A Volkswagen do Brasil segue em sua estratégia de divulgação do Novo Golf 2014, sendo que, agora, libera dois vídeos que tem como objetivo esclarecer o funcionamento de dois sistemas de segurança presentes no novo carro - Front Assist e Dynamic Light Assist.

Novo Golf Highline 2014 - Preto

O primeiro sistema, objeto do vídeo abaixo, é o Front Assist, que é o sistema de monitoramento de tráfego ambiente, e que tem a função de avisar o motorista sobre colisões iminente e acionar os freios, quando necessário. Confira:



Já o DLA - Dynamic Light Assist - é um recurso que procura melhorar a visibilidade do motorista ao entardecer e no escuro. O sistema de iluminação ajusta-se ao ambiente, e funciona tanto em cidade, quanto em estrada. No caso de estrada, quando o carro está acima de 60 Km/h, o Golf funciona sempre com o farol alto, mas comutando automaticamente para farol baixo quando houver um motorista em sentido contrário.



É importante considerar que esses dois recursos não são itens de série. O DLC faz parte do pacote Premium da versão Highline, e o Front Assist vem junto com o ACC - Piloto Automático adptativo, o qual só estará disponível a partir de 2014.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os concorrentes, mesmo na europa tirando o Volvo V40 tem este nível de segurança do Golf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não chegam nem perto. Nem mesmo a BMW e a Mercedes. Esse carro tem recursos, como o Active Pro, que só tinha nos Bentley.

      Excluir
    2. Mais seguro que um Volvo? Oh lord...

      Excluir
    3. Golf melhor carro do mundo kkkkkkkk

      Excluir
  2. Na realidade seria bom se ativasse o freio do carro de trás para evitar que te encham a traseira. E espera aí, se o cara não tem condição de manter distância segura do carro da frente, se aposenta, entrega a carta. Esta porcaria só será boa contra os babacas que costumam colar na traseira dos outros, e pensando bem, está na marca certa.

    ResponderExcluir
  3. Em alguma coisa o carro tem que ser bom!

    Mais agora querer comparar esse carro de classe meuda com BMW, Mercedes e Bentley é brincadeiraaaa, ou burrice mesmo :x

    ResponderExcluir
  4. Quem é motorista de verdade não precisa dessas baitolagens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem