A fim de reforçar sua posição no segmento dos 4X4, a Toyota Argentina renova a Rav4 e apresenta duas novas versões de entrada para a linha naquele país.


Estas novas versões, tais quais as já existentes, vem com motor 2.4 de 170 CV, combinado com caixa de câmbio automática de 4 marchas com controle de velocidade inteligente ECT e direçao com assistência elétrico-hidráulica progressiva.



Quanto ao equipamento, a nova versão 4X2 oferece rodas de liga-leve, farois multirefletores, parachoques pintados na cor do veículo e o cobre-estepe idem, spoiler traseiro com luz de stop, assentos reguláveis, vidros elétricos, abertura de portas com comando à distancia, espelhos exteriores elétricos, entrada USB e auxiliar, equipamento de som, painel de instrumentos Opitrom e volante regulável.

A nova versao 4X4 recebe rodas de 17 polegadas, espelhos retrovisores com luz incorporada, climatizador automático, farois antineblina e controle de áudio no volante e controle de velocidade cruzeiro.

Adicionalmente, em matéria de segurança se incorpora na versao 4X4  top de linha, o Controle de Estabilidade ( VSC) e o controle de tração ( TRC) mais airbags para todos os passageiros da segunda fila de assentos.

A família Rav 4 fica agora com 4 versões cujos preços variam de R$ 50 mil a R$ 75 mil.
Na Argentina, não esqueçam.
Aqui no Brasil a história é outra...

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem