A Honda lança no Brasil a Biz 125 EX Kuromi, série especial criada em parceria com a Sanrio e inspirada na personagem japonesa. O modelo chega às concessionárias em agosto por R$ 17.990.
Baseada na Biz 125 EX 2027, a edição recebe pintura roxa e grafismos exclusivos ligados ao universo Kuromi e à cultura kawaii. A proposta surgiu após a boa recepção de motos conceito exibidas pela Honda na CCXP 2025.
A Biz Kuromi mantém o motor monocilíndrico FlexOne, câmbio semiautomático de quatro marchas, freios CBS, roda dianteira de 17 polegadas e traseira de 14 polegadas.
Entre os equipamentos estão iluminação dianteira em LED, painel blackout, entrada USB-C e compartimento sob o banco.
A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, com óleo Pro Honda gratuito em sete revisões, conforme as condições da fabricante.




Fiat Pulse in panic?
ResponderExcluirSim. O Pulse prefere ultrajar o Nivus.
ExcluirTera High in Pânico?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.