Media KIT - CAR.BLOG.BR

O CAR.BLOG.BR atua no segmento de notícias e análises do setor automotivo, procurando cobrir os principais lançamentos do mercado brasileiro, além de tópicos internacionais relevantes. Fazemos também análises de custo x benefício dos modelos à disposição do consumidor brasileiro.

O CAR.BLOG.BR conta redatores que se dedicam ao blog em tempo integral 

Dados objetivos sobre os visitantes

O CAR.BLOG.BR tem uma média de 78.000 pageviews diários e 2 milhões de pageviews mensais, já tendo superado os 240 milhões de visualizações de página desde 2010. Temos também uma página do Facebook com mais de 57.000 usuários, além de assinantes de Feed, seguidores no Twitter e um canal no Youtube com mais de 285.000 usuários inscritos e 450.000 visualizações mensais.



Conteúdo

Em dez anos de Blog, superamos a marca de 16.700 artigos publicados, gerando uma interação direta de mais de 411.000 comentários. Publicamos ao menos quatro artigos por dia, sendo o Google nossa principal fonte de tráfego.

Formatos de anúncios

Temos disponíveis espaços em nosso blog para adicionar banners em diversos formatos e tamanhos, seja na barra lateral, no topo, abaixo dos títulos do artigos e no roda-pé. Aceitamos propostas para publi-editoriais (artigos patrocinados), bem como estamos abertos a outras propostas que não estejam descritas, como a participação em eventos, projetos, avaliação de produtos e serviços.

Na imagem abaixo você pode ver algumas sugestões de espaços mais usados. Estamos abertos a outras propostas e sugestões dentro de nosso layout, de acordo com o interesse do anunciante e o tipo de formato desejado.



Os espaços estão sujeitos à disponibilidade no momento do contato.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.