A Hyundai da China mostrou hoje as fotos oficiais do Hyundai Tucson 2014 - carro que chega com uma reformulação visual para lhe dar um fôlego extra em um mercado ultra-competitivo que demanda modelos com preços baixos - o que explica a manutenção em linha, assim como no Brasil, de duas versões do mesmo carro de gerações diferentes.

Hyundai Tucson 2014

Isso acontece pois em mercados mais maduros, como EUA e Europa, o Tucson foi substituído pelo Hyundai ix35 - modelo que convive com seu antecessor por aqui, e também na China - agora reformulado.

Hyundai Tucson 2014

Na China o Tucson concorre com o Chery Tiggo, e, portanto, o Tucson 2014 recebeu novos faróis dianteiros, nova grade, pára-choques e capô.

Hyundai Tucson 2014 - interior

O resultado é um visual mais rebuscado - o que tende a agradar o público chinês, haja vista o estilo dominante dos carros vendidos no gigante asiático.

Hyundai Tucson 2014 - interior

O interior manteve a linha atual, a mesma observada no Brasil, caracterizada por um conjunto de controles bem montados e firmes, materiais de revestimento de boa qualidade, e que conta, em sua versão mais completa, com ar-condicionado automático, piloto automático, bancos aquecidos, revestimento em couro e teto-solar.

Hyundai Tucson 2014 - interior

Em termos de motores, o Tucson é vendido na China com o quatro cilindros 2.0i 16v 140 cv, acoplado com uma caixa de transmissão manual ou automática. Os preços variam de R$ 52.000 na versão de entrada a R$ 64.400 reais no modelo topo de linha (automático).

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que coisa horrível!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse volante é de verdade? Parece brinquedo....

    ResponderExcluir
  3. Segunda linha só no Brasil e China, orrivel.

    ResponderExcluir
  4. Ficou ridículo, lixo. Nem pra mudar esse volante de anos 90 a Ruindai serve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ,aprenda escrever, dai venha dar sua opinião. assim fica difícel!!!!

      Excluir
    2. Não sei qual dos dois está pior! DifícEl também complica! kkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois eu possuo um modêlo 2011/2012 a gasolina e, até agora somente me deu satisfações. E nem automático é.

      Excluir
  6. A galera gosta de maquiar o carro.
    Só mais a minha maquiagem mesmo!
    A versão anterior já era horrivel e continuará horrivel sempre, a unica coisa que realmente está impecável e o interior, que está chic.
    o resto está uma M****...

    Monalisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o interior está impecável, o que é que pode estar horrível num carrão desse? Possuo um e nem automático ele é, mas estou completamente satisfeito com seu desempenho.

      Excluir
  7. akguem que reclamou tem carro melhor acho que nao pois se tivessem uma x5 como eu ano 2009 nao ia reclamar chupa

    ResponderExcluir
  8. Melhor, antes de reclamar, aprender a escrever. "orrivel" e "Riundai" são palavras com grafias diferentes das utilizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ter escrito de brincadeira, pois não é possível que alguém faça isso de maneira séria.

      Excluir
  9. Aulinha de português para todos!!! O Tucson pode não ser dos mais bonitos. Mas que é um carrão, isso ninguém pode negar. 'Cê pode até dizer o contrário, mas no fundo, se andar num, vai mudar de opinião. Experimente!!!

    ResponderExcluir
  10. que carrão, pacotão, bundão, olhão parece coisa fabricada em fundo de quintaç

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. jura q vc compra uma santa fé por 60 mil...
      nada haver teu comentário...

      Excluir
  12. Respostas
    1. jura q vc compra uma x6 da BMW por 60 mil...
      nada haver teu comentário...

      Excluir
  13. Se entenderem de carros como entendem de lingua portuguesa ecrita, estão todos...

    ResponderExcluir
  14. Comparar Tucson com o X6 é uma total falta de critério e bom senso.

    ResponderExcluir
  15. A tucson não caiu no agrado do consumidor por ter um design que não atrai a atenção e por beber como louca no ciclo rodoviário, como na cidade. É um carro antipático, no qual o motorista parece está dirigindo como chauffeur do que como o proprietário do veículo. Tenho essa impressão, pois possuo uma tucson 2011 e faltam 16 meses para quitá-la, assim que eu terminar, vou voltar pro Fiat Idea Adventure...o melhor carro pra mim.

    ResponderExcluir
  16. O CARRO É MUITO BOM, GOSTO NÃO SE DISCUTE, POIS ACHO BONITO, LINHAS QUE LEMBRAM O ESTILO JIPÃO, PORÉM O USO É URBANO. ÓTIMO NA ESTRADA, UMA NAVE. VALE A PENA DIRIGIR, EXPERIMENTE, DEPOIS VCS POSTAM SUAS OPINIÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho um excelente carro. tenho um e so tendo um pra falar...o carro é 10

      Excluir
  17. tem muita gente que tem tucson alguns anos e nem pensa em sair dele, o carro é bom e a marca ainda melhor. mas gosto é gosto cada um tem o seu e não vamos discutir. Meu proximo carro será um tucson.

    ResponderExcluir
  18. amigos,eu tinha uma tucson 2010 e 2011, vendi mes passado, é um óóóóóóótimo carro fiquei 3 anos com éla, e tenha certeza , comprarei outra 2014 , por isso esta turma que posta contra o carro é que não tem nem uma experiência com a mesma , pode comprar eu provei e por isso aprovo

    ResponderExcluir
  19. Tucson é uma ótima opção para quem quer uma camioneta, pois não há comparação nessa faixa de preço oferecendo tantos itens de série. Comecei com uma 2008, hoje tenho uma 2012 e com certeza daqui uns 2 ou 3 anos trocarei por outra. Não há arrependimentos com esse carro!

    ResponderExcluir
  20. Excelente carro, agora com kit multimídia ficou melhor ainda. Nesse segmento do SUV médio acredito ser o melhor pois os concorrentes diretos não tem comparação (ecosport, duster, etc.). A hyundai é a quinta maior montadora do Brasil e do mundo, lá fora só perde para a toyota, ford, chevrolet e nissan. Quem posta comentários aqui deve se informar um pouco sobre o que escreve.

    ResponderExcluir
  21. Então, comprei uma vou buscar amanhã, modelo 2014. Para mim opiniões não importa, pesquisei muito e como alguem falou aí, gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  22. Nao da pra comparar banana com laranja, o mercado que ele atende, um SUV mais barato como Duster, ecosport..... Amei o carro que já era campeão em vendas, basta olhar nas ruas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma Tucson 2010 e como já disseram anteriormente gosto não se discute. É um carro robusto e me traz muita segurança. Tinha muito medo de dirigir em estrada (Dutra principalmente). Com a Tucson tenho me sentido muito segura para encarar qualquer estrada. Com certeza, a Tucson 2014 está nos meus planos para o ano que vem.

      Excluir
  23. CARA , QUANTA ASNEIRA , CAMBADA DE ANALFABETO, TENHO UMA TUCSON ÓTIMA EM TODOS OS SENTIDOS , CARRO IDEAL . COM CERTEZA TEM CARROS MELHORES . MAS AI VAI DO BOLSO DO COMPRADOR, SÓ QUE SE NEM ESCREVER SABEM DUVIDO QUE TENHAM CONDIÇÕS DE COMPRAR UMA TUCSON , OU VAI VER NEM CARRO TEM.

    ResponderExcluir
  24. estou pretendendo comprar uma 2014, apesar dos contrários

    ResponderExcluir
  25. saber qual o problema de vcs não tem bala na agulha pra compra este carro ficar com despeito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoooooosoooo o carro... comprei... recebi em dezembro e não me arrependi!!!!! uma nave na estrada... fui de Sampa pra Bahia e a viagem foi maravilhosa... sensacional o carro eu recomendo!!!

    ResponderExcluir
  27. eu amo a tucson , já tive duas ,e desse modelo 2014 to achando meio suspeito , dá a impressão de ser um carro chines , mais se for um carro rígido como o modelo passado eu compro,só acho besteira ser fabricado a tucson com esse modelo , pois a nova tucson nos outros países é a ix35 do brasil ( e isso a um bom tempo )

    ResponderExcluir
  28. Adquiri o modelo 2014/2015 e estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  29. Adquiri o modelo 2014/2015 e estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  30. Eu vou trocar meu tucson 2013, por um gol motor bx ano 78, e recebendo uma égua de volta, estou muito satisfeito!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Chico ds Uruaçu

    ResponderExcluir
  31. O único carro do Brasil com relação custo-benefício real pois aqui os consumidores preconceituosos abaixam a calça para industria automobilística e se afogam em dívidas. Excelente carro. Tenho um automático desde 2012. Sem problema algum. Não comprar é preconceito dos que jogam dinheiro fora até porque quem compra carro pensando em revenda não tem experiência nenhuma. Carro é custo, nuca investimento.

    ResponderExcluir
  32. O único carro do Brasil com relação custo-benefício real pois aqui os consumidores preconceituosos abaixam a calça para industria automobilística e se afogam em dívidas. Excelente carro. Tenho um automático desde 2012. Sem problema algum. Não comprar é preconceito dos que jogam dinheiro fora até porque quem compra carro pensando em revenda não tem experiência nenhuma. Carro é custo, nunca investimento.

    ResponderExcluir
  33. comprei uma automática,estou muito satisfeita,eu amei a tucson,espaço,conforto...gosto não se discute e cada um compra o carro que quiser !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Pra começar não é chines. KOREANO , e fico um lixo mesmo.
    Nem se compara com o meu modelo 2008 v6 importada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem