Com a justificativa de que é preciso homogeneizar as diferentes versões de seus carros em todo planeta, a Chevrolet apresentará uma versão renovada do carro urbano Spark que foi lançado há menos de dois anos. O carro é movido por motor 1.0 de 68 CV e 1.2 de  82 CV ambos à gasolina com consumo médio de 20km/l.


O carro será apresentado no Salão de Paris no mês que vem. Ocorre que o modelo lançado nos Estados Unidos já está modificado e o europeu deverá acompanhar estas mudanças.



Um novo para-choque com uma entrada de ar, dará mais conforto em caso de nevoeiros; a grade frontal também está redesenhada e recebeu novas rodas de  14 e 15 polegadas. Os grupos óticos também foram reformulados e a luz central de freio em LED agora está integrada no defletor.  Entretanto a superstar da Chevrolet aguardada neste evento com certeza será o Trax.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lanterna gigante e horrível! Feiosamente exagerada! A lateral lembra o sonic. Vejam que ate o sistema de abertura da porta é o mesmo. Tenho quase certeza que o painel é o mesmo, inclusive outros elementos do painel que devem ser compartilhados. Da nova gama de carros da GM só gostei do cruze e do futuro trax/enjoy. Agora, o resto é bem sofrível. A pessoa precisa ser muito desencanada por visual de carro.

    ResponderExcluir
  2. Chuta que é macumba! A GM quer substituir o Celta por essa coisinha horrorosa?

    Sai fora... Não gosto de Fiat, mas antes eu compro um carro dela do que da GM...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk....horrível mesmo , não parece com nada e não lembra ninguém , e a frente tipo Agile , putz...a GM não se acanha com essa frente dos seus carros , cara a Montana era bonita , e o que fizeram "Agilezaram" ela e ficou horrível !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem