A Volkswagen anunciou o lançamento do novo T-Roc Hybrid no mercado europeu, com preços a partir de 30.500 euros (R$ 190 mil) na versão Life de 136 cv.
A chegada às lojas ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro, com test-drives nas concessionárias.
O T-Roc 2027 full hybrid 1.5 TSI é oferecido em duas configurações de potência: 136 cv e 170 cv.
A tecnologia permite circular exclusivamente com o motor elétrico em determinadas condições, especialmente no trânsito urbano, reduzindo o consumo de combustível.
O lançamento antecipa um movimento que deve ocorrer no Brasil, com a chegada à marca alemã de versões híbridas flex de modelos nacionais.




Wow! Uma excelente medida da VW em prol do meio ambiente e sustentabilidade!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3P695S8qIchSoUcnUTVcDEQPVAyFGSg9fkuze05JiTAYMZs3DxBQfztPjqLzk7BmbpEW3IDIF48xG-ncrD4UfDcP22GZJ6bYSBy-Yq5oZ5rkB9aISMVac9ZfHveTuCuSEOR0ak_P9aOUnoIW_JVC94GGP2Ek3UZxKnsC03it8LbEjwwhyKJ-VLHmmYaM/s600/aplausos.gif
Só podemos parabenizar!!!
According to the WLTP cycle, the 170 hp variant consumes between 5.0 and 5.6 liters per 100 km.
ExcluirThe 136 hp version should be slightly more economical.
However, given the price tags, neither figure is particularly impressive.
We are talking about a 4.37-meter-long C-segment crossover (C-CUV)—smaller, in fact, than the new Pulse.
If this is to be the new Nivus, well... good luck with that.
"Polo Track 2027 mantém visual simples e motor 1.0, só que traz novos itens de conforto e segurança; aumento de preço chega a R$ 1.300"
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/polo-track-2027-mantem-visual-simples-e-motor-1-0-so-que-traz-novos-itens-de-conforto-e-seguranca-aumento-de-preco-chega-a-r-1-300/
Olá pessoal do blog, beleza?
ResponderExcluirEu sou o thieng (= chevrolette chevetta).
Eu me rendo. Reconheço que o grupo Volkswagen é o melhor do planeta.
Faz parte desse grupo vencedor: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bentley, Seat, Skoda,…..
São estrelas que determinam a tecnologia de ponta do mercado.
Eu tentei me opor a isso, mas desisti e passei a tomar remédios para depressão.
Agora, com os remédios, não fujo mais da realidade.
Volkswagen, você é mesma a melhor do planeta.
Volkswagen é Tripla Killer: de Tesla, de BMW e de Mercedes. A Volkswagen e suas marcas irmãs destróem Tesla, BMw e Mercedinha
Desculpe.
Não aguento mais mentir.
Assinado: thieng (= chevrolette chevetta) Frustrado
Tera MPi? Praticamente a mesma tranqueira.
ResponderExcluiressa gambi feia por 30mil euros?? flop
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.