabamento impecáveis, economia absurda, desempenho surpreendente, além, claro, nunca é demais lembrar, um dos automóveis mais seguros do mundo, com suas 5 estrelas!
    É um tapa na cara e um cala boca muito bem dado nos detratores do carrinho!
    Podem falar, espernear, se revoltar, mas, não tem conversa :
    o up! É o melhor carro de seu segmento! PONTO!
    Agora, endossado e assinado embaixo pelo maior e mais prestigiado crítico automotivo do mundo!
    Parabéns a VWB, por nós oferecer um dos melhores carros do mundo!
    E que esses haters, mordan-se de raiva e conformen-se que não tem nenhum concorrente em seu segmento, que seja páreo pro up!

    ResponderExcluir
  17. Como todos os carros da ford, esse ka não vai dar em nada, e não adianta algumas pessoas aqui querer colocar ele acima da concorrência, sem ao menos ter entrado em um.
    Falar agora é fácil, quero ver a hora que ele ter que enfrentar a concorrência do mercado, duvido que ele tire vendas significativas do Gol, Onix e Novo Pálio.
    É muita

    ResponderExcluir
  18. Eu vou comprar esse KA vai ter ESP item indispensável em viagens, 6 air bag, que venha o novo, segurança total para minha família e eu, mais eu realmente estou impressionado com o tamanho dos bancos parece carro de segmento superior, qual carro de entrada no Brasil tem ESP E 6 airbag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar nada, rapaz! Conta outra! Você já tinha dito que tinha um Focus, agora está falando que vai comprar um Novo Ka para viajar com a família? Não passa de um adolescente fanboy da Ford escrevendo besteiras por aqui. E o que importa é saber quanto a Ford cobrará por esses itens, pois pouca gente está disposta a pagar uma fortuna em um veículo 1.0 manual com 6 airbags e ESP. Essa versão será apenas para imagem, as que venderão serão as outras com 2 airbags e sem ESP. Além disso, é preciso ver o resultado do crash test do Novo Ka. Espero que seja melhor que o do New Fiesta(mesma plataforma), que obteve apenas 4 estrelas.

      Excluir
    2. ô bonzão, felipe do upinho, eu posso ficar com meu Focus e compar o KA para usar mais na cidade e que eu também poderei viajar, o meu Focus é 2.0, agora o ESP é excelente e meu Ford Focus não tem ESP e qual problema eu querer comprar o KA?

      Excluir
    3. Não faz sentido nenhum comprar um Ka para viajar com a família tendo um hatch médio na garagem. Quer enganar quem, bebê?

      Excluir
    4. Te peguei na mentira, Cimá, qualquer Focus 2.0 tem ESP, seu comédia. Adolescentezinho fanático.

      Excluir
    5. manézão o meu Focus não é o novo você que é um mentiroso você usa 2 personagens no blog.

      Excluir
  19. ô bonzão, felipe do upinho, eu posso ficar com meu Focus e compar o KA para usar mais na cidade e que eu também poderei viajar, o meu Focus é 2.0, agora o ESP é excelente e meu Ford Focus não tem ESP e qual problema eu querer comprar o KA?

    ResponderExcluir
  20. O entre-eixos desse carro é menor que o do Fiesta que já é meramente simbólico no que se refere ao espaço traseiro.

    Seria épico se em vez de focar no cara obeso no banco do carona eles mostrassem como o resto da banda se encolheu no banco de trás.

    ResponderExcluir
  21. Essa ideia de "Ka+" foi genial pra um sedan. Vai todo mundo pirar querendo o + sem nem ligar por ser sedan! kkk

    ResponderExcluir
  22. Achei, como eu já disse, esse carro muito bonito, tanto por dentro quanto por fora... Acho que brigará com HB20 e Onix... ... E penso que estará entre os 5 mais vendidos em breve.... É uma boa escolha para quem vai comprar carro novo... Fiquei empolgado com esses 85 cavalos, quero só ver se vai dar isso tudo mesmo... O interior, pela outra matéria ficou bem digno, um pouco parecido com o new fiesta, mas não vejo problema, pois acho bonito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem