A Chery do Brasil está iniciando a operação de sua subsidiária de utilitários Rely, com a proposta de trazer carros equipados com motores de 1.0, itens de conforto de série (ar e direção) e o estilo atualizado design.

Chery Rely

Os carros chegam ao Brasil importados da China pela importadora oficial Venko Motors do Brasil, e há contam com uma rede de 30 concessionárias, que iniciam a venda do primeiro carro da família Rely - uma pick-up, com carroceria de 2,5 m e capacidade de carga para 800 kg [excluindo motorista e passageiro].

Março

Chery Rely

Em março de 2013 chega a Van, de 7 lugares. Ambos com motor de 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, que entrega 64 cavalos de potência, e itens de série como ar condicionado e direção hidráulica.

Abril

Chery Rely

Em abril chegará o Rely Link, van para 7 passageiros, com motor de 1.3 litro, que gera 84 cavalos de potência. E, para o segundo semestre de 2013, serão lançados os modelos Pick-Up CD [cabine dupla], Pick-Up EX [caçamba estendida com 3 metros no comprimento] e a van H13, com motor de 2.0 litros, 170 cv, gasolina, para 14 passageiros.

Estreia

Chery Rely

Pick-Up – Modelo de estreia, o Rely Pick-Up, com motor 1.0 e preço de R$ 29.990.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei bonita a van da primeira foto.

    ResponderExcluir
  2. bonita paruda mas e uma copia da toyota hiace na cara dura copia mesmo impressionante

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei bonita a van da primeira foto,principal concorrente da topic e kombi 12 lugares,espero que a marca tenha bons preços para seus produtos pra conseguir embalar as concorrentes,alem dessa vam que promete ter 170cv,somente a iveco daily é a mais potente tambem com 170cv.Mas essa vam aí tem tudo pra conquistar os novos clientes que precisam de uma vam mais enconta em relação as vans maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Iveco é a diesel.Camionete para trabalho tem q ser diesel,muito mais economia.

      Excluir
  4. é verdade, eu tambem gostei e echai muito bonita a van, certos carros assim como os chineses precisamos dar um voto de confiança e ver o que vai dar, parace sim ser um carro muito bom, e quanto ao preço em.. sera que vai estar de acordo com o nosso mercado? com certezqa!

    ResponderExcluir
  5. É fiz o teste drive e realmente anda bem se comporta como um carro normal visto que é bem melhor que os "nacionais" pois tenho um celta e é uma Merda me perdoe o linguajar mas merece esse termo só tem nome e caristia , gostaria muito que esse cartel formado pelas grandes marcas e o governo acabasse e os chineses mandassem no mercado pois provam que vendem melhores carros em termo de tecnologia e itens de serie segurança .

    ResponderExcluir
  6. Tenho namorado uma Rely pequena, uma cabine dupla que deve chegar ao mercado nos proximos meses, o acabamento interno é muito superior as concorrentes, bem como motor com 64 cv e 16 valvulas, fiz teste drive em uma vã, fiquei superou minha expectativa, tranto-se de um motor mil, posso afirmar isso, já tive duas towner Kia que eram por sinal muito boas, mas em relação a Effa e Chanas, a Rely é muito superior acabamento e desempenho, só não posso falar em consumo mas acredito ser bem aceitável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem