Pouco mais de uma semana para o evento de apresentação da nova geração do Toyota Corolla, na Califórnia (EUA), caíram na rede imagens em 3D supostamente oficiais do novo modelo. As imagens confirmam as linhas de um exemplar flagrado em fevereiro deste ano, também na cor branca, porém, em uma versão mais completa, com direito a faróis de neblina e lavador dos faróis.
2014 Toyota Corolla

A parte dianteira da carroceria do novo Corolla tem como destaque o conjunto de faróis e grade, agora integrados, espichados para as laterais, lembrando a nova geração do RAV4, lançada recentemente em nosso mercado. As laterais preserva o conservadorismo do modelo atual, com para-lamas robustos. Já na traseira, as lanternas seguem o formato dos faróis, mas sem iluminação em LEDs, como acontece com o Corolla atual, pelo menos aqui no Brasil.
2014 Toyota Corolla
Imagens do interior não foram divulgadas, mas é certo que o modelo ficará maior para entregar um melhor espaço interno para os ocupantes. O conceito Furia, apresentado no início deste ano, exibia um entre-eixos de 2,70 metros, ou seja, 10 centímetros a mais que o Toyota Corolla atual. Mais informações deverão ser reveladas ao longo desta semana, ou apenas na apresentação do carro. 
2014 Toyota Corolla



Fotos oficiais:




Veja mais notícias sobre o Corolla 2014 clicando aqui.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Que já era perfeito, agora vai ficar espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito? Espaço interno ruim, pouca tecnologia(inclusive segurança) embarcada e interior ultrapassado não depõem a favor do atual Corolla brasileiro.

      Excluir
    2. Só quem tem Corolla sabe do que se Trata !!

      Excluir
    3. Basta dizer que é o carro mais vendido no mundo.Pra quem gosta de luzes e fluflu no painel é melhor comprar uma arvore de natal.E como o colega disse só quem tem corolla sabe o que se trata.

      Excluir
  2. O Corolla é o melhor da categoria, pois a manutenção é barata, não quebra, bom pós-venda, consumo é muito bom, excelente valor de revenda, confortável e bonito.

    ResponderExcluir
  3. Capaz de custar o preço de Mercedes e bmw e encontrar trouxa para pagar.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, ficou bonito, mas a traseira me lembrou MUITO o Hyundai HB20S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me amigo, mas tenho que discordar. O ponto em comum entre as traseiras do novo Corolla e do HB20S reside nessa faixa cromada ligando as lanternas, mas as concepções são bem diferentes; enquanto o modelo coreano se utiliza de linhas anguladas e um desenho bastante fluido o carro japonês aposta nos recortes de carroceria em ângulos retos. Particularmente o desenho desse carro não me agradou muito, mas vamos ver quando a campanha de marketing começar.

      Excluir
    2. É O inverso , Esse Corolla já foi projetado e 1 Unidade já foi produzida na Asia , meses antes do HB20S ser anunciado e divulgado

      Excluir
    3. Sim Sheldonn Rêis, mas dando uma olhada rápida, me lembra e muito o HB20S.

      Excluir
  5. Pena que não vai ser melhor que o jetta, com seu incrível motor ap de santana....

    ResponderExcluir
  6. Em minha opinião o marketing da Toyota terá que desviar o foco, pois essa nova geração do Corolla não contará mais com o apelo de um carro conservador como a atual geração ostenta. Visualmente as linhas do novo Corolla não me agradam e a julgar pela política de preços que a Toyota vem praticando em nosso país devemos esperar um modelo desses a um preço bastante próximo de R$ 100 mil ou até um pouco superior, visto que a atual versão Altis custa em média R$ 92 mil. Não entendo até que ponto a marca japonesa conseguirá manter a venda em alta do seu sedan, mas como o nosso mercado é bastante peculiar é esperar para ver o que pode acontecer. Só para não passar em branco é bom lembrar o "tapa na cara" que a Hyundai está levando com o novo i30, portanto Toyota olhe para a concorrência e não cometa o mesmo erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corolla ainda vende bem pois tem as versões "peladas" de tecnologia mas tem Direção Hidráulica, Ar, Vidros e Travas. é ai que vende. as demais só somam na venda. é por isso que o Civic vende menos.
      Ainda não entendo como o Fluence não faz tanto sucesso... completo em segurança, tecnologia, Motor não é 200% perto de alguns mas é muito competente, espaço de sobra, e tenho certeza que 80% da população acha ele lindo.

      Excluir
    2. Só para constar, o motor do Fluence é excelente, é um MR20 Nissan. Ele não tem tanta cavalagem como os demais 2.0, mas tem um excelente torque e grande durabilidade.
      Sabe qual o problema da Nissan/Renault? Pós-venda ruim, na verdade, o pós-venda é péssimo. As marcas francesas ficaram famosas por cobrar demais no seu pós-venda, por ter peças caras mesmo nos modelos de entrada, isso gerou um preconceito. Não sei se isso mudou hoje, mas antigamente era mais caro, de fato.
      Eu tive um Nissan Sentra e nunca mais pretendo voltar para a marca, justamente porque no pós-venda te esfolam, empurram serviços e não trocam tudo o que você paga. A estrutura da Nissan da minha cidade era a mesma da Renault, então garanto que os mecânicos e o atendimento é o mesmo, o mesmo péssimo e caro atendimento. Até na lavagem riscaram o meu carro, como isso é possível em uma concessionária? Eu reclamei, todo mundo tirou o ** da reta. Eles passaram pano com pedrinhas, então parecia que tinha sido lixado o parachoque, tive de passar massa de polir para tirar parte, não saiu tudo.
      Nissan é uma marca fantástica de carro, me refiro aos importados, apenas, porque os nacionais tem a mesma qualidade dos demais nacionais, mas no Brasil deixa muito a desejar (até o SAC é uma porcaria), o que praticamente inviabiliza a escolha do modelo, é o que acontece com o Fluence, com o Lancer, com o Impreza (e todos os Subarus), são carros bons, mas e o pós-venda? Como carro é linha de produção, todos eles podem dar problema, mas a questão é: quem é e como é que irão arrumar para você? Se eu precisar, eles terão peças? Se não, elas demorarão para chegar?
      Meu Sentra estava com a lanterna frouxa, arrumaram com fita adesiva. O pedal estava com uma pequena folga, fazia um barulhinho, não apertavam direito, na mesma quadra da loja já fazia o barulho de novo... e por aí vai, se eu te contar tudo o que fizeram com o carro daria umas 3 folhas, por isso eu JAMAIS comprarei outro Nissan, apesar de gostar de modelos como Altima (parece que trarão para cá).
      Se eu comprar um desses, jamais levarei à CSS para revisão, farei fora, carimbarei o manual e demandarei judicialmente caso precise da garantia da montadora.
      Sabe que eu troquei de carro recentemente, estava louco para comprar o Fluence GT, mas ao entrar na Renault, vi a Nissan, me lembrei de tudo o que me fizeram, então fui embora sem nem conversar com vendedor. A vontade de ter o carro só me levou da porta para dentro, mas o pós-venda péssimo me fez atravessar a rua e ir à Honda. Comprei um carro caro e que não vale o que cobram, mas esse tipo de raiva que passei com Nissan/Renault nunca mais passarei, nem que eu tenha que pagar mais por isso, pagar mais para não ser tratado como cachorro (de rua, porque o meu é muito bem tratado) no pós-venda.

      Excluir
    3. algm leu?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkk nem lii

      Excluir
    5. Eu li porque não sou como vocês dois, não tenho preguiça.

      Excluir
    6. Você escreveu bastante mas tua postagem foi importante porque me fará pensar duas vezes antes de comprar nissan ou renaut. vlw

      Excluir
    7. Eu li e aqui em casa temos um Renault e um Nissan que foram cuidadosamente escolhidos após avaliar tudo que as outras montadoras ofereciam e posso dizer o mesmo.

      São os melhores carros, só que a garantia de 3 anos é de mentirinha (as condições de uso severo são muito amplas) e as concessionárias são pra lá de pilantras.

      Há de fazer-se o que todo dono de fiat ou vw faz, manutenção preventiva e corretiva só no mecânico de confiança mesmo.

      Excluir
  7. Não parecem imagens oficiais, feitas com um software profissional... falta refinamento, luz. Coisa de estudante de design.

    ResponderExcluir
  8. Apenas especulações, faço melhor no eu Core!!!

    ResponderExcluir
  9. O próprio site está se contradizendo, pois lançou matéria de uma traseira do Corolla postada no face oficial da Toyota totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o COROLLA, já era fantástico, agora está melhor ainda. Parabéns a Toyota, excelentíssimo trabalho fora feito nele.

    ResponderExcluir
  11. Um rendering oficial não apresentaria estas janelas laterais tão planas. Nem o Logan tem janelas planas. Falta uma curva aí... Isto aí foi feito num 3DSMAX da vida, por algum "designer" que só trabalha em casa, fazendo cartões de visitas.

    ResponderExcluir
  12. Bonito, pelado e caro, assim deve ser no Brasil!!

    ResponderExcluir
  13. O modelo 3D é desse site aqui: http://humster3d.com/2013/05/15/toyota-corolla-sedan-2014/
    Não são do modelo oficial, o modelo 3D toma como base o primeiro flagra do Corolla sem disfarces.

    ResponderExcluir
  14. Valeu Garagem do Guga do Tênis.
    Ow galera do Blog, coloca a fonte da próxima veze e por favor, não aticem as especulações.

    ResponderExcluir
  15. sera se esse corolla, por esta fazendo tanto sucesso, vai ser mais caro???? eu nao duvido!!!

    ResponderExcluir
  16. Como que pode um carro desse valor no brasil nao ter lanterna em LED so os troxas do brasil pra aceitar esse calhanbeque

    ResponderExcluir
  17. meu corolla tá chegando nos 110.000km em 3 anos e nunca deu uma dor de cabeça.... pego estrada toda santa semana...é carro com qualidade.. fala besteira quem nunca dirigiu um... se quiser matar a vontade me liga que eu deixo dar uma voltinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem