Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

VWGol G4 2013 Trend e Ecomotion: preço, fotos e ficha técnica

Categorias: , , , , 47 Comentários

O Volkswagen introduziu novidades na linha Gol 2013 G4 (Geração IV). Além da versão Ecomotion G4, agora o modelo de entrada da marca alemã no Brasil passa a contar com uma versão Trend.

VW Gol 2013 G4 Trend
VW Gol 2013 G4 Trend

O VW Gol G4 Trend 2013 diferencia-se da versão Ecomotion pelo fato de contar com rodas recobertas por super-calotas de aro 13".


VW Gol 2013 G4 Trend
VW Gol 2013 G4 Trend - traseira

Além disso, os faróis do Gol G4 2013 Trend contam com um detalhe cromado na parte interna, e lanternas traseiras com máscara negra - acentuando um ar mais esportivo.

VW Gol 2013 G4 Trend - interior
VW Gol 2013 G4 Trend - interior

Outro diferencial é o revestimento em preto das colunas centrais, quando na versão 4 portas, dando maior continuidade visual ao modelo. No interior se observa também luz de cortesia no porta-malas e volante de quatro raios.

VW Gol 2013 G4 Ecomotion
VW Gol 2013 G4 Ecomotion

Já o Gol G4 Ecomotion destina-se ao público que deseja a maior economia de combustível possível, sendo equipado com o mesmo motor 1.0 VHT Flex, porém com aperfeiçoamentos dinâmicos que lhe permitem ser mais módico no consumo.

VW Gol 2013 G4 Ecomotion
VW Gol 2013 G4 Ecomotion

Em termos de opcionais, o Gol G4 2013 conta com novos pacotes de opcionais onde se destacam rodas de liga-leve em aro 14", e faróis de neblina.

VW Gol 2013 G4 Ecomotion - interior
VW Gol 2013 G4 Ecomotion - interior

A lista de preços é a seguinte:

VW Gol G4 2013 1.0 Flex - R$ 26.960
VW Gol G4 2013 1.0 Flex Ecomotion - R$ 26.960

Ficha Técnica - VW Gol 1.0 2013


DESEMPENHO
Aceleração de 0 a 100 km/h12,8s (G) / 12,2s (A)
Velocidade máxima168km/h (G) / 170km/h (A)
MOTOR
Cilindrada999 cm³
Potência líquida máxima68cv (G) / 71cv (A) - 5.750rpm
Torque líquido máximo9,4kgfm (G) / 9,7kgfm (A) - 4.250rpm
FREIOS
DianteirosDisco ventilado
TraseirosTambor
PRINCIPAIS DIMENSÕES
Comprimento3.931 mm
Distância entre eixos2.470 mm
Largura1.902 mm
Altura1.402 mm
PESOS
Em ordem de marcha853 kg
Carga útil máxima440 kg
COMPARTIMENTO DE CARGA
Compartimento de carga285 l
DIREÇÃO
DireçãoMecânica
TRANSMISSÃO
TransmissãoManual de 5 velocidades
RODAS E PNEUS
Rodas5J x 13
Pneus165/70 R13
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL
Reservatório de combustível51 litros
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS
Número máximo de passageiros5

47 comentários:

  1. AI AI AI!MOÇO QUE MARAVILHA MOÇO EU QUERO UM DESSE PRA MIM MOÇO.AI QUE VONTADE DE CHORAR MOÇO.ME DÁ I MOÇO ESSE G4

    ResponderExcluir
  2. tudo bem que não é lá essas coisas....é muito, mais muiiiito simples mesmo, só falta ter um preço muiiiiiito baixo, muito baixo mesmooooooooo!!!!!!!!sen não reduzirem os preços eu vou de japonês.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pô, é óbvio que é simples... Carro de entrada. TODOS os carros do segmento são assim. Gol G4, Mille, Celta, Ka, Clio...

    Eu falo... O mal de brasileiro é querer trabalhar pouco, ganhar muito e querer comprar fácil carrão zero km logo de cara!

    Em nenhum país é fácil de se comprar carrão logo de cara. Aí o brasileiro diz: "pô, mas pelo preço de um 1.0 pelado aqui eu compro um New Fiesta ou Sonic nos EUA!"

    Tá. Mas o brasileiro não vê que New Fiesta e Sonic são carros DE ENTRADA por lá. O que brasileiro acha que é o top dos tops aqui, é carro considerado barato nos EUA.

    Não querem comparar o poder aquisitivo médio do cidadão brasileiro com o do cidadão norte-americano, né?

    Muita gente acha que é apenas comprar o carro e pronto. Não quer gastar para manter. Não quer pagar seguro, não quer fazer manutenção...

    E acho engraçado esse pessoal que fica tirando sarro. Que continuem então se deliciando com as maravilhas do transporte coletivo brasileiro, que é de ótima qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô...Man On The Edge; não é mais tão óbvio assim não como vc diz, viu?! Um exemplo é o march da nissan que custa o mesmo que o tal gol e oferece muito mais, como air bag's, direção elétrica, ar condicionado, sem mencionar que o projeto é muito mais rescente, porisso é que o gol g4 tem q custar muiiiiiiiito mais barato pra valer a pena. O carro não é ruim não mas o preço deixa a desejar sim senhor!! Ah e tem mais, estamos falando de Brasil e se quizer andar de ônibus, metrô ou de bicicleta fique á vontade!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk entendeu?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Man On The Edge, você está certíssimo, o brasileiro realemtne tem a mania de quer as coisas porém esquecem de fazer manutenção e dos custos extras. Querem tudo com facilidade. Vãos para os EEEU, usufruam dos benefícios daqueles país e comprem o carro de suas preferências por lá. Valeu!

      Excluir
    4. Estou com o William e o Man On The Edge, foram felizes nos comentários.

      Excluir
  4. Putz, cara... De boa, dá uma melhorada nesse seu português, que isso sim, tá engraçado... É "POR ISSO", "RECENTE" e "QUISER".

    Sobre o assunto do post, é óbvio sim.

    O March é tão simples quanto o Gol. A diferença é que ele é mais moderno e tem mais equipamentos de série.

    Ser equipado não significa necessariamente ser mais sofisticado. E ser sofisticado não é a proposta do March, que é carro de entrada do mesmo jeito.

    É fácil solucionar o problema. Achou caro, basta não comprar, oras...

    E quero só ver o March e demais mexicanos daqui a uns 4, 5 anos de uso, quando realmente precisarem de manutenção. Aí a porca vai torcer o rabo...

    Não tô defendendo o Gol, mas quero só ver a desvalorização do March. Certamente perderá valor mais rapidamente do que o próprio Gol G4, Celta, Palio, Mille e Ka, que são feitos por aqui já há muito tempo...

    Nissan ainda não tem imagem no Brasil. Vai levar um bom tempo para que a marca crie bases sólidas por aqui.

    E engraçado... Acabei de consultar o site da Nissan e vi o preço do March básico: R$ 24.990. No site da VW, O Gol G4 está em oferta por R$ 22.310...

    E ar-condicionado é opcional no March do mesmo jeito, assim como no Gol.

    Custa o mesmo que o Gol? Será? O March é mais equipado, mas é mais caro. O Gol é mais pelado, mas é mais barato... E, como estamos falando de Brasil, como você mesmo disse, R$ 2.680 fazem diferença para quem procura um carro de entrada, para fugir do ônibus. Se isso não fizesse diferença, carros como o Mille e o próprio Gol G4 encalhariam nos pátios...

    Ou seja: acaba dando quase no mesmo. Vamos ver depois, na hora da revenda, qual terá mais procura e desvalorizará menos...

    Hahahahahahahahahaha! Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gol g4 4 portar pelado custa +ou - R% 25 mil e o march pelado com air bag duplu e tecnologia japão/frança custa a mesma coisa. Se vc acha que um Nissan March e um gol G4 acaba dando no mesmo....nossa conversa acaba por aqui, vc entende muiiiito de carro, não é pário pra mim não! agora, quamto ao português, eu que sou "ruim" eu pontuei 5 erros na sua redação, mas como vc deve ser americano "Man On The Edge" está pelo menos uns 30 anos á nossa frente, vc é demais! beijo na bund....entendeu agora? rsrsrsrs

      Excluir
    2. Olá, Célio. Tudo bem?

      Não, Célio... Não entendi o que quis dizer. Explica pra mim direitinho, já que na minha infância eu brincava de bater a cabeça na parede e isso deve ter afetado os meus neurônios.

      Pois é! Deveria ter escutado minha mãe!"Não faça isso, menino! Isso faz mal!"... Sábias palavras. Bem que dizem que mãe sabe o que fala! Provavelmente foi isso que me valeu uma estadia no hospício, que é de onde escrevo agora. Ah, e devo ser rápido agora, porque daqui a pouco está na hora da terapia de choques elétricos, que está sendo muito eficiente para casos como o meu. Não imagina como isso tem me ajudado!

      Você me mandando beijo na bunda? Ah, então jogas do outro lado? Ah, mas que pena. Não, não sou desse time, Célio... Sou louco, mas não desse time, lamento decepcioná-lo...

      Cara, sobre o Gol, então reclama lá na VW por informação mentirosa... Joga um CEP lá no site no link de ofertas e vai ver que o Gol custa 22.310 na prática.

      E eu disse... Se tá caro pra você, basta não comprar. Se 2680 reais não é dinheiro que se considere, então suponho que tenha grana suficiente pra comprar algo bem melhor do que qualquer carro de entrada.

      Tecnologia Japão/França? Grande coisa. Motor quase tão antigo quanto o do Gol, só que com 16v, vindo do Clio, que é fabricado aqui desde 1999, e o March, tão moderno quanto afirma, foi mal no crash-test do LatinNcap. E isso porque tem airbag duplo.

      Um Gol G4 iria igualmente mal também nesse teste. Mas isso é óbvio (creio que já entendeu o que significa a palavra, não?), já que as normas atuais de crash-test são mais rigorosas e o projeto do carro é antigo. Mas e o March? É moderno e equipado, como você mesmo diz... Não deveria ter ido bem?

      E mais uma coisa: o Nissan Micra, que é o March europeu, esse sim foi bem no crash-test do EuroNcap, que usa as mesmas normas do LatinNcap. O March tem algo diferente na construção, o que afetou o seu resultado. Carro piorado, para mercados emergentes...

      Carro aqui neste país de estradas "ótimas" e de população de baixo poder aquisitivo tem que se priorizar a facilidade da manutenção e o custo disso. Claro, não se deve esquecer da segurança também... Mas, estamos no Brasil, onde muita gente quer sair do ônibus e comprar algo "barato" que rode e que dê certo conforto.

      E em nenhum momento eu disse que o March é um carro ruim. Certamente tem as suas qualidades. Ao vivo, é um carro bem acabado e bem construído. Mas o resultado prático vem com o uso. Só se descobre se o carro é bom ou ruim mesmo no dia-a-dia.

      Mas, como entende mais de carro do que eu, melhor acabar a conversa por aqui.

      Saudações à Vossa Santidade, autoridade suprema em automóveis.

      Atenciosamente
      Man On The Edge

      Excluir
    3. Oi, Célio. Tudo bem?

      Sou eu novamente! Acabei de sair da sessão de choques elétricos.

      Estou na biblioteca do hospício e lendo o Aurélio. Já estou na página 776! Cada dia eu leio um pouco e aprendo o nobre idioma de Camões. É um passo importante para a minha recuperação!

      Fiquei abismado que, segundo o Aurélio, a palavra "PÁREO" é escrita dessa forma! "PARIO" eu não consegui encontrar... Poderia explicar para um humilde louco o que "PARIO" significa?

      Atenciosamente
      Man On The Edge

      Excluir
    4. Olá, Célio. Tudo bem?

      Venho humildemente recorrer à Vossa Santidade, autoridade suprema em automóveis e também na língua portuguesa, que me tirasse uma dúvida...

      O Antenor, chefe da enfermaria do setor 2 do hospício que estou internado, está com um problema no carro dele e eu, muito solícito, disse que encaminharia essa dúvida à Vossa Santidade.

      Segundo ele, o carro não quer pegar. Qual seria o problema do carro?

      Aguardo retorno.

      Atenciosamente
      Man On The Edge

      Excluir
    5. Olá, Célio. Tudo bem?

      Eu novamente! Por obséquio, desculpe se estou incomodando Vossa Santidade por demais.

      Mas, relendo seu post novamente, o que significaria a palavra "DUPLU"? Foi outra palavra que não encontrei na minha leitura diária do Aurélio.

      Por favor, não se esqueça deste humilde louco.

      Aguardo retorno!

      Atenciosamente
      Man On The Edge

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Oi, Célio. Tudo bem?

      Não precisa mais me explicar o que significa a palavra "PARIO". Um senhor oriental, internado aqui no setor vizinho ao meu, me esclareceu o que é.

      Conversando sobre - imagine só! - automóveis, o Sr. Yamazaki, me disse que teve um Fiat PARIO.

      Então, concluí que só pode ser o Fiat PALIO, modelo muito bem sucedido aqui no Brasil.

      Mesmo assim, obrigado pela atenção! Sei que escreveu algo com a maior boa vontade do mundo apenas para sanar as minhas dúvidas.

      Atenciosamente
      Man On The Edge

      Excluir
    8. GOL SEM DÚVIDA É O MELHOR "POPULAR",JA TIVE UM GOL RODEI 300 MIL COM ELE NUCA DEU PROBLEMAS QUE DEIXASSE PARADO .COISAS NORMAIS DE MANUTENÇÃO,PNEUS,PASTILHAS ,PALHETAS,ALINHAMENTO,BALANCEAMENTO,ETC.. AGORA QUERER FALAR MAL DE UM CARRO BRASILEIRO MAS COM TECNOLOGIA ALEMÃ É FÁCIL,O DIFÍCIL É CONVENCER TODO ESSE POVO QUE COMPRA QUASE 30,000 GOLS TODO MES.O DIFICIL É PROVAR QUE O GOL NÃO SATISFAZ ,EM RESISTENCIA DOS COMPONENTES,ECONOMIA,ROBUSTEZ,SEGURANÇA,CONFIABILIDADE..O CARRO É BOM SIM.CLARO QUE NÃO É PERFEITO.MAS AGORA COMPARAR COM MARCH FOI FODA.GOL É CARRO PRA BATE NO DIA DIA E GASTA POUCO COM MANUTENÇÃO.PRESTEM ATENÇÃO AMIGOS.BRASIL TERRA DE BURACOS E OBSTÁCULOS.JAPÃO,FRANÇA NÃO TEM ISSO

      Excluir
  5. Olá, Célio. Tudo bem?

    Encaminho esta humilde missiva para perguntar à Vossa Santidade, autoridade suprema em automóveis, a causa de vosso sumiço.

    Lembra do Antenor, chefe da enfermaria do setor do hospício onde estou internado? Eu escrevi uma mensagem para você perguntando porque o carro dele não queria pegar.

    Pois então, vim por meio desta informar que o problema do carro dele já foi resolvido e que você não precisa mais se preocupar em resolver, pois sei que é uma pessoa muito ocupada... Entendo perfeitamente isso.

    O carro dele não queria pegar porque - veja só! - estava com o pneu furado!

    Coisa de louco, não?

    Atenciosamente
    Man On The Edge

    ResponderExcluir
  6. huhauhauha eu tô se divertindo...

    ResponderExcluir
  7. Apesar de gol g4 ser um projeto antigo, eu ainda não compraria um nissan march. O gol msm defasado eu sei que aguenta esta estradas nossas esburacadas. E o Nissan? ainda é um carro novo e só o tempo dira. Carros aqui pra nós ainda são os bons e velhos populares, Gol,classic,palio,uno,mille,celta e etc.

    ResponderExcluir
  8. concordo con vc antonio vc esta sertinho pois os coruptos do nosso pais nao enverten os nossos enpostos en estradas muinto menos en melhoramento nas q ja ezistem

    ResponderExcluir
  9. eo mais lindo de todos os gols

    ResponderExcluir
  10. esse march e ridiculo

    ResponderExcluir
  11. IMAGINE O G4 COM A FRENTE DO G5 FICARIA SHOWWWW

    ResponderExcluir
  12. Ola, na verdade, na verdade meus caros, o que existe no Brasil e sempre existiu, é um superfaturamento dos carros "nacionais", todas as montadoras instaladas em sólo brasileiro são extrageiras e visam, claro, fornecer o produto mais ralo possível pelo preço de um produto muito superior comercializado em países de primeiro mundo, e para agravar a "facada" no cidadão brasileiro, o produto aqui é muito mais caro para se produzir devida a carga exorbitante de imposto que se tem em bens de consumo como o automóvel.
    Paga-se imposto desde a matéria prima bruta para fabricação do aço até o ato da venda em sí e para usufruir do veículo depois, paga-se por mais 20 anos.
    O PODER AQUISITIVO DO BRASILEIRO É MENOR QUE O DO NORTE-AMERICANO SIM SEM DÚVIDA, MAS VEJA O EXEMPLO DO HONDA CITY FABRICADO NO MÉXICO, EQUILIBRANDO-SE PÊSO MEXICANO PARA REAL, LÁ O CARRO PARA O CIDADÃO MEXICANO ( PAÍS TAMBÉM CONSIDERADO COMO TERCEIRO MUNDO EM COMPARAÇÃO A ECONOMIA NORTE AMERICANA ),SAI POR 30000,00 REAIS ENQUNTO QUE PARA NÓS SAI 52990,00 REAIS, 23000,00 MAIS CARO, UM PRODUTO COMERCIALIZADO EM MERCADOS EMERGENTES SEMELHANTES.
    A VOLKSWAGEN DO BRASIL INFORMOU EM NOTA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO QUE UM GOL G3 EM 2005 CUSTAVA 13000,00 PARA SER FABRICADO E CHEGOU A SER VENDIDO POR MAIS Q O DOBRO DO VALOR DEVIDO A CARGA TRIBUTÁRIA ABSURDA NO BRASIL, E CLARO QUE AS MONTADORAS TIRAM PROVEITO DISSO, MANIPULANDO O MERCADO EM CONJUNTO ENTRE SÍ PARA SUPERFATURAREM O SEU LUCRO AINDA MAIS, JA QUE O BRASILEIRO É DÓCIL E NÃO RECLAMA DE NADA.
    QUER MAIS O Q.... ESSES POLÍTICOS DE MÉRDA QUE NÓS COLOCAMOS NO PODER JA ROUBARAM NO PAÍS EM UM PRAZO CONSIDERADO CURTO DE TEMPO ( 1 ANO ) O EQUIVALENTE A TODO O PIB DO ESTADO DE SÃO PAULO,200 BILHÕES DE REAIS, OU SEJA COM CERTEZA, UM GOLZINHO DESSE PARA CADA BRASILEIRO DAVA PRA COMPRAR E SOBRAVA AINDA PARA COMPRAR UMAS FERRARIS PARA ESSES DESGRAÇADOS.

    É ISSO, COMENTEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. HAHHHH EM NÓTA O HONDA CITY, DETALHE, QUE SAI POR 30000,00 REAIS ( PÊSO JA CONVERTIDO PARA O REAL MEU CAROS )É COMERCIALIZADO NO MÉXICO, MAS PARA A PUNHALADA FINAL EM NÓSSAS COSTAS E DELEITE DOS NÓSSOS HERMANOS MEXICANOS O CARRO É MONTADO E FABRICADO DO ZÉRO AQUI DO LADINHO DE CAMPINAS - SP,KKKKKKKKK
    NESSAS HORAS É QUE DA VONTADE DE COMETER UM ATENTADO TERRORISTA NO PLANALTO.

    ResponderExcluir
  14. eu faço um apelo para a volks tenter fazer um gol g4 com airbag e abs e 1.4 esse carro e muito bom

    ResponderExcluir
  15. EU VI SENDO ANUNCIADO ESSE CARRO POR R$22.900,00. OU ESTOU ENGANADO. ESTAVA ATÉ ME PREPARANDO PRA COMPRAR UM, POIS VW É VW. ABRAÇOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse e´o carro. O VW GOL G4 TREND é muito bom. Minha filha Nathália quer que eu compre logo um pra gente passear bastante.Recomendo use e abuse dessa maquina...


    HILTON CUNHA

    ResponderExcluir
  17. Esse GOL G4 realmente é um carro muito bom, manutenção custo benefício, pouco consumo, muito bonito, enfim é o carro pra usar à vontade. podemod usá-lo na cidade e no campo ele enfrenta tudo. No Estado do Tocantins esse veículo é usado como viatura da Polícia Militar, já foram feitos outros testes com outros veículos e naõ tiveram êxito, mas o GOL G4 superou as expectativas. Vou comprar um pramim com fé em Deus para passear com a minha família. Nathália daqui alguns dias estaremos andando de GOL G4 com fé em Deus.

    Hilton Cunha Carolina-MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja encomendei o meu.aqui em Ronbonia. (RONDONIA).vai sair 28.340 Rais com nota de produtor rural que da um desconto de 5 mil mais ou menos

      Excluir
    2. Ja encomendei o meu.aqui em Ronbonia. (RONDONIA).vai sair 28.340 Rais com nota de produtor rural que da um desconto de 5 mil mais ou menos

      Excluir
  18. CADE O SUMIDO CÉLIO???

    ResponderExcluir
  19. Galera olha o vídeo show que postei no You tube http://www.youtube.com/watch?v=rIVt7V4Q2gY&

    ResponderExcluir
  20. Galera olha o vídeo show que postei no You tube http://www.youtube.com/watch?v=rIVt7V4Q2gY

    ResponderExcluir
  21. O gol g4 é um otimo carro ja tive um fiquei com ele 3 anos e meio manutençao barata economico e tem um bom desempenho oque odiei foi o desconforto do carro fiz uma viagem de 600 km parecia que estava sentado no chao a unica coisa que nao gostei mais o resto nunca me encomodo agora tem gente brigando aew em cima por causa do gol e march sem duvidas o march e mais carro que o gol g4 muito mais confortavel anda bem mais economico e a manutençao e a mesma coisa que o gol nao tem muita diferencia o problema e parar e pensar se vale a pena investir num carro que saiu agora e agente nao sabe se vai desvalorizar ou se o comercio vai ser ruim tbm daqui um tempo mais o gol quando recem lanço e veio para o brasil era a mesma merda todos carros sao assim agente nao pode pensar deste jeito eu axo que se vc gosto do carro etc e etc compra da uma chance pra essa montadora a nissan faz carros maravilhosos e axo que nao ia ferrar o nome logo no 1 popular

    ResponderExcluir
  22. Galera.

    Kd o célio, tava me divertindo pra karai.
    Nunca comprei um carro, mas vou comprar o gol g4

    "Meu tataravô sempre dizia, Carro é Volks, Moto é Honda, Caminhão é mercedez."

    Se duvida pode vim perguntar pra ele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. gol sempre vai ser gol / pode não ter nada mas se você não tem dinheiro vasando pelo ralo
    este e teu carro /pode não ter nada ,mas temos que levar em consideração não tem nada p/ estragar
    achamos pesa ,modo de falar ate na padaria /pode não ter nada mas foi serra sempre o mis
    respeitado no brasil
    agora se e uma pessoa que não respeita os princípios de um veiculo
    o gol sem sombra de duvida não e carro p/ vocês

    ResponderExcluir
  24. aproveitando os comentario por que esse carro não vem com a chave com o comando todo nela aguardo a resposta so esta faltando isso, tipo do celta completo ai sim vai c o CARRO DO ANO

    ResponderExcluir
  25. Tenho um G4 2007 modelo 2008. Comprei usado de um amigo. Olha!!! Que carrinho maravilhoso. Tirei o kit gás para ganhar mala. Não curto GNV por medo. O meu carro é motor 1000 e para mim o considero bem confortável, pois tenho um fusca... Em suma. Aconselho a compra de um GOL G4. É show!!! muito bom carro. Madeira de dar em doido. Igualzinho ao meu fusca, não enguiça nem se rogar praga. Economico. Desenvolve bem na estrada e é uma marca conhecida. Se Deus me ajudar, comprarei um gol G4 em 2014 zerinho, e darei o meu para minha esposa.

    ResponderExcluir
  26. Carro barato sem sem dúvida,não quebra,fácil de estacionar,bonito....mas tem um problema.Carro visado,seguro na cidade de São Paulo em média r$4,000,um roubo.Uma opção melhor com as mesmas qualidades ao Gol eu indicaria o Celta.

    ResponderExcluir
  27. ficou anônimo assim do nada...

    ResponderExcluir
  28. Eu vou compra um G4 pramim pois eu acho muito bonito e que se dane quem não gosta do carro

    ResponderExcluir
  29. ótimo carro todos os vw gol são bons só poderia ser mais em conta
    pelo fato de vender bastante .

    ResponderExcluir
  30. talvez seja o melhor gol q a vw fez. em tenho um é bom demais .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.