A Hyundai lança na Coréia do Sul a nova geração do sedã de luxo Genesis - carro com o qual a montadora pretende impor concorrência a modelos premium de primeira linha no mercado global, incluindo os alemães BMW, Audi e Mercedes-Benz.

Novo Hyundai Genesis 2015

O novo Genesis é resultado de um desenvolvimento de quatro anos, e, após o seu lançamento na Coréia, será introduzido nos principais mercados no próximo ano.


Novo Hyundai Genesis 2015

Em termos dimensionais, o Genesis 2015 conta com comprimento total de 4,990 metros, largura total de 1,890 metros e altura total de 1,480 metros. Sua distância entre eixos foi ampliada em 75 milímetros para 3,010 metros.

Novo Hyundai Genesis 2015

O novo Hyundai Genesis é o primeiro carro da Hyundai a adotar a nova filosofia de design da marca, que é a "Escultura Fluída 2.0", em substituição à anterior - "Escultura Fluída" (sem o 2.0).


Tecnologia

De acordo com a Hyundai, a incorporação de novas tecnologias foi uma diretriz fundamental para o desenvolvimento do novo Genesis. 

Novo Hyundai Genesis 2015

O modelo inclui várias novidades, como o novo sensor de controle de CO2 na cabine, além de novos sistemas de segurança, como o de frenagem automática em caso de emergência (AEB).

Novo Hyundai Genesis 2015 - interior

A segurança ativa é ressaltada por um sistema de deteção de ponto cego com display integrado Head-Up, trabalhando em conjunto com um sistema de aviso de saída de pista, além do Cruise Control inteligente controlado por radar.

Novo Hyundai Genesis 2015

O novo Genesis é oferecido em versões com tração dianteira (2WD) ou com o novo sistema HTRAC All-Wheel-Drive (AWD) de tração integral. A gama de motores inclui um V6 de 3.0 litros, com 191 kW e 304 Nm, um V6 de 3,3 litros com 210 kW e 347 Nm, um V6 de 3,8 litros com 235 kW e 397 Nm, e um V8 de 5,0 litros de 317 kW e 519 Nm.

Novo Hyundai Genesis 2015

A estréia do novo HTRAC sistema de tração nas quatro rodas e nova suspensão traseira multi-link é uma das maiores diferenças entre o Gênesis original e novo.

Espaço traseiro

O Genesis original vendeu 250.000 unidades a nível mundial ao longo de um período de seis anos desde a sua estreia, desempenhando um papel importante no posicionamento da Hyundai, inserindo-a no setor premium.

Novo Hyundai Genesis 2015

O novo Genesis, como seu antecessor, será destinado principalmente a consumidores da Coréia, América do Norte, Oriente Médio e os mercados chineses. Além disso, o novo Genesis vai entrar nos mercados europeus e da Rússia, pela primeira vez.

Novo Hyundai Genesis 2015 - interior

Com o novo Genesis a Hyundai trilha o mesmo caminho já percorrido pela Toyota (Lexus), Honda (Acura) e Nissan (Infiniti), na tentativa de se estabelecer como alternativa ao trio alemão de marcas premium. 

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hyundai precisa comer muito feijão com arroz ainda, e não é nem para chegar na Audi e BMW, é para chegar na Lexus mesmo.
    A marca de luxo da Toyota pelo menos já quase tem uma identidade e não copia mais ninguém, enquanto a Hyundai ainda precisa passar o vexame de copiar o interior da BMW nesse Genesis.
    Será que fui só eu que vi a parte inferior do painel e o console central idêntico aos da BMW? E pior, colocaram a parte superior igual à da Audi, para dar uma desbaratinada.
    O estilo externo é sofrível, não tem identidade, não é contemporâneo e nem marcante.
    Péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: os faróis são idênticos aos da Mercedes Classe S....

      Excluir
    2. bonito mesmo é o golf

      Excluir
    3. O Golf tem uma coisa que esse Gênesis está doidinho para ter, mas ainda está muito longe: PERSONALIDADE.

      Excluir
    4. É verdade, inclusive o Golf anda mais do que o GTR e é mais luxuoso do que este Genesis. Além disso, é mais econômico do que uma Ferrari desligada e faz média de 25 km/l andando ou no guincho.

      Excluir
    5. pq em todos os posts nos coments sempre falam do gol-f?

      Excluir
    6. Esqueceu que o Carlos Golf da pitaco em todos os posts.

      Excluir
    7. "mais econômico do que uma Ferrari desligada e faz média de 25 km/l andando ou no guincho"... rachei de rir.. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. o golf e um otimo carro ... mas naum e para tanto neh ...

      Excluir
    9. O que é esta tal de personalidade??? Carro com personalidade, é o cúmulo do retardo!!!

      Excluir
    10. Golf anda mais que GTR? Personalidade? Kkkkkkkkkkkk rachei agora, esse entende de carro, jaja diz q golf anda mais que um Koenigsegg Agera S :')

      Excluir
  2. Golf tem a personalidade de um gol g6 grande, carlos! Ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Tem personalidade de Gol até no nome: Gol-f...!!

    ResponderExcluir
  4. O MELHOR DO MUNDO É HYUNDAI - A COMEÇAR PELO HB20......GOLF - SÓ EM MARTE

    ResponderExcluir
  5. A ultima foto é uma BMW, não é possível. Hyundai marca de véio caduco.

    ResponderExcluir
  6. Belo carro, esticamente falando. Boa escolha de tons claros no interior, o que aumenta muito a noção de espaço.
    Gostei também da escolha do cinza para os detalhes laminados de madeira. Acho que confere um ar mais moderno ao carro sem deixar o luxo de lado.
    Não ficou nem tão sóbrio clássico nem tão ofensivamente moderno, apesar das linhas exteriores remeterem à uma estética mais ousada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa descrição garoto. Gostei, até q enfim alguém com o intelecto mais desenvolvido opinando de forma coerente nesse post...

      Excluir
    2. Boa descrição garoto. Gostei, até q enfim alguém com o intelecto mais desenvolvido opinando de forma coerente nesse post...

      Excluir
  7. Não importa se tem personalidade, o que importa, pelo menos para mim, é que uma bela máquina e merece meus elogios, o golf também é um belo carro, mais pelo conjunto mecânico e equipamentos que de beleza, quanto esse carro do post....Lógico, é uma opinião!!

    ResponderExcluir
  8. Lateral de BMW, traseira de Audi, faróis de Mercedes......horrível!!!!!Desta vez a Hyundai mandou mto mal!!!!!!!!!!!!A grade frontal é bem estranha também, parece que foi colocada a força...

    ResponderExcluir
  9. É deifícil falar de personalidade quando o maior intuito de toda montadora é vender seus produtos.
    Para isso, seguem-se tendencias mercadológicas. Ainda mais nesse segmento que a sul-coreana pouco domina, tem pouco prestígio e precisa, antes de se dar ao luxo de inovar, seguir a maré e se consolidar para então ter espaço para pensamentos um tanto mais ambiciosos.

    ResponderExcluir
  10. A ideia que me passa é que aqui tem um monte de pessoas sem grana para comprar um carro desse e detona porque parece com A ou B...Ai vai lá e compra um gol que é padrão internacional de beleza...

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de GOLF que tando falam é igualzim ao GOL de anos atrás, né?

    ResponderExcluir
  12. Nao gostei da parte frontal do carro, mas a lateral, traseira e interior muito bom!
    Se ele tiver um preco bom, desbanca os tres alemaes fácil.

    ResponderExcluir
  13. Vocês ai que falam que a hyundai copiou outros carros, faz o seguinte vai ser design durante uma semana ai depois nós conversamos

    ResponderExcluir
  14. Quem senta no banco traseiro esquerdo fica com a fivela do cinto de segurança nas costas se ninguém sentar no meio.

    ResponderExcluir
  15. Logo do carro similar ao logo da Bentley, porque copiar dona Hyundai?

    ResponderExcluir
  16. Desculpem, mas o GOLF não chega nem perto do genesis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um Gênesis 2012, e já tive uma BMW serie 3 sinceramente sou mais Hyundai. E p/ aqueles que falam contra essa marca realmente e melhor vc´s andarem de golf enquanto eu levanto voo de Hyundai

      Excluir
  17. O carro ficou muito bom no geral ,mas o problema é o preço aqui no país do roubo . Tomara que seja assecivel cada carro ,cada modelo, cada montadora no seu lugar até o gol fim.

    ResponderExcluir
  18. Bora dar uma volta de Golf? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem