Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Novo Corolla 2015: preços começam em ~ R$ 70 mil reais

Categorias: , , 92 Comentários

O novo Toyota Corolla 2015 chega às concessionárias autorizadas da marca nos próximos dias, sendo que seu lançamento oficial ocorre na segunda semana de março (especificamente no dia 12/03/2014), com preços que começam em R$ 70 mil reais R$ 65.570,00 para as configurações de entrada (GLi MT) e vão até R$ 95 mil R$ 92.990 reais para o modelo topo de linha (Altis CVT). Leia mais informações sobre o Novo Corolla 2015 clicando aqui.

Novo Corolla 2015

Em termos mecânicos, os motores atuais, 1.8 VVT-i Flex (de 144 cavalos) 2.0 VVT-i (com 153 cavalos) - ambos flex, permanecem, mas a novidade será a nova transmissão automática CVT com sete marchas artificiais (criadas pelo software de gerenciamento da transmissão), em substituição ao câmbio automático convencional de quarto marchas.

Novo Corolla 2015

Justificando a elevação média de 10% nos preços do carro, haverá mais sofisticação e tecnologia, além da incorporação de até sete airbags nos modelos mais caros.



Versões

Novo Corolla 2015 - interior

O Novo Corolla 2015 será vendido nas três versões conhecidas: GLi (veja aqui), sempre com motor 1.8 Flex e opção de transmissão manual de seis marchas ou automática de sete; XEi (clique aqui e veja a versão XEi em detalhes), sempre com motor 2.0 Flex associado com transmissão automática de sete marchas; e Altis também 2.0 Automática.

Novo Corolla 2015 - painel

Os itens de série de cada versão são os seguintes.

Novo Corolla 2015

Novo Toyota Corolla GLi 1.8 - R$ 70 mil R$ 65.570 para o MT / R$ 75 mil R$ 69.990 AT (CVT), contendo os seguintes itens: quatro airbags (frontais, laterais), ar-condicionado com comando digital, rodas de liga de 16 polegadas, sistema de som com conectividade Bluetooth, volante multifuncional, direção com assistência elétrica, freios a disco com ABS e EBD nas 4 rodas, bancos com revestimento em tecido, retrovisores com indicadores de direção integrados, chave do tipo canivete com controle remoto do travamento central;



Novo Corolla 2015

Novo Toyota Corolla XEi 2.0 - R$ 85 mil reais R$ 79.990 reais, contendo direção com assistência elétrica, seletores de trocas de marchas manuais no volante, cinco airbags (frontais, de cortina e joelho para o motorista), freios a disco com ABS e EBD nas 4 rodas, volante multifuncional, sistema de som com conectividade Bluetooth ao celular e leitor de MP3 com sistema multimídia de tela de 6,1 polegadas integrado com GPS e sintonizador de TV Digital, leitor de DVD, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, revestimento interno em couro cinza, piloto automático, faróis de neblina, lanternas com elementos em LED, retrovisor interno eletrocrômico.

Novo Corolla 2015

Novo Toyota Corolla Altis 2.0 - R$ 95.000 reais R$ 92.990 reais, sendo esta a única a oferecer sete airbags (frontais, laterais de cortina e joelho para o motorista). Além disso, além de todos os itens da XEi ela oferece a mais bancos em couro bege, banco do motorista com ajustes elétricos, faróis e lanternas com LED, sistema de iluminação diurna em LED, recolhimento elétrico dos retrovisores, faróis com acendimento automático, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.

Novo Corolla 2015

Dimensões

O Novo Corolla 2015 cresceu em comprimento e entre-eixos, com reflexos na maior disponibilidade de espaço para passageiros e bagagens. O comprimento total avançou 8 cm para 4,62 metros, enquanto a largura cresceu 1,5 cm para 1,76 metros.

Novo Corolla 2015

A principal alteração foi no entre-eixos, agora 10 cm maior, para 2.7 metros, deixando o espaço interno maior, e o porta-malas com 470 litros.

Novo Corolla 2015

Reservas

Novo Corolla 2015

O novo Corolla 2015 já pode ser reservado nas concessionárias da Toyota mediante um cheque caução de R$ 5 mil, ocasião na qual o interessado seleciona a cor e a versão do veículo.



Tabela de preços


  • Novo Corolla 2015 1.8 GLi MT – R$ 66.570
  • Novo Corolla 2015 1.8 GLi CVT – R$ 69.990
  • Novo Corolla 2015 2.0 XEi CVT – R$ 79.990
  • Novo Corolla 2015 2.0 Altis CVT – R$ 92.990

Com informações: Auto Esporte

92 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou de Take UP, básico, sem ar. Quero ver me vencer agora.

      Excluir
    2. Vou de Chery QQ, terceiro dono, 2011.....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. hahahahaha... Vou andando foi o vencedor !!

      Excluir
    5. Vou cuidando do meu Astra 2005 enquanto ainda sou universitário e dependo de bolsa e das aulas que dou... v_v

      Excluir
    6. Vou no carro dos outros sem gastos adicionais.

      Excluir
    7. Fui de Civic EXR (top) 13/14 impecável com 5.000km por R$72mil.

      Excluir
    8. VOU De BIKE AMERICANA .. PRONTO!!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vendo o capricho e a qualidade do Corolla, eu me pergunto:
    "Como é que a Toyota tem coragem de continuar a montar o Etios daquela maneira?"
    Está caro... mas é um belo carro.
    Sobre o Etios, diferente de alguns, não acho um lixo, mas que poderia ser um pouquinho melhor, isso poderia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro existe e se chama Yaris!!! Mas pra um país em que o povo acha o UP uma obra da engenharia, é muito mais vantajoso e lucrativo vender essa aberração do Etios.

      Excluir
    2. Belo ele é mas é um absurdo pagar 95K num carros em ESP.

      Excluir
    3. tnobrega... com certeza!!!
      Eu já tinha visto esse Yaris e achei show de bola.
      Para quem não conhece, segue o link e como eu já disse uma vez:
      Antes de ficarem endeusando uma montadora, aprendam a pesquisar a pagina da montadora em outros países. O nível do produto é outro e é por isso que sou contra ficar colocando alguma montadora no pedestal.
      http://www.toyota.com/yaris/#!/Welcome
      ---------------------------------------------------------------------------
      Paulo... Como eu disse: "Está caro... mas é um belo carro"

      Excluir
    4. Segundo a matéria até o rebatimento elétrico do XEI foi retirado.

      Excluir
    5. Segundo a matéria até o rebatimento elétrico do XEI foi retirado.

      Excluir
  3. Eu adorei esses preços do novo corolla 2015 !!! Tenho um XEI 13/14 (paguei R$ 71.000,00) e estava pensando em trocá-lo, porém, perdi a vontade na hora !! ahhahahh. Definitivamente acredito que esse povo pensa que somos idiotas, só pode ser !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Toyota só pode achar que nós somos trouxas, adorei esse Novo Corolla mas 95K num carro sem ESP simplesmente não cola! Prefiro pagar mais 3K e ir de Golf GTI, ou um Jetta TSI, ou um Novo Focus. 95K nesse Corolla? Espero que não venda.

      Excluir
    2. É possível comprar o fusion 2.5 pelo preço do corolla altis, é ridículo.

      Excluir
    3. Adoro Corolla,tenho um Xei 11/12 com 85 mil rodados,usado em condições severas,e sinceramente, a fama se justifica mesmo ,pois é um excelente carro, nao da dor de cabeça e oferece ótima dirigibilidade. Vejam bem: o carro foi comprado em novembro de 2011,e com pouco mais de dois anos ja rodou 85 mil sem ter dado problemas,salvo desgaste de componentes por excesso de km. Agora,se eu compraria o novo? De forma alguma, caríssimo. Prefiro pegar 2013/14 e ficar com ele por uns bons 3 anos. Nesse ponto as montadoras japonesas pecam demais: preço. Salvo a Nissan,Honda e Toyota cobram caro,mesmo reconhecendo que fabricam veículos de qualidade. Como ja disseram ,pela exorbitância de 95 mil tem carros de categoria e motorização superiores,nao necessariamente mais resistentes(ja tive muitos antes do corolla e somente o Fit ombreou com ele termos de resistência). Mas tem coisa boa e rebusta sim,e certamente,por valores mais justos. Outra: esse novo Corolla parece o City!

      Excluir
    4. Já sabe o que vai acontecer. Todo mundo que tem um corolla e não vai conseguir acompanhar o absurdo aumento que chega a 20% em alguns casos, vai pular para o HONDA CIVIC, que, inclusive, já vendeu mais que o corolla no ano passado.
      A toyota vai perder clientes, inclusive, eu.

      Excluir
  4. Palhaçada Toyota, adorei o carro mas sinceramente, 95 mil reais em um carro sem ESP? Até o meu Golf GTI 2008 tem ESP e esse Novo Corolla não terá? Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um altis 2014/2015 e o carro vem com sete air bags , controle de tração e de estabilidade e controle de largada em aclives

      Excluir
    2. Corolla não tem controle de tração e estabilidade e nem 7 air bags.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Amigo se você reparar na própria matéria do Corolla altis 2015 você vai ver que o carro possui sete airbags . E tbm repare na quarta foto que mostra o volante do carro de um zoom perto dos comandos do retrovisor e vc verá o botão do ESP e do controle de tração

      Excluir
    5. Emerson Chaves, num vacila não...como comprou se nem tem a venda, somente a partir do dia 13/03... oque vc fez foi um pedido de preferencia dando um sinal, como eu fiz, dei dois mil e fiz um pedido de preferencia de um altis por 92.900, isso em brasilia.
      essas fotos sao do corolla americano, nada tem a ver com o nosso... totalmente diferente.
      menos..menos...

      Excluir
    6. Dr.JMM o modelo mostrado nesta matéria não é o americano.

      Excluir
  5. 14 mil a mais que a antiga versão GLI do corolla comparando com a versão de 70 mil.

    Interessante ficará a versão do Corolla antigo, usado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um XEI por 85 mil eu pago 72.000 num CIVIC LXR

      Excluir
  6. Ainda ñ tinha visto as lanternas com led, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, 95.000 reais e sem ESP? O New Fiesta, carro de categoria inferior, vem com ESP na versão top de 60.000 reais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a versão SE 1.6 do New Fiesta de 48 mil vem com ESP e também controle de tração.

      Depois o Golf que é caro...

      Excluir
  8. Não achei tããão caro assim não.

    Tem um concorrente (muito bem vendido, por sinal), que é inferior até mesmo ao Corolla antigo que custa à partir de R$ 72K na versão básica manual.

    E olha que chorei pra caramba pra ver se conseguia um desconto nesse preço... Consegui míseros R$ 1.000,00. Sinal claro que vende bem mesmo custando caro...

    Gostei desse Corolla novo. Chegando nas concessionárias, irei ver um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 72 K na versão manual...não sei que carro é este não, não é Civic, nem Cruze, nem Jetta, tampouco os franceses.

      Excluir
    2. 72K sim... Só verificar no site da montadora. E chorei mesmo pra ver se davam um desconto. Quase nada...

      O nome de um deles você já citou, Ricardo... Deixo para você mesmo verificar, porque se eu disser, vão me encher os pacovás.

      Excluir
    3. E adiciono mais: é barulhento, tem motor praticamente sem torque em baixas rotações e o câmbio automático é lento e indeciso de engates... Preço? Exatamente à partir de R$ 72.090,00...

      Excluir
    4. Rogerio H, com essas características que você citou, só pode ser o Cruze. De fato, tive um e fiquei 10 meses com ele, pois o motor é muito barulhento e em baixa não tem torque nenhum, além do câmbio ser o mais desanimador, pois é muito lento e indeciso como relatou...

      Excluir
    5. Rogerio H, com essas características que você citou, só pode ser o Cruze. De fato, tive um e fiquei 10 meses com ele, pois o motor é muito barulhento e em baixa não tem torque nenhum, além do câmbio ser o mais desanimador, pois é muito lento e indeciso como relatou...

      Excluir
  9. Olhem: http://carplace.virgula.uol.com.br/se-nao-fossem-os-impostos-gol-poderia-custar-r-20-mil-diz-presidente-da-anfavea/.

    Brasil sil sil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse os impostos, Civic custaria cerca de 40 mil reais.

      Excluir
    2. Vai vender pouco, com esse preço.

      Excluir
  10. Vão acreditando que o problema são os impostos... As alíquotas dos impostos são altas, mas estáveis e não há justificativa para esses aumentos exorbitantes de preço de uma geração para outra que não seja os lucros exorbitantes das montadoras e concessionárias.
    Já prevejo uma manada de pessoas fazendo fila para comprar esse carro, enquanto os consumidores racionais só podem lamentar, porque se pararem de comprar ou partirem para os usados não haverá nenhuma consequência, pois são uma minoria insignificante.

    ResponderExcluir
  11. Poise Jonas, infelizmente o consumidor brasileiro é burro, se todos os carros no brasil ficassem encalhados nos pátios as montadoras seriam obrigadas a baixar os preços e com isso todos nós consumidores sairíamos ganhando. Por isso que os americanos dão risada de nós, porque lá o povo têm consciência, já aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados....este raciocínio tem validade até certo ponto, pois não é só carro aqui no Brasil que é caro, tudo é muito mais caro que nos EUA, e nem tanto (ou inverte) na Europa. Seguindo este raciocínio teríamos que deixar de viajar (passagens, hotéis etc.), comprar tênis, eletro-eletrônicos, computadores etc. Não tem como!

      Excluir
  12. Já disse N vezes aqui que não sou fã de VW, só tive quando não tinha pra ter outro (Fusca, meu primeiro carro e um Voyage caindo aos pedaços) mas repito, hoje, pelos preços e pelo que vi em uma análise totalmente desapaixonada que se não fizer questão de Sedã pelo porta-malas, o melhor custo benefício deste país é o Golf (nunca imaginei que escreveria isso), mas como disse, é a mais pura verdade.
    Agora, esqueçamos preço, o carro ficou lindo... Vai dar trabalho pra concorrência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui fã de VW, mas também nunca fui contra. Tive dois Focus seguidos e compraria o terceiro.

      Mas, analisando conteúdo dos carros e principalmente dirigibilidade, optei pelo Golf.

      Não me arrependo. Vale cada centavo.

      Excluir
  13. 95K em um Corolla? É a Hyundai fazendo escola de novo! A Ford aprendeu a lição e jogou o preço do velho novo Focus nas alturas! Mas, diferentemente do Ford, o Corolla é bem montado (a versão atual, pelo menos) e tem solidez no mercado, não creio que vá encalhar, como o Focus encalhou. Acho que as montadoras no geral entenderam como agem os consumidores brasileiros: bando de ignorantes, loucos por uma novidade! Não pesquisam nada, não procuram entender o porquê de um modelo custar absurdos 15K a mais só por que sofreu atualização. É acreditar em tudo que o vendedor diz, fazer um test drive de um quarterão e assinar o cheque!
    Passado o furor inicial, as montadoras começam a adequar o valor do carro à realidade com promoções e jurinhos camaradas. Aguardem o novo Civic, seguirá na mesma linha! O sensato, para mim, é aguardar pelo menos uns três meses após o lançamento para tomar qualquer decisão decisão no tocante à compra de um 0 Km.

    ResponderExcluir
  14. E tem gente que diz que Golf TSI DSG Elegance (com gps...) e teto por 88k está caro!

    Sedans não devem ser comparados com hatches, porque são para outro público, mas este novo Toyota (fabricado no Brasil) venho bastante caro.

    Contudo, tendo tecnologia e conseguindo 5 estrelas no crash test, o Novo Corolla será uma boa opção para quem gosta.

    ResponderExcluir
  15. Fico lindãooo! Mais por esse preço não rola!

    ResponderExcluir
  16. Tenho dois um SEG 2006 e um XRS 2013/2014 venderia um dos meus pra compra o novo modelo achei lindo quanto o carro e corolla quem não concorda e despeitado com a maquina.

    ResponderExcluir
  17. 70 Mil nesse Corolla convencional?!?!?!?!
    Honda Civic Agradece!!!

    ResponderExcluir
  18. É claro que é um senhor carro, mas pelo amor de Deus! não vale tudo isso! Tá muito caro pelo que oferece, ainda que esta questão não seja exatamente uma novidade. Não é a toa que o Fusion reina absoluto em sua categoria, pois os sedans médios em suas versões mais sofisticadas invadem a área dos médios-grandes. Quem pretende comprar um Altis, sugiro testar Jetta Highline e Fusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas você prefere optar por um Fusion 2.5 Flex ou um Corolla sendo que os dois estão quase o mesmo preço?

      Excluir
  19. Os acabamentos parecem ser bons e a aparência geral do carro também ( só faço restrição às lanternas traseiras e aos faróis, com volume pra fora do carro, acho terríveis, fica parecendo carro de sobrancelhas, rs ), sem contar o prestígio natural dos japoneses. Agora, 153 cavalinhos prum carro de 95 k não dá, né!? Sem contar que o carro ficou maior e mais pesado, possivelmente, o que implicaria em perda de potência. Vou de Jetta Turbo! Não tem pra ninguém! Tenho um 2011 e só estou esperando o facelift pra trocar, no meio do ano ( parece que confirmaram pra junho ou julho, nas concessionárias ). Aguardemos, pois!!!!

    ResponderExcluir
  20. Apesar do Corolla ser muito bem construído, sólido, carroceria mais bem montada da categoria, ele esta muito caro! é mais vantagem pegar um Fusion, categoria superior, mais tecnológico.

    ResponderExcluir
  21. Não vejo aumentos constantes de preço nesses produtos que você citou. Pelo contrário, tomemos como exemplo as TVs 3d que estao cada vez mais acessíveis, sendo que têm muitos dos componentes são importados também. Acho muito estranho que fatores como alta do dólar, mão-de-obra, logística etc só parecem influenciar a indústria automobilística.

    ResponderExcluir
  22. Temos que começar pelo car.blog para acabar com as altas cargas no tributarias no país. nossos preços deviam ser pelo menos iguais os da argentina. Por redes é que vamos diminuir onda de impostos...

    ResponderExcluir
  23. Temos que começar pelo car.blog para acabar com as altas cargas no tributarias no país. nossos preços deviam ser pelo menos iguais os da argentina. Por redes é que vamos diminuir onda de impostos...

    ResponderExcluir
  24. com R$70mil, compro um BMW 2011 320i!!!

    ResponderExcluir
  25. Não adianta fazer comentários como especialistas se não conhecem a realidade lá fora, em um canal do youtube chamado "realidade americana", um Corolla 2014 igual a esse, na versão mediana, custa U$ 21 mil, e o cara ainda financiou em 60x de U$ 320,00 ! sendo que o IPVA custa só U$ 175,00 !! acorda brasil, possuo um Etios Sedan, justamente por que confio na motorização da TOYOTA, mas, por esse preço, jamais comprarei um, ta na hora do povo acordar e boicotar as montadoras nesse país, assim o governo deixa de recolher os milhoes com os impostos e logo entram em colapso !!!

    ResponderExcluir
  26. Não adianta fazer comentários como especialistas se não conhecem a realidade lá fora, em um canal do youtube chamado "realidade americana", um Corolla 2014 igual a esse, na versão mediana, custa U$ 21 mil, e o cara ainda financiou em 60x de U$ 320,00 ! sendo que o IPVA custa só U$ 175,00 !! acorda brasil, possuo um Etios Sedan, justamente por que confio na motorização da TOYOTA, mas, por esse preço, jamais comprarei um, ta na hora do povo acordar e boicotar as montadoras nesse país, assim o governo deixa de recolher os milhoes com os impostos e logo entram em colapso !!!

    ResponderExcluir
  27. O novo corola esta muito caro realmente, mais não vejo a hora de ver este carro nas lojas e fazer um teste drive e comprar o meu.

    ResponderExcluir
  28. Mais de 90k sem ESP é um tapa na cara dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  29. Agora se o antigo Xei passar para uns 65k vale a pena.

    ResponderExcluir
  30. Decidi, vou comprar o civic, bem melhor kkkk

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. O corolla esta lindo por fora mais o painel esta muito feio,vou de Honda Civic !

    ResponderExcluir
  34. Sempre inovando, mais nunca deixa de ser carro de velho!

    ResponderExcluir
  35. Não vale o que pedem. O Corolla é um bom carro, mas tem coisa melhor no mercado. Com fábrica
    no Brasil - interior de SP - querem vender a preço de carro importado. Se o brasileiro fosse esperto,
    deveria ficar 3 meses sem comprar esse carro, para ver que a Toyota pode bem abaixar o preço desse lançamento. Vamos ficar sem comprá-lo. Tá na hora de protesto por compra de carros. O Corolla é um bom início.

    ResponderExcluir
  36. Que painel medonho é esse??? E esse volante sem graça??? 95mil??? Será que toda montadora agora vai cobrar entre 90 e 100k por qualquer carrinho? Golf a preço de bmw... toyota agora tb! Era o que faltava!

    ResponderExcluir
  37. Mas que falta de criatividade desses leds dianteiros!!! Parece que foram instalados ali na Av. Pedro II. Controle do piloto automático nao é no volante!!! É em alavanca atras do volante... péssima localização. Com certeza é um ótimo carro, mas eu esperava mais, principalmente em design. Ficou fácil da honda tomar a ponta de vez quando lançar a próxima geração do civic.

    ResponderExcluir
  38. COMO O ESP e CONTROLE DE TRAÇÃO PODEM SALVAR SUA VIDA.

    Assistam os videos e cheguem às suas próprias conclusões.

    Teste de manobras com e sem ESP:
    http://www.youtube.com/watch?v=K3m24bjkfg0

    Video produzido pela Bosh:
    http://www.youtube.com/watch?v=Y2uXzp2HzKg

    video do corolla europeu COM esp:
    http://www.youtube.com/watch?v=5CUkVwZ2dA4

    Atenção: Vendedores da Toyota aparentemente receberam treinamento para afirmar que o carro é estável e que foi dirigido por piloto de teste na apresentação deles, com performance perfeita... sem a necessidade destes componentes eletrônicos. Será?!

    esse piloto faz mágica?

    e outra coisa: eu não sou piloto profissional trafegando em uma situação ideal e controlada....

    E a pergunta que não quer calar: porquê o ESP e Controle de Tração são oferecidos aos compradores nos EUA e Europa?

    Sugiro BOICOTE ao novo Corolla , pois a Toyota não equipou as versões que serão vendidas aqui com tais itens.

    Você que tem um modelo 2010 pouco rodado... 2011 ou 2012/2013 e estava aguardando para trocar por este novo modelo... NÃO COMPRE !

    Pesquise alternativas na mesma faixa de preço... compre outro carro ou pelo menos aguarde mais um pouco... vamos pelo menos atrasar em 1 ano a troca do carro !

    avalie se realmente existe a real necessidade de trocar de carro agora...a troca imediata...

    Tentando assim nos posicionar como consumidores INDIGNADOS desta marca que não preza pela nossa segurança.

    Toyota: Não queremos cromados ! queremos itens de segurança !

    Revistas e sites especializados: Por favor nos ajudem a divulgar este assunto !

    que Deus tenha piedade de nós..

    Obs: Não trabalho no setor automotivo. Não tenho nada a ver com este setor. Sou simplesmente um consumidor indignado da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que segurança passiva sempre foi importante; mas pelo visto os "cromados" são mais essenciais.
      Quanto as revistas especializadas, elas com certeza vão omitir o fato destes dois importantes itens de segurança.
      O que nos compete como consumidor é: Encher a caixa de correio da Toyota com essas reclamações quanto a falta dos itens de segurança; e quem sabe eles percebam que o consumidor não é bobo. É bom lembrar que uma andorinha não faz verão, então vamos todos exigir mais segurança.
      Não se esqueçam do "Novo RAV4", com aquela altura toda e sem ESP e controle de tração!

      Excluir
  39. A nossa resposta ideal seria:

    1 - Avalie se realmente tem que trocar de carro agora... se esta muito rodado... dando problema... dando manutenção...ou algo do tipo.
    2 - Claro que estudamos e trabalhamos e juntamos grana para realizarmos algumas vontades de consumo, mas dada as circunstâncias, o melhor é SIMPLESMENTE NÃO TROCAR DE CARRO AGORA. ou trocar de Marca.
    3 - Segurar uns bons meses... talvez 1 ano e "forçar" a Montadora a respeitar mais a vida de seus consumidores..
    Tenha certeza: se eles venderem 15 ou 20% a menos do que esperado eles vão rever a posição. Se não o fizerem, vão passar de vez o ATESTADO DE BURRICE.

    Não estou falando para não verem o carro na loja. Se tem interesse (e temos) vamos ver ao vivo e a cores... mas não faça negócio agora ! Deixe claro ao vendedor (que po assediará com aquele papinho furado do treinamento) o que lhe desagrada nestes carros de R$90 e poucos mil... Eles com certeza darão o feed-back à montadora que será analisado com a estatística de vendas....

    Acredito que se não vender o esperado no lançamento, o preço já começará a ceder.

    Quanto aos itens faltantes, somente com maior perda de vendas no médio-prazo (ao longo do ano) que eles talvez se toquem que o consumidor brasileiro está melhor informado e muito mais exigente e coloquem o ESP e controle de Tração na linha 2015/16.

    Tinha reservado o meu (sem dar cheque nenhum) e vou DECLINAR DA COMPRA.

    Outra coisa: Este preço é ridículo. (Para ter ideia a Mrcdedes C-180 sport vision está a R$ 109. mas acredito que com choro consiga por R$ 105k.) BMW 316 já vi vendendo a R$109k tbém) com TUDO. Como é que um Altis pode custar R$ 94k?

    Outra coisa: Na versão XEI tiraram itens de série e colocaram na versão Altis.

    Entre no site de outros países e vejam que lá existe a opção de cores de acabamentos internos e os carros são mais seguros.

    está nas nossas mãos.

    Se a concorrência: GM (cruze) , Hyunday (Elantra) , Ford (fusion e focus) , Nissan e etc tiverem a mínima sacada, vão aproveitar a belíssima oportunidade para MASSACRAR A TOYOTA mencionando em suas peças publicitárias os itens ESP e CT que seus carros possuem e como OS SEUS CLIENTES se beneficiam com eles em uma eventual situação de emergência.

    PARABENS ao BARBLOG que aparentemente foi o único site a publicar meus comentários.

    Também os enviei ao Notic...Automotivas e CarPlace (uol) e parece que não passou na "peneira"....julguem vcs mesmos o porquê...

    ResponderExcluir
  40. retificando: PARABENS AO CARBLOG ! pela isenção.

    ResponderExcluir
  41. Tenho um New Fit e estou pensando em comprar um sedan. Estava pensando em partir pra Toyota Corolla novo, pois, não tive sorte na Honda e meu Fit está dando muito problema. As peças na Honda são caríssimas, a Honda supervaloriza seus produtos sem coerência nos valores.
    Mas estou vendo que pelo valor que vai chegar vou esperar mais um pouco e ver como as coisas ficam. Vem ai novo Civic, novo Cruze, City, Vezel entre outros, agora só falta ver o preço que vão vir pra cá. Outra coisa são os motores, um exemplo é o novo Fit 1.5 ter 130cv e o que vai vir para o Brasil vai ter o mesmo motor 1.5 de 111cv. Se é modelo novo tem que vir com motores e tecnologia nova.
    Brasileiro tem que deixar de ser otário e boicotar essa indústria.

    ResponderExcluir
  42. Apesar do que falaram sobre o design, achei que ficou bem melhor. O anterior tem aquelas lanternas traseiras com um desenho bem feio. Na verdade acho o Corolla anterior um carro com desenho mal feito, acho feio quase todos os Toyotas rsrs. Dianteira e traseira não parecem ser do mesmo carro. O desenho desse novo está mais classe e gostei mais do europeu do que do americano.

    ResponderExcluir
  43. Vou de táxi, quem sabe.... tava morrendo de saudade....

    ResponderExcluir
  44. Ai eu pergunto???? e para aqueles proprietários de corlla 2011/2012/2013 ?? que pagaram entre 65 e 78 mil por um corolla. e agora aversão de entrada já sai por R$ 66.570 ai os proprietários dos corolla 2012/2013 vão ter uma tremenda desvalorização em seus toyota e complicado.

    ResponderExcluir
  45. Eu vi o novo Corolla e achei de péssimo mau gosto o painel que é uma linha reta infernalmente antigo. Bah! Sem dizer que aqui em Maringá o de entrada custa 73mil... putz! O carro é 1.8 transmissão manual e rodas aro 16 e não tem sequer farol de neblina. Esse povo pensa que dinheiro da num pé de arvore no fundo do quintal!!!

    ResponderExcluir
  46. O carro é maravilhoso sim, a qualidade é a melhor do segmento, porém o que torna desanimador na hora de comprar um carro como esse, é o preço! Claro, é fácil entender, que mais da metade do valor é somente imposto, imposto e mais imposto, lá fora o corolla é vendido por menos da metade de cada valor mostrado, quem é o principal culpado nessa história ? O governo e nós mesmo, que não sabemos ou talvez não temos em quem votar para acabar de vez com essa palhaçada, de tanto roubo, o carro ta caro sim, mas o conheço, e sei que é da melhor qualidade possível, sem contar que perde pouco valor na hora de revender.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal... antes de comprar entre numa concessionária Ford e peça um teste drive no Fusion....é uma nave !! e com preço igual ao Corolla. . Pense um pouco o quanto vale o seu dinheiro..

    ResponderExcluir
  48. O preço está elevado mesmo, e carga tributária e reponsavel por exatos R$ 36.560,00 destacados na nota fiscal que recebi na compra do meu XEI. Mas o carro é muito bom, rodando nem se fala até parece que desliza mesmo em pisos irregulares como o de nossas estradas comparar Ford com Toyota não se tem nem o que discutir pois são carros bem diferentes em consumo, manutenção e principalmente na hora do repasse.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.