A Audi apresenta no Ceará o Aerofoils, sua prancha elétrica de hydrofoil, durante a primeira edição do Audi e-tron experience, realizada entre 3 e 6 de dezembro na Praia do Preá. O equipamento, construído em fibra de carbono, torna-se a nova aposta da marca no segmento de lazer com foco em alta tecnologia.
O Aerofoils utiliza um mastro de 80 cm também em fibra de carbono, responsável pela sustentação da prancha sobre a água. O controle do equipamento é feito por um comando remoto com tela colorida, que exibe velocidade, distância percorrida, tempo de uso, nível da bateria e modos de pilotagem.
Duas configurações de bateria:
Light Battery – 1,13 kWh
Autonomia de até 20 km ou 60 minutos.
Recarga completa: 75 minutos (carregador industrial).
Endurance Battery – 2,23 kWh
Autonomia de até 40 km ou duas horas.
Recarga completa: 120 minutos.
Com peso total de 32 kg, o equipamento atinge 55 km/h e permite ajuste de potência para níveis iniciante ou avançado. A marca recomenda um dia de treinamento com instrutores certificados antes do uso.
Versões e preços do Aerofoils
A prancha chega ao mercado brasileiro em quatro versões:
Adventure – 103 L: R$ 285.000
Performance – 83 L: R$ 285.000
Competition – 73 L: R$ 298.000
Airfly – 150 L: R$ 245.000
Estreia no e-tron experience
O e-tron experience serve como palco para a estreia do Aerofoils. O evento, realizado em estrutura exclusiva montada no litoral cearense, reuniu clientes, parceiros, concessionários, colaboradores, jornalistas e influenciadores. A programação incluiu aulas de yoga, atividades esportivas e experiências práticas com os veículos elétricos da marca.
Testes off-road com os modelos e-tron
Além da prancha elétrica, o público terá a opção de avaliar três modelos 100% elétricos:
Audi SQ6 Sportback e-tron
Plataforma PPE
517 cv e 795 Nm
0–100 km/h em 4,3 s
Autonomia: 428 km (Inmetro)
Recarga de 10% a 80%: ~20 min (DC)
Audi A6 Sportback e-tron
Cd 0,21 (mais baixo da história da marca)
367 cv e 565 Nm
0–100 km/h em 5,4 s
Autonomia: 445 km
Recarga de 10% a 80%: 21 min (DC 270 kW)
Audi Q6 e-tron
Arquitetura de 800 V
387 cv e 535 Nm
0–100 km/h em 5,9 s
Tração integral quattro
Autonomia: 411 km
As avaliações ocorrem em trechos de areia e circuitos fora de estrada, com foco em tração, estabilidade e eficiência energética.
O evento também destaca a atualização do aplicativo Audi e-tron, que passou a integrar as redes DCC Energy e Box Charge. A marca já investiu R$ 90 milhões em infraestrutura de carregamento e possui mais de 170 estações instaladas no país, disponíveis para usuários de veículos elétricos de todas as marcas.










Aprendam, BMW e Mercedes, o que é uma marca supra-premium, que reafirma sua liderança técnica em todos os segmentos, agora chegando com esse magnífico produto!
ResponderExcluirO carro é tão bosta que precisam utilizar esse tipo de artifício para poder vender...
ExcluirTiram todo o foco do carro e apresentam uma prancha elétrica kkkkk
Enquanto isso, quem realmente gosta de carro continua comprando BMW e Mercedes
JACAUDI E tranco tem apenas uma alegria, quando consegue revender sem perder menos de 50%.
ExcluirGame Over JACAUDI!!
o q?
ResponderExcluir300 mil uma prancha?
Q MEGALOMANIA LOKA
A fase é tão ruim que estão apelando para pranchas, trezentos mil na pranchinha, que fase, que fase, acharam o país que vai tirar a Audi da miséria, rs .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.