A subsidiária premium da Volkswagen, a Audi, anunciou a aquisição da fabricante italiana de motocicletas Ducati Motor Holding, confirmando os rumores que circulavam no mercado nos últimos meses.


A transação ainda precisa ser aprovada pelas autoridades responsáveis pelo ambiente concorrencial, mas não há nada, do ponto de vista legal, que pareça impedir essa incorporação. As cifras envolvidas também não foram divulgadas oficialmente, mas estima-se em 860 milhões de euros o valor pago pela casa Ingolstadt para adquirir a de Bolonha.


No início, a mudança de mãos não deve resultar em mudanças imediatamente na política comercial da Ducati, que é a terceira empresa italiana de propriedade da VAG com Italdesign e Lamborghini . Mais acordado agora duvidar do futuro desportivo da Rossi mais perto de todas as quatro rodas. Será que vamos ver, finalmente, correr para a resistência para a Audi como apontado alguma informação?

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem