Há alguns dias atrás a Audi do Brasil optou por reduzir o preço do Audi A4, que agora pode ser adquirido na versão de entrada - Attraction - por R$ 118.900 reais.

Audi A4 Attraction 2013 Branco

Essa redução de preço é um claro efeito do lançamento da nova BMW Série 3 2012, carro que esta atraindo todos os compradores desse tipo de sedã médio premium, deixando tanto Audi quanto Mercedes-Benz em situação delicada.

Audi A4 Attraction 2013 - Branco

Uma coisa é fato: a BMW realmente se superou nessa nova Série 3, e só resta à concorrência baixar os preços para conseguir vender.

Audi A4 Attraction 2013 - Branco

O problema é que talvez os R$ 118.900 reais pedidos pelo Attraction ainda sejam algo elevados em função da competição que a BMW impõe, afinal, não faz muito tempo quem tinha que oferecer descontos e versões peladas era exatamente a BMW, que oferecia sua Série 3 2011 por pouco mais de R$ 110.000 reais.

Audi A4 Attraction 2013 - Interior

A Mercedes-Benz também vendida a Classe C de entrada por esse valor, enquanto, na Audi, não se tirava um A4 0KM da loja por menos de R$ 145.000 reais.

Audi A4 Attraction 2013 - Preto

Audi A4 Attraction 2013 - Preto

Os tempos mudaram, e, agora, com R$ 118.900 o consumidor pode pegar um Audi A4 Attraction, igualzinho esse das fotos, com o mesmo motor 2.0 TFSI de 180 cv e 32 kgfm de torque que sempre equipou o A4, associado com a prestigiada transmissão Multitronic CVT de oito marchas.

Audi A4 Attraction 2013 - Preto

Audi A4 Attraction 2013 - Preto

Esse conjunto acelera o A4 de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e permite atingir uma velocidade máxima de 226 km/h.

Audi A4 Attraction 2013

Audi A4 Attraction 2013

Mesmo sendo uma versão de entrada, os itens de série contemplam, entre outros itens: faróis bi-xenônio, luzes diurnas de LED, bancos em couro, ar-condicionado automático, rodas aro 17”, ESP, airbags laterais, dianteiros e de cortina, sistema de som Symphonyitens.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E não tem um mísero sensor de estacionamento traseiro num carro de 4.70m.Um absurdo essas coisas num Audi A4, mesmo com essa redução depreço.Quem se arrisca estacionar uma barca dessas e, ter seu para-choque todo pipocado, quando colocado nessas vagas apertadas de hoje em dia!Economia porca essa da Audi.
    Eu deixo de comprar um carro desses só por esse detalhe.
    Só mágico consegue ver o que acontesse ao dar a ré num carro sedã de 4.70m.TÔ fora.

    ResponderExcluir
  2. O que vou fala não é para me vangloriar; Eu tenho condições, mas nunca pagarei mais que 75 mil reais (U$ 38 mil) em um carro no Brasil, NUNCA. Somente um idiota faria isso, eles (governo + concessionárias)querem tirar tirar até o resto de sangue do trabalhador brasileiro. E outra, carro novo para ostentação e pagar uma de gatinho, JAMAIS!!! Já ensinei aos meus filhos o valor dos anos de estudos que eles tiveram e acho que estão no caminho certo. Amo carros, mas a falta de respeito conosco, no que tange a automóvel, poderá nunca acabar, mas farei a minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não paga mesmo porque não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
  3. Realmente, concordo com o Olympio Neto. É um baita carro, mas não vale o que custa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem