Depois da Pick Up, a chinesa Rely, divisão de utilitários da Chery, traz ao mercado brasileiro o modelo Link, com preço sugerido de R$ 47.990. De acordo com a própria marca, a novidade chega ao País para ocupar o espaço que será deixado pela veterana Volkswagen Kombi até o final deste ano, já que, por se tratar de um projeto bastante velho, não tem capacidade para receber airbags e freios ABS.


“Temos ciência de que a Kombi, por várias décadas, teve papel preponderante na mobilidade e na economia do País. Com a descontinuidade do modelo, porém, abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil. 

A Rely Link vem equipada com freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado com recirculação com quatro 4 velocidades e saídas no teto com três opções de velocidade, apoios de cabeça em todos assentos laterais assim como o cinto de três pontos e vidros das portas bilaterais corrediças com abertura horizontal, alarme, espelhos retrovisores e vidros elétricos e pintura metálica de série.
Há ainda volante com regulagem de altura, direção hidráulica, rádio com MP3 e entrada USB, faróis de neblina e chave keyless para travamento e destravamento à distância das portas dianteiras e laterais.

O motor que equipa a Link é um 1.3 litro de 4 cilindros em linha, que entrega 83 cavalos de potência a 6.000 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e a tração é traseira. O modelo conta com rebatimento da segunda e terceira fileira de bancos para ampliação do compartimento de cargas.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem