O novo Jeep Cherokee - carro que é alvo de questionamentos em relação a seu aspecto estético - tinha chegada aos showrooms dos concessionários norte-americanos programado para este mês, mas vai atrasar.


A fábrica responsável pela produção do carro está colocando em férias coletivas metade de sua força de trabalho, e transferindo para outra unidade a outra metade.


Isso acontece porque um erro no software ECU do novo Jeep Cherokee 2014 fez com que todas as unidades produzidas tenham que se ser submetidas a uma atualização.


De acordo com a Chrysler, o problema no novo Cherokee já está resolvido, e até a próxima semana o carro estará nas lojas.

novo Jeep Cherokee 2014 - interior

Fonte: Automotive News

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Haters colocando a culpa na Fiat em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk è culpa da Fiat mesmo!! entrou com este design Italiano não compativel com um Jeep. Simplesmente acabou com a imagem de "carrão Americano" que era apreciado por muitos.

      Excluir
  2. Este ai ta pronto para virar Fiat , Lancia ou até Alfa Romeo em algum mercado no mundo .

    ResponderExcluir
  3. A pior montadora dos EUA é a Chrysler, que foi salva da falência pela pior da Europa, que é a Fiat.
    Alguém acha que isso daria certo?
    Juntou tradicional baixa qualidade da Fiat com a incompetência da Chrysler.
    Não correm o menor risco de dar certo.

    ResponderExcluir
  4. O modelo antigo é muito mais bonito, na minha opinião, mas isso é muito pessoal. Essa coisa de junção é muito subjuntiva, pode ser que a Fiat melhore quanto a Chrysler piorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem