A BMW lançou a versão 2013 do SUV X1 nos EUA, e confirmou a disponibilidade do modelo no Brasil a partir do segundo semestre, logo após o início de comercialização na Europa, em julho, onde chega com opções de tração integral e motores a gasolina e diesel com potências variando de 145 a 218 cavalos.

Novo BMW X1 2013

No Brasil ainda não há informações se a gama atual de motores - de quatro e seis cilindros - com 150 e 258 cavalos respectivamente, será ampliada, mas o facelift é necessário para enfrentar melhor a concorrência do Range Rover Evoque e do Audi A3.


Novo BMW X1 2013

As alterações estéticas do BMW X1 2012 em relação a seus predecessores são discretas: nova grade e os faróis agora contam com uma fileira de leds na parte superior. O para-choque frontal traz um filete cromado dividido em três partes, na parte inferior. O spoiler dianteiro também diminuiu de tamanho, assim como a chapa metálica que fica mais abaixo.

Novo BMW X1 2013

Há, porém, novidades na linha de equipamentos: novas rodas de liga leve e novas opções de cores, além do fato de os espelhos retrovisores passarem a contar com luzes indicadoras de direção e os olhos de gato traseiros "descolaram" da moldura de plástico escuro e, agora, estão mais integradas ao para-choque. Nas laterais, os vincos foram suavizados, mas seguem na linha das maçanetas.

Novo BMW X1 2013 - por dentro

No interior mudanças apenas cosméticas e decorativas. E há duas novas versões: xLine e a Sport Line. A primeira traz protetores diferenciados dos para-choques e laterais, molduras decorativas e emblemas de identificação com a inscrição xLine, grade com pintura em prata fosco, e rodas de liga leve de aro 18. Há ainda volante com desenho esportivo, iluminação branca ou alaranjada e insertos de cor escura, revestimentos mistos de couro e tecido e encosto de cabeça com a letra X impressa. Como opção é possível encomendar o jipinho com insertos de madeira e bancos forrados com couro sintético.

Novo BMW X1 2013 - por dentro

A Sport Line, por sua vez, vem com protetores metálicos nos para-choques e emblemas com a inscrição BMW Sport, grade na cor preta brilhante, ponteiras de escape também em preto cromado e rodas de aro 17 ou 18, com desenho exclusivo. O interior se distingue pelo volante e assentos de estilo esportivo, com revestimento de tecido e costuras vermelhas, painel em preto e iluminação em branco ou laranja.

Novo BMW X1 2013

Os equipamentos de série presentes no BMW X1 são os seguintes: ar-condicionado, espelhos retrovisores elétricos com dispositivo anti-embaçante, faróis de neblina, saídas de escape cromadas, volante forrado com couro sintético, computador de bordo e sistema de áudio.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. INFELIZMENTE OS IMPOSTOS ESCORCHANTES PRATICADO NO PAÍS IMPOSSIBILITA ADQUIRIR UMA MÁQUINA DESSA!

    ResponderExcluir
  2. IMPOSTOS ESCORCHANTES NAO MEU AMIGO ANONIMO. EH ROUBALHEIRA MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Se os PETRALHAS cumprissem com as promessas, e não roubassem tanto! Talvez pudêssemos ter automóveis dessa categoria. Mas o POVINHO CANADENSE, vai continuar votando nesse ParTido, em troca das migalhas que os PETRALHAS dão para eles. Quem sabe um dia esses PETRALHAS morrem e seus descendentes morram também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem