A Volkswagen apresenta o Golf edição comemorativa dos 40 anos do carro. Denominado de Golf Edition, esta série conta com pintura especial "Magic Morning" e exclusivas rodas de 19 polegadas, e o interior oferece revestimento em couro com duas tonalidades.

Golf 40th Edition

O Golf Edition é um modelo conceitual desenvolvido especialmente para a China, sendo o primeiro Golf a oferecer detalhes em madeira no interior, enquanto o console central e os instrumentos do painel são envoltos por um acabamento em preto piano.

Golf 40th Edition

Na parte externa, o Golf Edition se destaca pela cor exclusiva "Magic Morning" e rodas "Madrid" de 19 polegadas de alumínio polido sobre preto. A cor base do carro é um branco metálico, porém com um brilho dourado marcante que surge dependendo do ângulo de visão. Os retrovisores têm cobertura em cromado fosco, e na coluna B há um logotipo em forma de coroa de louros alusiva aos 40 anos do carro.

Golf 40th Edition - interior

No interior há estofamentos em duas tonalidades de couro: "St. Tropez", um areia claro brilhante sobre couro negro. Os bancos esportivos são outro destaque. Os painéis centrais dos encostos de cabeça são feitas em "St. Tropez" liso, enquanto na parte central dos bancos temos costura em forma de diamantes em tonalidade marrom.

Na superfícies laterais e posteriores dos bancos o couro negro marca o contraste, sendo que os arremates em marrom "Sevilla" constitui a interface entre o brilhante "St. Tropez " e as "superfícies pretas". O banco traseiro de três lugares foi concebido no mesmo estilo dos bancos dianteiros esportivos . As duas posições laterais traseiras dão a impressão de assentos individuais exclusivos.


Madeira

O interior do Golf Edition também conta com inserções em madeira nos painéis de porta (com iluminação ambiente integrada) e no painel do lado do passageiro. Trata-se da primeira vez que este tipo de acabamento é usado em um Golf.

Golf 40th Edition - painel

Combinando perfeitamente com o couro brilhante "St. Tropez", temos os revestimentos da porta em couro, revestimento interno da coluna "A", forro do teto e descansa braço. No console central há o acabamento black piano de alto brilho, fazendo o contraste com o branco dos bancos.

Golf 40th Edition - painel

O couro "St. Tropez" também está presente nas costuras contrastantes do volante multifunções em couro preto e na manopla de mudança de marchas, também montados em couro preto. Os tapetes adotam a padronagem diamante dos assentos e as soleira de portas estão equipados com iluminação ambiente.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bancos lembram o da Audi RS6! Muito lindo! Será que vem para o Brasil? Deveriam fazer uma série especial do GTI!

    ResponderExcluir
  2. Legal pena que se viesse para cá essa série especial ia custar o olho da cara só por causa de umas rodas de 19 pol que VC acha em qualquer conceituada loja de acessórios por ai no mais continua sendo o bom golf

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo, bem que poderia ter uma versão dessa por aqui. Entretanto tiraria o acabamento em madeira (um tanto "brega", nao?) e colocaria os bancos e acabamentos com revestimento em alcantara para ficar melhor.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil 250mil caso vim, com os absurdos de impostos que temos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso venha, acredito que não chegará a toda essa cifra. O problema dos preços no Brasil não é só dos tributos. A margem de lucro aqui é bem superior a qualquer outro país.

      Excluir
  5. Tudo agora é 'exclusivamente para a China'....que saco!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo agora é 'exclusivamente para a China'....que saco!!!!

    ResponderExcluir
  7. carro perfeito , e com essa versão ficou ainda melhor,se viesse k com certeza venderia que nem agua, parabens a volks pena não trazer pra k essa versão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só corrigindo, essas rodas 19" são as Santiagos, e não as Madrid. Lindo o carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem