Como parte dos eventos de lançamento da Nova EcoSport 2013, a Ford do Brasil está divulgado uma série de vídeos que trazem as principais características e inovação do novo carro.

Nova EcoSport 2013 - vídeos

O primeiro deles, que mostramos abaixo refere-se aos sistemas de segurança, onde são mostrados o sistema de freios ABS nas quatro rodas, o ESC - Controle Eletrônico de Estabilidade, o HLA - Assistente de saídas em rampas, EBA - Sistema de Assistência de Frenagens de Emergência, Controle de Tração. No interior são destacados o sistema integrado de proteção - com até 6 air-bags (frontais, laterais e de cortina), a estrutura reforçada, o chassi feito de materiais especiais para absorção de energia em impactos e a célula especial de sobrevivência.


O EcoSport conta também com um sistema "compensador de deriva", que fica atendo aos desníveis das ruas, e atua com pequenos desvios no volante para manter a trajetória. Além disso, em caso de colisão, as portas destravam-se automaticamente, e o combustível é cortado. O sistema de auxílio de saídas em rampa, o sistema de freio atual para evitar a pequena descida no momento em que o pé sai do pedal do freio para ir ao acelerador.


O segundo, o qual mostramos abaixo, evidencia os múltiplos porta-objetos presentes no interior da Nova EcoSport 2013.


Além desses temos o vídeo oficial de lançamento do carro.




E o vídeo com o comercial de TV do Novo EcoSport 2013.


2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse EcoSport ficou muito parecido com uma SUV só que pequena, o que eu gostei foi que ele veio com um sistema chamado compensador de deriva que fica atendo aos desníveis das ruas, e atua com pequenos desvios no volante para manter a trajetória. O novo EcoSport 2013 tem 6 air-bags, é muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. achei bem bonita a nova EcoSport , só nos resta saber se o carro foi realmente aperfeiçoado em tudo, pois a atual é bonitinha mais ordinária , ruim demais de guiar, delicado e fraco, a esperança é que tenham feito um carro totalmente novo desta vez, vamos aguardar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem