Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf R 400 com 400 cv será mostrado na China

Categorias: , , 9 Comentários

A Volkswagen apresentará no Salão do Automóvel de Pequim - China - uma versão do Golf R com 100 cavalos a mais que o modelo convencional, totalizando 400 cavalos de potência.


Trata-se do Golf R 400, que também contará com tração integral, motor 2.0 TSI com os 400 cv e 45 Kgfm de torque, associado a uma caixa de transmissão de dupla embreagem DSG.


Com tal conjunto propulsor, o Golf R 400 acelera de 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos, o que é 1 segundo mais rápido que o Golf R. A velocidade máxima é de 282 km/h.


As imagens deste post são da versão convencional, mas o Golf R 400 terá uma carroceria mais larga, com linhas mais agressivas, rodas maiores e os tradicionais spoilers.


Há a possibilidade de o R 400 receber teto em fibra de carbono, como forma de reduzir o peso e aumentar a performance.


O Golf R 400 será mostrado oficialmente no próximo dia 19 de abril.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou bem mais rápido que o A45 AMG... Que cavalo!!

    ResponderExcluir
  3. Karai... eu que peguei o meu TSI tem dois dias e já estou admirado com o tanto que o bicho anda, imagine um trem desse aí? Meo deos... me ajuda aí...

    ResponderExcluir
  4. O Golf R "tradicional" de 300 CV tomou uma coça linda do Seat Leon Cupra 280 num comparativo realizado na pista do AutoExpress e nessa mesma pista o Megane RS fez um tempo menor do que o Golf R. Espero que esse Golf R de 400 CV faça bonito mas acho um Lancer Evolution X FQ-400 melhor opção que esse Golf.

    ResponderExcluir
  5. Se botar no Dino da FullPower vai dar 500cv e 60kgfm de torque.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.