Com a retirada de linha da Courier no começo de 2013, a Ford do Brasil ficou sem uma representante no importante segmento pick-ups leves do mercado automotivo brasileiro. Mas esse quadro irá mudar, já que a montadora norte-americana prepara uma nova pick-up leve, a qual será baseada na mesma plataforma compacta global que já deu origem ao Fiesta e estará presente no Novo Ka - com estréia em abril.

Nova Ford Courier 2015

A nova Pick-up Courier, cujas linhas são antecipadas por esta projeção feita com exclusividade para o Car.Blog.Br pelo designer João Kleber Amaral, terá a mesma frente do Novo Ford Ka 2015, com alterações significativas a partir da coluna "B". Observa-se uma pequena vigia lateral evidenciando se tratar de uma unidade com cabine estendida.


Nova Ford Courier 2015

A traseira é totalmente nova, com lanternas em posição vertical que invadem a lateral. O visual traseiro transmite uma robustez adequada ao segmento. A missão da Nova Ford Courier 2015 (não há informações se o nome "Courier" será mantido) é o de tentar tirar alguns percentuais de mercado da líder do segmento, a Fiat Strada.

107 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bela projeção.

    Espero que venha assim. Tão imponente quanto a antiga montana.

    Será sucesso entre os agroboys,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agroboy não anda de pickup pequena, so de hilux e outras.....

      Excluir
    2. Achei muita linda, se lançar essa projeção eu compro.Ficou perfeita

      Excluir
  2. o que havia de bom na antiga courier era o consumo, espaco e capacidade de carga juntamente com a otima suspensao. Bonita ja esta, mesmo sendo projecao......pode tomar o lugar da montana....ate talvez assustar a saveiro, mas a strada meu amigo nao tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. strada é carro pra corno karalho

      Excluir
    2. por que vc não vai dar uma hr de cú seu babaca!!!corno é teu pai quer dizer o marido da tua mãe!!

      Excluir
    3. o loco marcio precisa ficar nervoso naum kkkk só aqueles caras extremamente ciumentos ficariam nervosinhos com o comentario do amigo acima jubileu llll

      Excluir
    4. Verdade nilo.. So se for corno mesmo pra ficar nervosinho assim ... Deve q ele e .. E assumido ainda ..
      Top a nova courir...

      Excluir
  3. poderia voltar como pampa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor do nome Pampa tbm...

      Excluir
    2. Achei muito linda e vcs deveria ter

      um pouco mais de respeito...

      Excluir
  4. Eu acho a mais bonita de todas e a melhor, a Saveiro, que vai ficar ainda mais top com o novo motor 1.6 16v e cabine dupla...Essa da Ford já nasce atrás da Saveiro em tudo...coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que tanta festa, a Saveiro é uma fracassada, picape melindrosa, fica atrás da indestrutível Strada em tudo. Até o motor 1.6 16v vai ser inferior ao 1.8 da Strada, e a Cabine Dupla, ideia copiada tardiamente da Fiat, vai ter só duas portas. Se é pra copiar copia direito, VW.

      Excluir
    2. Esse sabe! A Saveiro atual 1.6 já dá um caldo no 1.8 da Fiat, pq a Saveiro é mais leve e + eficiente...o 1.6 16V da Volks será um massacre nesse motor E-Petroleiro da Fiat...não vai dar nem para o cheio.

      Excluir
    3. O Carlos além de tudo é vidente: O carro só existe em projeção e ele já sabe que vai ser inferior a Saveiro.

      Excluir
    4. Saveiro é lixo, o mercado sabe muito bem, caso contrário não venderia METADE do que a Strada vende. Sem mais.

      Excluir
    5. A strada é bem enfeitada...por iço q eu gosto dela!!!!
      adoro carro bastante enfeitado e cheio de coisas para deixar bem rebuscado!
      por iço q a fiat comanda!
      ela sabe como ninguém fazer carros enfeitados..
      duvida? olha a strada adventuri!!!!!
      quero ver se a volks sabe fazer carro enfeitado assim...claro q não..
      isso é coisa de designe italiano!

      Excluir
    6. Carlos, só por curiosidade. Em qual segmento de carros o da VW não é o melhor de todos para você?

      Excluir
    7. Na categoria do Chery Celer, por exemplo, acho ele bem dominante!
      Uma pena que tiraram o Cielo de linha também! Outro luminar na engenharia e do design!

      Excluir
    8. Chery Celer? E qual carro da VW concorre diretamente com ele? Melhor explicar isso direito, pq se pra você todos os carros da VW são superiores em tudo então seu nick deveria ser carlos4VW, já diz aquele ditado amigo, "a unanimidade é burra" melhor rever seus conceitos....

      Excluir
    9. hahaha o cielo??? So um dos carros menos vendidos do brasil?? É piada né
      Prefiro andar a pé descalço na areia quente do que em um chery desses

      Excluir
    10. A saveiro e a pickup mais ridicula do mercado, so serve para quem não usa o carro para a função dele de verdade que e carregar carga. A fiat e a melhor do segmento quem usa o carro para trabalho mesmo sabe que não tem nem comparação entre elas.
      E eu quero ver esse motorzinho da vw contra o sigma da ford... a saveiro so vai ver a poeira

      Excluir
    11. Saveiro é a pior escolha e o preço do Seguro é absurdamente caro.

      Excluir
    12. Carlos, não vejo esta distância da saveiro, o motor 1.6 16v deve ser esta mesma porcaria 1.6 que hoje equipa os gol, apenas com cabeçote 16v, é um motor ruidoso e que vibra muito.
      Já a nova courrier vai ter o 1.5 16v que leva o fiesta hatch até 100/h em 11s, é um motor econômico e silencioso, outro ponto é a plataforma muito atual contra este remendo utilizado no gol.
      No conjunto não dá pra saber qual será melhor, mas não existe nenhuma barbada favorável à saveiro, e também não existe esta barbada em relação á strada, que como carro é inferior à saveiro que já não é grande coisa.
      Strada e saveiro vendem bem porque são fiat e volks, nada mais.

      Excluir
    13. Chery e Cielo?

      Eu desconfiava que o Carlos gostava só de carro porcaria. Agora tenho certeza.

      Excluir
    14. Motor da saveiro é excelente. mas o interior e acabamento uma merda. veja o ranking dos carros mais vendidos de 2013.
      7º Fiat Strada
      14º VW Saveiro

      Excluir
    15. A saveiro nem design tem carro quadrado acabamento lixo suspensão lixo mais ainda Vc pensa q carro e só moto e carro e conjunto meu jovem e a saveiro não tem.
      Pelas foto aí q vi a nova courier e top

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkk motor VW 1.6 16v ganhando do sigma da ford ou do 1.8 da nova strada? NUNCA, se trata de um motor economico e forte ( mas em media rotação) não tem final, ou alguém ai ja viu um gol, voyage ou saveiro a mais de 160 km/h? ja vi uma strada 2013 1.8 a 205 km/h ja vi esse 1.5 do new fiesta a mais de 180 se a ford equipar com o 1.5 do new fiesta a saveiro comerá poeira, não sei em mercado e conjunto como serão as vendas ja que o brasileiro ainda acha que gol e voyage são "carros" pra se pagar quase 40 mil..

      Excluir
    17. VOCÊS PARECEM AQUELES MENINOS BRINCANDO DE MEGA CARDS, AQUELE BARALHINHO COM VÁRIOS AUTOMÓVEIS E GANHAVA QUEM ESCOLHIA UM DETERMINADO DADO TÉCNICO DAS CARTAS ESCOLHIDAS. DEPOIS DO JOGO IAM PRA CASA SEM COMPRAR NENHUM DAQUELES VEÍCULOS, NÃO GANHAVAM NADA E SE ACHAVAM O REI DA BAGAÇA.

      Excluir
    18. CARRO ZERO KM É PRA QUEM TEM DINHEIRO ( 50% É PELO CARRO, 50% É IMPOSTO PRO GOVERNO QUEIMAR) CARRO ECONÔMICO É PRA POBRE, QUE CONTA AS MOEDAS QUANDO VAI ABASTECER. MANDA COLOCAR 20 REAIS E FALA PRO CARONA QUE SE ENCHER GASTA MAIS. NUNCA SABE O PREÇO DO COMBUSTÍVEL POIS SEMPRE COLOCA 20. CADÊ O PRAZER DE DIRIGIR UM CARRO POTENTE, NÃO UM PONTO ZERO. (na Argentina não tem 1.0).

      Excluir
    19. EU TIVE UMA COURIER 99 E TENHO UMA 2006 ESSA ZETEC E BOA D MAIS... TIVE UMA STRADA FIRE 2004 E OPTEI PELA COURIER E NAO M ARREPENDO. QUANTO A SAVEIRO E MONTANA NAO POSSO FALAR NUNCA TIVE. MAS ESSA COURIER SAIR EM CAB DUPLA QUE SEJA DUAS PORTAS EU COMPRAREI SEM DUVIDA NENHUMA !!!!! . PRA MIM DESCREVO ASSIM A FIAT " FUI INGANADO AGORA E TARDE"

      Excluir
    20. vai tomar no seu cu filho da puta corno do karalho

      Excluir
  5. Se vier igual a Pampa, será boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Carlos so frisa em carro leve...Econômico...VW...Já sei o fusca enraizou em sua mente!! Cara Ridiculo! Anda de bicicleta, mora no beco, revira o lixo (VW), é pensa que é gato!! Nem a tragédia da Amarok consegue prestar no segmento, dominado por camionetes de verdade, agora o cara vem falar de desgraça de saveiro?? Ela presta para você, para poder carregar voc^^e junto com suas asneiras....

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, se ficar assim vai ser bem mais bonita que a Saveiro!!!

    Saveiro é a carroça da categoria, fatoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase qualquer coisa e mais bonita que a saveiro

      Excluir
  8. Muito boa projeção, mas só acho que faltou o detalhe que toda pickup tem a parte de traz mais levantada, essa ai esta totalmente nivelada.
    Tirando detalhe, se vier assim, e trouxer o que a Strada traz que é feixo de Molas reforçado, bloqueio do diferencial como opcional, ela pode começar a puxar um pouco o tapete da Fiat sim, pois nesse segmento, a Pampa sempre foi muito bem reconhecida, e pode trazer clientes antigos, e se for boa, a noticia espalha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo carro em projeção e propaganda é assim, a suspenção é sempre modificada para melhorar a aparencia do veiculo, voce não vai achar quase nenhum carro que tem a mesma altura na propaganda e na vida real. exeto os carros que tem que ser altos.
      Ja trabalhei em propagandas e o carro e muitas vezes rebaixado em uns poucos centimetros mais que faz muita diferença na aparencia

      Excluir
    2. Porra, quanta discussão pra nada. Algum dos senhores tem uma pick-up destas nacionais? Não significa que o que vende mais é o melhor. O melhor é subjetivo: depende do uso. Quem carrega carga, quem só desfila, quem quer velocidade tem que comprar um esportivo. Tenho uma Courier 2005, único dono, atualmente com 330 mil km, com 2 cilindros de gnv (42m³), Vou de SP a BH sem abastecer e com 50 reais de gnv. Motor original. Nunca troquei correia dentada porque ela não tem. Excelente para viajar com a patroa, pois ninguem pede carona. E no trabalho ainda carrego até 500 kg de carga. Se a Ford lançar novamente a Courier, compro novamente, mesmo porque VW e Fiat ninguem merece mais. Estas duas empresas, mais a GM já produziram muita merda, quando detinham o mercado nacional para elas. ACORDEM.....

      Excluir
  9. Bonita até!
    Meu padrinho tinha uma das primeiras, ano 1998 eu acho. versão top SI, motor 1.4 e tal. Era uma baita camionete! E essa aguenta o trabalho pesado igual a Strada.

    ResponderExcluir
  10. A superioridade da strada está traduzida nos números de vendas, e isso é fato! Fabio, na boa, porque você não deleta os comentários desse lixo chamado Carlos? Seu blog seria mais respeitado e decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato e um carro vender bem não significa que é o melhor, o lixo do gol G4 vendia muito e era um traste, não estou entrando no mérito de qual é melhor mas vender mais não significa nada.

      Excluir
    2. É a opinião dos consumidores Márcio, para a maioria deles a strada é melhor do que a saveiro dentro das suas necessidades, por isso vende mais. Para muitos o gol G4 era a melhor opção e pra vc, e pra mim tb, era uma craca...

      Excluir
  11. Felipe, junte-se a VW e seja feliz neste blog da VW.

    ResponderExcluir
  12. Vendo Fiat 147. 300000 km, 1981, por R$ 100,00 aceito proposta... maiores detalher no e-mail: meajudeacomprarum911@besteirol.sorrir.e.o.melhor.remedio

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. O carro é da Ford, mas se fala da Strada. Então, v ou dar minha opinião.
    1. Motor da Strada tem torque tardio, apesar do motor 1.8. Em conseqüência, bebe e muito.
    2. O acabamento interno é lastimável, cheio de plástico duro. Em dois anos está queimado e batendo.
    3. A plataforma é toda remendada. Vem do antigo Uno da década de 1970. Num crash test ou mesmo numa batida real, não sobra nada.
    Há mais críticas pesadas, fico com estas. Mas, um engenheiro mecânico pode acrescentar outras se quiser.

    ResponderExcluir
  15. Já estou até vendo muita Courier por aí com paredões na caçamba tirando a paz dos cidadãos!

    ResponderExcluir
  16. A Courier da de 10X0 na Saveiro como exemplo o carro da ford é um projeto mais novo e mais recente com uma plataforma atualizada e segura, a Ford está de parabéns pelo carro! Ford é a melhor do mundo!

    ResponderExcluir
  17. A Strada pode ter um acabamento pobre, um design exagerado e uma plataforma antiquada, mas tem soluções que a tornam imbatível em vendas, como a suspensão com feixe de molas,a opção de cabine estendida, depois a dupla e agora a dupla com 3 portas. Tamanho da caçamba é só um mero detalhe, se fosse assim a Montana e Hoggar seriam as líderes. Quero ver alguém de coragem pra fazer algo assim.

    ResponderExcluir
  18. Mas isso é verdade mesmo ou só boatos? A Renault também faria uma Logan Pickup, mas desistiu em cima da bucha.

    ResponderExcluir
  19. Gente, quem compra Pick-up leve não quer saber de design, beleza, acabamento, se é plataforma de Palio ou Uno da década passada não, pelo simples fato de adquirir o veículo PARA O TRABALHO, esse consumidor quer saber se é robusto, aguenta o tranco e suporta carga.
    Strada= para trabalho
    Saveiro= p boy encher a caçamba de som e curtiu um Funk
    Montana= frota - 17% desconto CNPJ
    Courier= caçamba longa- muitas revendedoras de motocicleta comprava p transporte de moto e tbm transportadora de cargas leves.
    Hoggar= ainda não descobri a utilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se e pra gastar dinheiro num meio de transporte de carga ou de pessoas tem que pensar em tudo, ninguém, que gastar dinheiro em algo que não tenha qualidade!

      Excluir
    2. Não intendo o monte de idiotas dirigindo saveiro sendo que o maximo que colocam na caçamba é as compras do mes. Para que comprar pickup que e um carro pior, seguro mais caro, não tem tanto espaço interno, etc sendo que voce não vai usar a capacidade de carga que e a unica vantagem do carro.

      Excluir
    3. Você falou tudo. É exatamente o que penso também. Tenho uma montana 2013. Tô muito satisfeito com a compra, haja vista que me atende no que preciso e vem com alguns mimos que se for pra ter na strada ou saveiro, sairia com preço de S-10.

      Excluir
  20. Nossa, a ford ta evoluindo em todos os sentidos, sem duvida será a mais vendida do segmento, além de ser a mais bonita e a que tem o melhor acabamento diante das rivais, a estrada por exemplo cheia de plástico, coisa ridícula, quando o carro estiver bem usado aqueles plásticos ficam encardidos e começam a descascar,.. A fiat estrada além de ter plataforma antiquada, acabamento pobre e tmb aquele estilo meio esquisito com plástico pra todo lado, é um consumo alto, e a pior opção para se comprar do segmento, ainda mas aquela versão de 3 portas, imagine um carro desse batendo morre todo mundo esmagado, a saveiro e a melhorzinha, mas vai perder para a nova courier, a ford faz os carros pensando em tudo, no conforto, dirigibilidade, e principalmente na suspensão, que no caso da saveiro e super dura, parece uma carroça,...

    ResponderExcluir
  21. Strada eh muito boa pelo custo beneficio, mas a courier sempre foi mais carro.Ambas boa a para o trabalho.Digo pois tenho as duas na minha empresa.
    Agora se vai passear, vá de saveiro.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  22. Se realmente vir assim vai ser a mais bonita de todas sem dúvida. E por mim ainda esticaria mais a lanterna traseira p lateral como a lanterna da nova ange rover vogue.

    ResponderExcluir
  23. Essa picape é muito bonita,é uma pena que acho que deverá vir no msm preço da strada e saveiro cerca de 35 a 45k e por esse preço acabei de comprar uma S10 adv 2.4 2009 para ser usada aqui na empresa,bem maior e mais potente pelo msm preço das strada e saveiro zero km,mais ainda acho que o melhor veiculo para o transporte de pequenas cargas continua sendo o fiat fiorino,aguenda tudo o que se coloca nele,já essas picapes pequenas é mais para lazer msm.

    ResponderExcluir
  24. Detalhe antes da S10 aqui na empresa tinhamos uma kombi 96 e uma fiorino furgão 92,e falo os dois levavam de tudo,até tijolos e sacos de cimento,e aguentaram o tranco sem dar maiores problemas,a kombi foi roubada em 2012 e a fiorino trocamos pela S10 semana passada,chegou até a virar o velocimetro de tanto que rodou.

    ResponderExcluir
  25. Fiorino aguenta pacas ! Em uma empresa que eu presto serviços tem uma movida a GNV com 360 mil km !

    ResponderExcluir
  26. nenhuma dessas picapes pequenas aguenta levar muita carga,no maximo se leva uma moto ou prancha de surf,e se levar muita carga nelas a suspensão arreia todinha,essas picapes foram feitas para lazer,tenho saudades da época da pampa e do toyota bandeirante picape,esses quem tem ainda em bom estado não vende,se bobear aguentam mais que caminhão vucs,e hoje em dia se precisasse de um veiculo para cargas compraria uma fiorino,S10,ou hilux,ou aqueles vucs da kia ou hyundai se precisasse de mais carga,já o resto pode jogar no lixo que é só bucha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floriano e Strada e pampa aguentam o tranco porque são de feixe de mola agora o resto e só balela P playboy encher de som e ficar de zoada na rua só...é nd mais..

      Excluir
  27. Desde que o mundo começou a girar os unicos carros bons para carga são kombi,fiorino e S10 e isto sem contar as saudosas toyota bandeirante,Pampa,C20 e D20,F1000,que fizeram história pela robustes por muitos anos,já essas picapes pequenas de hj são a principal aberração e nem deveriam existir.

    ResponderExcluir
  28. Olha só Fiat Strada Sporting cadê a saveiro carro quadrado suspensão lixo igual a dos irmãos dela gol e Voyage..
    Não vale oque gato interra. .

    ResponderExcluir
  29. Vai falar q a saveiro Cross da um round..
    Sem comentários..

    ResponderExcluir
  30. Sem dúvida a mais bela de todas. Más não acredito que venha desse modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem tenho uma currier 2012, pra mim é um excelente carro, principalmente para a utilização da mesma, não é bonita..mas é muito pratica,quanto a nova vamos esperar

      Excluir
  31. Quando as Stradas, Couriers, Montanas, Peugeot e,etc estiverem no lixão qualquer Saveiro ainda estará rodando e todos sabem disso, então não enchem o saco.

    ResponderExcluir
  32. Quem compra Saveiro não é burro, sabe que é a melhor e fim de papo.

    ResponderExcluir
  33. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  34. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  35. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  36. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  37. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  38. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  39. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  40. tomara que lance ela com banco traseiro para passageiro!

    ResponderExcluir
  41. A antiga Courier era boa demais. Mas tinha seus problemas - Cabine apertada, e lataria fraca, o Zetec dava conta do recado com sobra. Para que trabalha na rua com pequenos transportes não tinha igual. Penso que deva ter a seguinte configuração. Robusta, motor, suspensão e lataria,
    cabine para uma pessoa com 1,80 m bancos com regulagem altura etc. Capacidade de carga 700 kg, Utilitario de verdade. Pneus aro 16 com 8 lonas para carga, ficaria imbativel.Ford acorde, por que pedir uma Australiana UT é ficção.

    ResponderExcluir
  42. A estrada é líder do seguimento com embreagem mais dura do seguimento.
    1000 X a Courier para trabalhar. Agora pra desfilar vai no sambódromo.

    ResponderExcluir
  43. ela tinha que vim parecendo com a nova ranger

    ResponderExcluir
  44. ela tinha que vim parecendo com a nova ranger

    ResponderExcluir
  45. Tive duas saveiro hoje tenho uma courier e vi o tempo q perdi com aquelas carrocas

    ResponderExcluir
  46. Tive duas saveiro hoje tenho uma courier e vi o tempo q perdi com aquelas carrocas

    ResponderExcluir
  47. Meninos, conheço tudo isto que vocês estão falando sobre pick-ups, desde a pick-up Jeep com 3 marchas, passei por tudo isto, vários tamanhos e modelos. Vi toda esta evolução de pick-ups. Não só vi como também desfrutei! De cada uma delas tenho recordações diferentes: umas agradáveis e outras super agradáveis. Afinal, todas saem de fábrica NOVA! Os defeitos surgem com o tempo de uso ou a forma que foi usada. Tenho paixão por pick-ups! Se eu pudesse, compraria uma de cada marca, não para eu usar, só para meus olhos contemplarem estas belezas que existem e que já existiram. Hoje só me resta uma pick-up, somente para ficar a toa com ela: minha RAM 2500 Larhmie Sit 6 ano 2012, Vermelhinha! Nem conta faço mais disso, pois sou setentão, então aconselho-lhes que não briguem por isto. Vão a clubes de pick-ups e divirtam-se com as variedades e trabalhem bastante para ter a que vcs escolherem, tanto para satisfazer uma necessidade de trabalho quanto para lazer! E sejam felizes! Abraços!

    ResponderExcluir
  48. Meninos, conheço tudo isto que vocês estão falando sobre pick-ups, desde a pick-up Jeep com 3 marchas, passei por tudo isto, vários tamanhos e modelos. Vi toda esta evolução de pick-ups. Não só vi como também desfrutei! De cada uma delas tenho recordações diferentes: umas agradáveis e outras super agradáveis. Afinal, todas saem de fábrica NOVA! Os defeitos surgem com o tempo de uso ou a forma que foi usada. Tenho paixão por pick-ups! Se eu pudesse, compraria uma de cada marca, não para eu usar, só para meus olhos contemplarem estas belezas que existem e que já existiram. Hoje só me resta uma pick-up, somente para ficar a toa com ela: minha RAM 2500 Larhmie Sit 6 ano 2012, Vermelhinha! Nem conta faço mais disso, pois sou setentão, então aconselho-lhes que não briguem por isto. Vão a clubes de pick-ups e divirtam-se com as variedades e trabalhem bastante para ter a que vcs escolherem, tanto para satisfazer uma necessidade de trabalho quanto para lazer! E sejam felizes! Abraços!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Dom Peteco, você tem a voz da experiência, fechou todos comentários com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  50. ALGUEM JA ESPERIMENTOU UMA FORD FALCON UTE MKII - CONHEÇAM UMA, E VEJAM O LIXO QUE É PRODUZIDO AQUI.

    ResponderExcluir
  51. Ola Admin, vc sabe alguma novidade sobre a nova courier? ja passei por 5 modelos desde o inicio de sua fabricação, ate a ultima que que comprei em 2011.
    Mas agora está chegando na hora de trocar e estou em duvida se espero mais um pouco,para esperar o novo modelo ou se troco de montadora.
    Por favor, se tiver algo concreto, envie para meu email.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Para os usuarios de Courier só vai servir se tiver a mesma capacidade e robustes da antiga, um utilitario pra trabalho. Ja tive 3 modelos e estou a espera do novo para trocar. A minha 2010.

    ResponderExcluir
  53. Vw saveiro sem mais o resto vem na bota...

    ResponderExcluir
  54. Cara só lendo os comentários antigos pra ver o quanto tem gente tosca nesse mundo! A saveiro n eh a melhor coisa fi mundo nas dizer q s Strada eh melhor? Fala sério parceiro! Fiat (fui iludido agora eh tarde) sem mais!!!

    ResponderExcluir
  55. Cara só lendo os comentários antigos pra ver o quanto tem gente tosca nesse mundo! A saveiro n eh a melhor coisa fi mundo nas dizer q s Strada eh melhor? Fala sério parceiro! Fiat (fui iludido agora eh tarde) sem mais!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho uma courier 2008 1.6 falar meu pai tem uma pick-up strada adventure nao troco minha courier por nenhum 160km por hora ela anda direto quanto menos espera ja ta andando agora pela revista a strada ta em primeiro lugar de venda da categoria foi a primeira a sair com bloqueio de diferencial agora a pick-ui toro que saiu veio pra fuder com saveiro com montana com tudo

    ResponderExcluir
  57. Se a strada fosse o que muitos dizem aqui nos comentários não seria líder de vendas e muito menos uma das 10 mais vendidas. As vendas falam por si, o resto é coisa de Fanboy babaca independente de qual seja a marca.

    ResponderExcluir
  58. Ficou maravilhosa essa projeção da "nova Courier". A Saveiro é bonita também, não gosto da nova strada, apesar de não ter nada contra carros da FIAT, estragaram o carro na minha opinião, e tem a promessa da nova montana também que pelas projeções ficou linda, agora basta juntar as "divas" em um comprativo para sabermos quem é a melhor de todas, pois maquiagem foi muito bem feita no visual, mas tem que ter corpo e alma, caso contrário mica...

    ResponderExcluir
  59. Sou courier sempre para trabalho, não existe pick up igual, saveiro, estrada, montana, á courier poe todas no bolso., agora com nova versão
    mais bonita, maior espaço , se espero que tenha cabine estendida pois o
    lugar da bagagem é muito apertado, parabéns a Ford.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem