O novo SUV da Chevrolet, a Spin,  que substituirá a Meriva e a Zafira será apresentada nos dias 27 e 28 de junho -o local ainda sem divulgação - e em seguida começará a campanha na televisão, jornais e  internet.

Chevrolet Spin - frente

O carro já passou por testes nas estradas e ruas brasileiras e até agora esteve envolto em uma aura de mistério mas entre julho e agosto já estará nas concessionárias com preços que devem partir de R$45 mil e podem atingir os R$ 65 mil-mas ainda não foram confirmados.

Chevrolet Spin 2013 - traseira

As versões disponibilizadas ao consumidor são a Spin LT de cinco lugares - a mais básica- a Spin LTZ também com cinco lugares, e a Spin LT de sete lugares e a LTZ de sete lugares.


O motor será 1.4 Econo.Flex de 102 CV de potência para a versão LT (todas as versões serão equipadas com o novo 1.8 Econo.Flex de 108 cavalos para as versões LTZ, diga-se de passagem é o mesmo motor do Cruze. Os veículos de sete lugares terão motor mais potente e poderão vir com transmissão automática de seis velocidades.

Chevrolet Spin - perfil traseiro

A Chevrolet Spin de sete lugares será equipada com o motor de maior cilindrada em ambas as versões. Este último poderá vir equipado com uma transmissão automática de seis marchas.No mais o Spin virá co ar, direção, ABS e Airbag de série.


Foto do interior da Chevrolet Spin 2013. Em termos dimensionais, a Nova Chevrolet Spin 2013 terá 4,36 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,66 m de altura e a distância entre-eixos de 2,62 m.

No interior haverá uma profusão de porta-objetos e porta-malas terá capacidade volumétrica de 1068 litros na opção de cinco lugares e 952 litros na opção com sete lugares.

Chevrolet Spin 2013 - interior

Mais fotos da Nova Chevrolet Spin 2013. Ainda no que respeita ao conjunto mecânico, a suspensão será independente do tipo McPherson na dianteira e semi-independente com molas helicoidais na traseira.

Chevrolet Spin - Lateral

Equipamentos da Chevrolet Spin LS: airbag duplo, bancos e faróis com regulagem de altura e função Siga-me, ABS com EBD e rodas de aço aro 15” com calotas.

A Chevrolet Spin 2013 LT contará com maçanetas e retrovisores na cor do veículo, vidros e travas elétricas, abertura de portas na chave, coluna de direção com regulagem de altura e alarme; rodas de alumínio de aro 15”, sistema de som com CD/MP3/USB e Bluetooth; piloto automático e transmissão automática de seis velocidades.

Chevrolet Spin 2013 - frente

Por fim, a versão LTZ incorporará computador de bordo, faróis de lanternas de neblina, espelhos elétricos, controle de rádio no volante, rack no teto e sensor de estacionamento e opção de câmbio automático de seis velocidades. A Chebrolet do Brasil oferecerá garantia de três anos sem limite de quilometragem para a Nova Spin.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A projeção ficou um pouco a desejar, em relação ao modelo real, que é bem mais bonito

    ResponderExcluir
  2. Parece carro de funerária!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Resta a Chevrolet providenciar uma linha de crédito EXCLUSIVA para FUNERARIAS!!!

    ResponderExcluir
  5. EIS O MOTIVO QUE FEZ A EX-PRESIDENTE DA GM BRASIL SE DEMITIR. ELA QUERIA QUALIDADE E MODERNIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Realmente,parece carro de funerária kkk,nem de graça,chuta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem