A Kia lança a versão 2014 do SUV Sportage - carro que chega ao mercado norte-americano com novos recursos de conforto e conveniência, além de sutis alterações estéticas.

Novo Kia Sportage 2014

Nos EUA, o Kia Sportage é vendido em versões LX, EX e SX, sendo que, no modelo 2014, passam a integrar o rol de itens de série: amortecedores de alta performance, coluna de direção ajustável em inclinação e profundidade. Além disso, todas as versões agora têm saídas de ar para o banco traseiro.


Novo Kia Sportage 2014 - interior

No caso da Sportage EX, os bancos aquecidos passam a ser de série, assim como o sistema de som Infinity e espelho retrovisor externo com aquecimento. Há também um pacote premium disponível, que inclui assentos dianteiros ventilados, sistema de navegação, bancos revestidos em couro, teto solar panorâmico e espelhos externos dobráveis.

Novo Kia Sportage 2014

Os modelos EX e SX vem com o sistema UVO eServices da Kia, que consiste em um sistema de telemática da Kia que tem conexão com um aplicativo de smartphone - oferecndo conectividade, recursos de diagnóstico e de conveniência.

Novo Kia Sportage 2014

Em termos de design, o Kia ​​Sportage 2014 apresenta faróis de neblina com novo desenho e uma nova grade dianteira na versão EX.

Novo Kia Sportage 2014

No que respeita à mecânica, o carro estará disponível com motor 2.4L de 176 cv, como padrão das versões LX e EX, e um 2.0L de quatro cilindros 2.0L Turbo de 256 cv no modelo SX. Este último está associado a uma transmissão automática de seis velocidades e está disponível tanto em tração dianteira e como integral. Os preços serão anunciados posteriormente.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW GOLF MK7 destrói esse coreano aí de zóio puxado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Armotecedores de alta performance?Serão Bilstein rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda muito linda, pena que no Brasil é tão cara.

    ResponderExcluir
  4. pena que esse carro não tenha um custo beneficio atraente.....seguro caro, beberrão e manutenção cara

    ResponderExcluir
  5. Quanta baboseira vcs não conhecem o carro, não tem dinheiro pra comprar um e acham o Golf?!? melhor?????? O outro fala que o carro é beberrão, não sabe que os coreanos e japoneses tem as patentes de injeção e são os mais econômicos. O Golf só mudou a frente e traseira e vende a preço de ouro e é uma bosta ultrapassada. Vão pra escola meninos deixem os carros pra quem pode.

    ResponderExcluir
  6. Comparar um Golf com a Kia sportage, é falta de dinheiro pra comprar uma. O carro beberrão? Um carro com 178CV, 6 marchas, que quase 9 kms/l na cidade, é beberrão? E o seguro caro? caro é uma seguro de R$ 6.000,00 num VW, de 85.000,00(?) - Quando você paga em torno de R$ 4.000,00 num carro de 116.000,00(???) Pesquisem antes, e depois opinem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem