Através de um e-mail enviado a alguns clientes, a Chevrolet anunciou que exibirá o novo Tracker durante o primeiro intervalo do programa Fantástico, na noite deste próximo domingo, 14 – a marca não disse logo de cara o nome do modelo, mas colocou partes do carro no comunicado.  Além disso, a montadora marcou um evento para a imprensa na mesma data.

O novo modelo chegará ao mercado brasileiro para disputar mercado com o Ford EcoSport, com preço na casa dos R$ 60 mil. De início, o novo Chevrolet Tracker será trazido do México, e ainda não se sabe se a montadora planeja produzir em território nacional. O carro usará o motor 1.8 da linha Ecotec, com câmbio manual ou automático, e estará disponível nas versões LT e LTZ, sendo esta última com seis airbags, bancos em couro, teto solar, controle de estabilidade, MyLink, rodas aro 18, entre outros.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carlos dizendo: "SPACEFOX é muito superior à Tracker" em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma opção será sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. O Tracker precisa vir do México com os preços na mesma faixa do EcoSport para poder medir forças com os concorrentes e potencial de mercado nesse primeiro momento.

    Se der certo e acho que vai dar, o caminho lógico e natural seria a fabricação do modelo no Brasil, quem sabe na fábrica de SJC, onde conseguiram fechar um acordo com o sindicato para novos investimentos da GM por lá.

    A Ford foi pioneira desse mercado de SUVs compactos com o EcoSport, que caiu no gosto do consumidor brasileiro.

    A VW também não fica atrás e vai começar o produzir o Taigun em Taubaté a partir de 2014.

    O mercado atual no Brasil desses tipos de carro é bem interessante e gira um volume em torno de 12.000 unidades/mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase uma Wikipedia dos mini-suvs... O mundo perderia muito sem você!

      Excluir
    2. Uma Wikipedia comentada, eu diria... se der certo, e acho que vai dar... quem sabe na fábrica de SJC... que caiu no gosto do consumidor... não fica atrás... Mercado é bem interessante... vai derrubar os jornalistas do site!

      Excluir
    3. Saber que colegas acordam tão cedo em pleno domingo (05:56 e 06:01) só para ler meus comentários é surpreendente, ainda mais sabendo que a gente normalmente só faz esse tipo de sacrifício quando gosta muito do conteúdo da leitura.

      Talvez explique os rasgados elogios a esse simples internauta feito pelos colegas "anônimos".

      Ninguém acorda tão cedo para ler o que não gosta, portanto, agradeço.

      Excluir
    4. Pois é, brasileiro é o povo que reclama em receber informação, conhecimento.

      Cara não tem o que fazer, fica escrevendo bobagem, poderia muito bem ter fechado a janela e teria perdido bem menos tempo.

      Excluir
  4. Acredito que por ter um acabamento melhor (construção mexicana geralmente são superiores a construção brasileiras) e por ser importado (maiores custo para importar mesmo isento de IPI) e volume pequeno para vendas, o tracker deve vim com um preço bem superior ao ecosport ainda mais que a chevrolet sabe que ela tem mais renome do que Ford, assim tendo 4 motivos óbvios para ter um sobrepreço no tracker a aumentar lucratividade, assim como ocorre com o Sonic.

    ResponderExcluir
  5. ...E ter mais nome significa vender? E o Captiva vende quanto? Carros sem conforto. Chega de GM.

    ResponderExcluir
  6. Chevrolet a caminho da liderança.

    ResponderExcluir
  7. Liderança da GM....não escreve bobagem!

    ResponderExcluir
  8. Vai vender bem se tiver um preço competitivo,pois prefiro um desses do que o horroroso duster e o ecosport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira e seus paralamaa não ficam muito atrás, não! Este Tracker tem uma traseira ridícula!

      Excluir
  9. Duvido que venha com preço competitivo com a Ecosport pois a GM tem limitação pra trazer os carros do méxico... Com certeza vão trazer as versões completas 1.8 LT e LTZ com preços competitivos com a Ecosport Titanium... Assim como vão fazer com o Malibu, trazer o 2.0 turbo completo pra brigar só com a versão top do Fusion;
    Pra GM diminuir os preços ela vai ter que fabricar o modelo aqui e lançar a versão com Ecotec 1.6 LT e LTZ também, ai com preços compativeis com a versão Freestyle da Ecosport... deixando a versão de entrada da Ecosport com preço abaixo mas que praticamente não vende...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem