Por conta da alta demanda no mercado norte-americano, a Ford começou a produzir o Fusion em sua unidade fabril de Flat Rock, Michigan. A planta recebeu uma área de carroceria totalmente flexível para a construção de carros diferentes do Mustang (que também é produzido por lá), o que consumiu um investimento de US$ 555 milhões.

Com a nova linha de produção, que terá capacidade para produzir 100 mil unidades anuais (gerando 1,4 mil novos empregos), o volume do novo Ford Fusion aumentará em cerca de 30%, com uma adição de 350 mil exemplares por ano. As unidades do México e China continuam fabricando o sedã normalmente. 

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nessa categoria de sedãs, o Fusion hoje está em quarto lugar em vendas nos EUA, encostado no Altima e atrás do Camry e Accord.

    Essa nova linha de produção é um sinal de que a Ford quer brigar pela liderança lá nos EUA.

    Vendas no primeiro semestre de 2013:
    1) Camry - 207.626;
    2) Accord - 186.860;
    3) Altima - 167.787;
    4) Fusion - 161.146.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://omundoemmovimento.blogosfera.uol.com.br/2013/07/23/os-100-carros-mais-vendidos-nos-eua/

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem