A Renault divulgou as fotos da mini-van Lodgy, modelo que será apresentado no Salão de Genebra (Suiça), mas que foi desenvolvido na unidade brasileira da marca francesas.

Renault Lodgy Popster

A Lodgy será oferecida em versões de cinco e sete lugares e foi criada sobre a plataforma do Sandero, porém com comprimento de 4,5 metros.


Renault Popster - traseira

A Renault Lodgy será fabricada no Brasil em 2013, sendo que sua apresentação oficial pode ser feita durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro. O nome do carro no Brasil, porém, será Renault Popster.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se a renault tirar a grand tour de linha pra colocar esse troço no lugar , jamais conseguirão o lugar da ford no mercado. Tinham que trazer sim , o novo modelo da megane grand tour européia p/ competir com a chevrolet cruze sw que está chegando e com certeza a nova perua focus da ford que tem grandes chances de começar no brasil. O mercado após a febre SUV, já está mostrando uma tendencia de reação das SW , que ainda são o principal sonho de consumo das familias brasileiras , a renault vai perder sua participação nessa fatia com esse monstro lodgy , a grand tour atual é bem mais atraente que essa coisa , imaginem se lançassem a megane gt européia com preço competitivo que a atual tem - aí não teria pra ninguém... mas parece que a renault quer se nivelar por baixo com modelos Dacia - lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é Europa. É país "emergente". Então temos carros "emergentes"...como Golf Geração IV, Honda City, Toyota Etios..

      Excluir
  2. Tenho a ligeira impressão que vai fazer o maior sucesso nas funerárias.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem