Em poucas semanas o Kia Sportage 2015 - o carro da moda no Brasil - estará nas concessionárias europeias.

Já conhecíamos as versões para EUA (similar a brasileira) e da Coreia do Sul e não sabíamos até agora se na Europa seria o mesmo carro com as mesmas alterações. Alterações essa que embora sutis rejuvenesceram o Sportage.


 Na realidade a versão atual foi um sucesso mundial e a empresa sul-coreana não quis alterar demais sua linha exteriormente.

 Interiormente o carro ganhou materiais mais nobres, luzes de iluminação interna de LED, sistemas de som e navegação completos.

A oferta de motores não mudou. Permanecem o 1.6 GDI de 135 CV com opção de diesel e gasolina com 115 C, 136cv e 184 CV. Em alguns mercados europeus também estarão disponíveis o novo 2.0 GDI à gasolina . Versões com tração dianteira ou integral - opcionalmente - estarão disponíveis bem como o câmbio manual ou automático.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu sou fã desse carro nossa muito atraente parabéns a KIA um dia vai ser meu .....

    ResponderExcluir
  2. Kia Sportage, carro da moda no Brasil? Não entendo da onde isso.

    ResponderExcluir
  3. Nao entendo carro da moda no Brasil. Dessa categoria, em minha opiniao, o que esta agregando mais valor é a ix35, todo mundo fala desse carro.

    ResponderExcluir
  4. Diferente do carro vendido no Brasil a porta do modelo europeu não é toda de plástico e o painel é bicolor. Viva Brasil, pagando fortuna por carros inferiores, vai ver porque é "da moda"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta equivocado amigo....temos o carro com estas modificações....modelos p.577 e p.589

      Excluir
  5. AMIGOS, Estou querendo trocar meu carro, como as lojas estão lotadas de carros novos e usados vou aguardar mais um pouco pra ver se os preços nesse pais da corrupção caem mais um pouco pois muita gente não comprando de imediato isso vai acontecer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem