Felipe Fraga venceu a corrida sprint da 11ª etapa da temporada 2025 da BRB Stock Car, realizada neste sábado no Autódromo Internacional de Brasília, que voltou ao calendário após 11 anos.
A prova teve várias intervenções do safety-car, o que afetou as estratégias e levou à desclassificação de pilotos que não cumpriram o pit-stop obrigatório.
Com isso, Fraga subiu de décimo para primeiro e ampliou a liderança do campeonato, chegando a 842 pontos e abrindo 120 para Gaetano Di Mauro.
Arthur Leist terminou em segundo e alcançou seu quinto pódio no ano. Nelson Piquet Jr., correndo em casa, foi o terceiro e largará na pole position da corrida principal deste domingo.
A prova também marcou o retorno da praça brasiliense após reinauguração oficial.
Diversos pilotos foram excluídos por descumprirem o procedimento de pit-stop. Zonta, Julio Campos e Cacá Bueno cruzaram à frente, mas perderam seus resultados.
Com as punições, Daniel Serra terminou em quarto e Denis Navarro, em quinto.
A etapa deste domingo define os finalistas da Super Final BRB, marcada para Interlagos, em dezembro. A corrida principal começa às 15h30, com duração de 50 minutos mais uma volta.







Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.