Em outubro de 2009 surgiram as primeiras informações de que o conceito Audi E-Tron entraria em produção provavelmente em 2012. Em dezembro de 2009 a Audi informou que a produção seria limitada em 1.000 unidades. Agora, no Salão de Detroit, a Audi mostrou uma versão ligeiramente modificada do e-Tron, que se parece menos com o Audi R8, e, segundo a montadora alemã, o estilo apresentado no salão americano está mais próximo do que será a versão final destinada a comercialização.
Assim, o novo Audi baseado no e-Tron inserir-se-ia em uma zona de mercado entre o Audi TT e o Audi R8, e terá uma motorização híbrida, composta de um motor elétrico e outro à combustível, contrariando as informações iniciais de que o e-Tron seria movido exclusivamente por meio de um motor elétrico.

O motor elétrico do e-Tron já fornece 313cv e é capaz de levá-lo de 0-100Km/h em 5.9s, atingir uma velocidade máxima de 205Km/h, tudo isso com uma autonomia elétrica de 250Km. E o que esperar do motor à gasolina que seria acoplado ao motor elétrico? Bom, se for algo como o seis cilindros turbo que equipa o Audi S4 2010, seria extraordinário.

Fonte: InsideLine


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem