A Toyota Hilux é líder de vendas no segmento de no segmento a diesel, e no final do ano passado a pick-up recebeu uma reestilização momento no qual foi anunciado que neste ano chegaria o motor bicombustível, tanto para a pick-up quanto para a SW4.

Toyota Hilux 2012 Flex

A Toyota Hilux se tornou flex para tentar bater a Nova S-10 na liderança do segmento. Quatro meses após o lançamento chegou ao mercado a Hilux 2012 com motor 2.7 VVT-i e oferece 158 cv com gasolina e 163 cv com álcool. Todas versões têm câmbio automático de quatro marchas. Confira o vídeo teste da Webmotors a seguir.



A Toyota Hilux 2.7 Flex é menos potente e gasta mais combustível que a Hilux Diesel, mas é mais barata. Enquanto a Hilux Flex Cabine Dupla 4x4 com 163 cv custa R$ 104.600 reais, a Hilux Diesel CD 4x4 com 171 cv custa R$ 119.400 reais.

Toyota Hilux 2012 Flex - consumo

O tanque de combustível é de 80 litros, o mesmo tamanho da versão diesel, o que significa que a autonomia é menor na Hilux Flex. Além disso, a Hilux Flex é vendida em versões apenas de câmbio automático com quatro marchas, que compensa parcialmente o fato de o motor flex ter 25 Kgfm de torque contra 36,7 kfgm do diesel.

Toyota Hilux 2012 Flex

Os números de consumo de combustível da Hilux Flex em ciclo urbano (cidade) são os seguintes:
  • 5,0 Km/l de álcool
  • 6,7 Km/l de gasolina

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. desde 2005 que a hilux foi totalmente reestilizada , que foi a que mais me agradou ...a primeirona...depois foram mudando a frente uma mais feia que a outra , até chegar nesta que realmente superou todas em termos de "feiura" credo que frente horrível

    ResponderExcluir
  2. tenho uma hilux 2011 e uma otima camionete mas a toyota poderia ter feito mais modificaçoes.

    ResponderExcluir
  3. Um câmbio AT de 5 marchas e o carro fica perfeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem