Car.blog.br

Pesquisar este blog

Alfa Romeo volta aos EUA com o 4C Launch Edition

Categorias: , 5 Comentários

A subsidiária de carros de luxo da Fiat, a Alfa Romeo, finalmente está de volta ao mercado dos Estados Unidos. No Salão do Automóvel de Nova York foi anunciado o 4C como primeiro carro da empresa a ser vendido em terras norte-americanas.

Alfa Romeo 4C Launch Edition

Trata-se do Alfa Romeo 4C Launch Edition, com edição limitada de 500 exemplares, que inclui recursos com kit aerodinâmico, que inclui spoiler traseiro, entradas de ar e pára-choque dianteiro em fibra de carbono.

Alfa Romeo 4C Launch Edition

Embora Alfa Romeo não confirme e nem negue, sabe-se que o modelo dos EUA pesa quase 100 Kg a mais que o vendido no mercado europeu, devido às diferentes normas de segurança vigentes nos EUA. Dessa forma, o peso total do Alfa Romeo 4C vendido nos EUA é de 1.110 Kg.

Alfa Romeo 4C Launch Edition

Foram aplicados uma série de reforços estruturais ao carro para que ele fosse aprovado nos testes do órgão de segurança dos EUA, o NHTSA.

Alfa Romeo 4C Launch Edition- interior

O preço ainda não está definido, mas é provável que as 500 unidades inicialmente previstas já tenham sido vendidas, já que a marca conta com admiradores nos EUA.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. "A subsidiária de carros de luxo da Fiat, a Alfa Romeo"... carros de luxo.... DA FIAT? meo deos... livrai-me desse mal, essa doença pega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo então manda todos esses "males" pra mim.
      Alfa, Ferrrari, Maserati. Jeep...
      Quero ficar beeeemmmm doente assim...

      Excluir
  2. Se o aumento foi de quase 100 kg ele n está pesando 1.110 kg, mas sim, aproximadamente 995 kg, pois o peso dele no mercado europeu é de 895 kg

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.