Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda Fit 2015 tem lançamento marcado para maio

Categorias: , , 44 Comentários

A Honda do Brasil trabalha para fazer o lançamento oficial do Novo Honda FIT 2015 no Brasil em maio, trazendo um carro totalmente reformulado externa e internamente.

Novo Honda FIT 2015

A nova geração do Honda FIT chegará ao Brasil com apenas uma opção de motor: o quatro cilindros 1.5L i-VTEC FLEX com 128 cavalos.

Novo Honda FIT 2015

Esse motor poderá estar associado com transmissão manual de seis velocidades, ou automática do tipo CVT (Continuamente variável).

Novo Honda FIT 2015

Fonte: Revista Quatro Rodas

44 comentários:

  1. acho que só eu estou achando o carro feio o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem to achando , a traseira é linda por demais , mas a frente dele é muito esquisita , horrorosa essa frente dele , decepcionante !!!

      Excluir
    2. A HONDA já foi melhor, tanto o novo Civic quanto esse não merecem o preço que pedem, não entendo o que aconteceu com os projetistas depois do grande acesso da HYUNDAI no mercado mundial. Já tive FIT e CIVIC, atualmente os novos modelos não me atraem e jamais compraria. Hoje tenho uma Suzuki Grand Vitara 4X4 para não sair dos carros japoneses.

      Excluir
  2. eu não gostei desses plasticos no portamalas que são a continuação das lanternas, o civic tem o mesmo problema, ia ficar mais bonito sem.
    De resto achei bonito

    ResponderExcluir
  3. podiam fazer uma versão top com o motor do Civic 1.8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ai perde o sentido do carro ele e para ser um carro urbano economico e pratico, potencia fica em segundo plano

      Excluir
    2. eu só acho a trazeira dele feia

      Excluir
    3. eu só acho a trazeira dele feia

      Excluir
  4. Achei horroroso o design externo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Esse vinco na altura da maçaneta ficou muito estranho.

      Excluir
  5. Feio por fora e bonito por dentro, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse a China querendo copiar as linhas geométricas da Lamborghini até seria digestível, mas o Japão com essas linhas exageradas em um carro urbano, nada a ver.
    Ficou muito carregado.
    Por acaso a Honda foi comprada pela Fiat.

    Nem a Hyundai rebusca tanto.

    ResponderExcluir
  7. No aguardo para trocar meu Fit, esse ficou ainda melhor!

    ResponderExcluir
  8. Aqui no pais das palmeiras, e certo q não virá com tela multimídia e botão de partida!! Nem sonhe cambada de bobos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se importa com isso, quando a versatilidade dele supera com folga a ausência de tela multimídia e partida por botão.

      Excluir
    2. Oh!! Tela multimidia!!... Faltou tu especificar a resolução da tela, o padrão de comunicação, a tecnologia, se o botão de partida será verde ou vermelho. Vai te enxergar o chinelo.

      Excluir
  9. horrivel..carro do jaspion

    ResponderExcluir
  10. Só gostei da parte interna. Botaram muito "futurismo" no desing do carro; tá parecendo aqueles carros do filme Transfomen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, VC tirou o teclado dos meus dedos!!!!

      Excluir
    2. O que é Transfomen? kkkkkk

      Excluir
    3. WTF "transfomen" hahahahhaa

      Excluir
  11. Acho que vá manter o número de vendas do atual, com um aumento por conta do fator novidade. Podem esperar pra esse carro passar dos 70 mil. Começando entre 55 e 60 mil, com pacote obrigatório de segurança (ABS e 2 airbags frontais).

    ResponderExcluir
  12. Carrinho bom e até bonito, o que não agrada é o preço, os "Hondas" são de qualidade mas não valem o alto preço que se pedem.

    ResponderExcluir
  13. Está parecendo uma lata de refrigerante amassada nessa primeira foto.

    ResponderExcluir
  14. muito feio, horroroso.

    ResponderExcluir
  15. Não merecemos!!!
    Só muda a casca.
    E a segurança, por exemplo?

    ResponderExcluir
  16. Não aguento esse povinho medíocre.... anda de ônibus e fica criticando o carro...

    ResponderExcluir
  17. Só poderei dar opinião despois de ver ao vivo e a cores, para poder realmente comparar com o modelo atual. Ia trocar o meu esse mes mas resolvi esperar até o lançamento oficial no Rio

    ResponderExcluir
  18. Uns dizem que será lançado até maio e outros falam que só no segundo semestre 2014. Se a potência aumentar para 128 CV o torque deverá chegar a 15,7, com gasolina. Esperar para ver.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do carro no interior e tambem exterior, porem a traseira ficou um pouco estranha, agora debaixo do capô, dizem que este motor com cambio cvt promete economizar muito, agora vamos falar a verdade, as montadoras no brasil mudam uma coisa ou outra nos carros so para subirem os preços cada vez mais, este é um deles, muito caro, mais fazer o que, já que os brasileiros compram dando risada e dizendo que é o carro mais lindo do mundo, eu acho que a HONDA deveria manter o modelo mais um pouco no mercado e melhorar este preço para que o carro ficasse ainda mais popular no brasil, mais coisa que duvido acontecer.

    ResponderExcluir
  20. Novo Nissan NOTE tá vindo aí. Acho que vai destruir com as vendas do FIT.
    Pena que a Nissan não antecipou a saída do Livina para entrada do NOTE para o meio do ano.... aí que ia ser uma porrada mesmo.
    O problema não é a marca nem a beleza até porque acho que os dois serão bem parecidos... É o que a marca está te oferendo pelo baixo custo. Famoso custo-benefício. Fora que o motor da Nissan tá impressionante. Ou baixa esse preço ou chupa, Honda.

    ResponderExcluir
  21. Mataram um veiculo que era muito bonito e arrojado, tornaram o uma experiência cientifica desastrosa... lembrei do Ford Ka.

    ResponderExcluir
  22. Nada haver, ford ka hoda é honda o carro tem a durabilidade muito longa.. q o civic sempre desbanca o corolla nas vendas e é o lider da categoria...

    ResponderExcluir
  23. Parece interessante, mas por favoe não esqueçam dos controles de tração e estabilidade e dos 6 air bags, que no Brazil parecem ser itens de "luxo "....

    ResponderExcluir
  24. O carro ficou muito bonito, o que tem de feio nele? Feio é carro brasileiro que não tem design, com aquelas traseiras horríveis e plástico seco pra todo lado.

    ResponderExcluir
  25. PELOAMORDEDEUS...... que porra é essa???

    ResponderExcluir
  26. A maioria que fala mal do Fit novo anda de Celta, Gol, e Uno. O carro tá lindo, defeito onde? Tive 2 Fit e nunca trocarei Honda por qqr outra. Simplesmente esses carros nao eatragam.

    ResponderExcluir
  27. Lindoooooo!!!! Só quem tem um FIT sabe como ele vale cada centavo! entrei na fila.

    ResponderExcluir
  28. lindoooo de morrer!!! Só quem tem um FIT sabe como ele vale cada centavo. Já entrei na fila!

    ResponderExcluir
  29. tenho um fit 2012 e meu segundo, não vou para o terceiro por conta do consumo deste motor com cambio automático que esta de doer.

    ResponderExcluir
  30. tenho um fit 2012 e meu segundo, não vou para o terceiro por conta do consumo deste motor com cambio automático que esta de doer.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.