É conhecido por todos que a Google é uma empresa preocupada com o meio ambiente e procura ser o mais ecológica possível.


Em sua sede, conta com vários veículos elétricos para seus deslocamentos e acaba de acrescentar um Ford Focus 100% elétrico, carro que foi apresentado pela Ford no ano passado no CES e agora depois de um ano, chega a primeira unidade na sede da gigante da Internet.

Este carro está sendo produzido na fábrica de Michigan, que tem planos de expansão para este ano ainda, prometendo uma recarga de bateria muito mais rápida, podendo ser recarregado na metade do tempo do Nissan Leaf.

Este é a primeira decisão concreta que toma o fabricante norte-americano no sentido de oferecer uma linha de carros "mais verdes".

Não resta dúvida de esta seja um boa estratégia: oferecer um maior numero de carros com modos diferentes de propulsão, tendo entre as possibilidades os mais ecológicos.Sabe-se que 45% das pessoas que adquirem um novo carro preocupam-se com o gasto de combustível e as pessoas que estão querendo um carro híbrido ou elétrico, daqui em diante terá uma "família" inteira de veículos, proporcionando-lhe  um leque de opções bem grande.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem