# | Marca | Vendas setembro | Market Share |
1 | FIAT | 47.247 | 20,5% |
2 | VW | 39.688 | 17,2% |
3 | GM | 25.717 | 11,2% |
4 | Hyundai | 18.803 | 8,2% |
5 | Toyota | 16.115 | 7,0% |
6 | Renault | 11.564 | 5,0% |
7 | Jeep | 11.541 | 5,0% |
8 | BYD | 10.024 | 4,3% |
9 | Honda | 7.982 | 3,5% |
10 | Nissan | 7.721 | 3,4% |
11 | CHERY | 7.366 | 3,2% |
12 | Ford | 5.396 | 2,3% |
13 | GWM | 4.020 | 1,7% |
14 | Citroen | 2.623 | 1,1% |
15 | RAM | 2.497 | 1,1% |
16 | Mitsubishi | 2.485 | 1,1% |
17 | Peugeot | 1.798 | 0,8% |
18 | BMW | 1.502 | 0,7% |
19 | M BENZ | 1.491 | 0,6% |
20 | VOLVO | 903 | 0,4% |
21 | OMODA-JAECOO | 740 | 0,3% |
22 | AUDI | 547 | 0,2% |
23 | Porsche | 467 | 0,2% |
24 | GAC | 374 | 0,2% |
25 | EFFA | 316 | 0,1% |
26 | LAND ROVER | 223 | 0,1% |
27 | GEELY | 196 | 0,1% |
28 | AION | 194 | 0,1% |
29 | MINI | 124 | 0,1% |
30 | LEXUS | 111 | 0,0% |
31 | JAC | 103 | 0,0% |
32 | SUZUKI | 97 | 0,0% |
33 | ZEEKR | 92 | 0,0% |
34 | Kia | 72 | 0,0% |
35 | JINBEI | 58 | 0,0% |
36 | CADILLAC | 17 | 0,0% |
37 | NETA | 14 | 0,0% |
38 | FERRARI | 13 | 0,0% |
39 | DODGE | 8 | 0,0% |
40 | LAMBORGHINI | 5 | 0,0% |
41 | ROLLS ROYCE | 3 | 0,0% |
42 | Jaguar | 2 | 0,0% |
43 | TESLA | 1 | 0,0% |
44 | SUBARU | 1 | 0,0% |
O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus, com 5.169 unidades - avanço de 66,3 sobre agosto.
Destaque para o Toyota Corolla Cross, em 7º no ranking geral, com 7.282 unidades - avanço de 6,1% sobre sua vendas de agosto. A picape média mais vendida foi a Hilux, da Toyota, com 4.066 unidades - queda de -24,3% sobre suas vendas em agosto.
O carro elétrico mais vendido foi o BYD Dolphin Mini, com 3.392 unidades - crescimento de +12,7% sobre agosto. O carro premium mais vendido novamente foi o BMW X1, com 513 unidades - retração de -5,4%. Ranking - 300 carros mais vendidos em setembro de 2025
# | Modelo | Vendas set/25 | Δ / ago | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 13.876 | 7,6% | 101.307 |
2 | VW/POLO | 10.647 | -17,7% | 93.712 |
3 | FIAT/ARGO | 9.484 | -4,8% | 74.016 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.796 | 59,4% | 58.780 |
5 | VW/SAVEIRO | 8.154 | 43,2% | 48.355 |
6 | VW/TERA | 7.610 | 134,6% | 17.761 |
7 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 7.282 | 6,1% | 51.976 |
8 | GM/ONIX | 7.039 | -8,5% | 54.937 |
9 | NISSAN/KICKS | 6.319 | -0,3% | 40.601 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 5.953 | -24,2% | 51.640 |
11 | GM/TRACKER | 5.657 | -18,9% | 44.816 |
12 | RENAULT/KWID | 5.380 | 51,7% | 39.549 |
13 | FIAT/FASTBACK | 5.344 | -13,9% | 41.752 |
14 | JEEP/COMPASS | 5.291 | 7,2% | 42.477 |
15 | FIAT/TORO | 5.174 | 29,8% | 35.675 |
16 | GM/ONIX PLUS | 5.169 | 66,3% | 34.469 |
17 | HONDA/HR-V | 5.041 | 23,4% | 45.159 |
18 | FIAT/MOBI | 4.741 | -41,5% | 53.116 |
19 | VW/T CROSS | 4.736 | -47,5% | 65.992 |
20 | JEEP/RENEGADE | 4.547 | 22,5% | 32.156 |
21 | VW/NIVUS | 4.173 | -27,8% | 37.109 |
22 | TOYOTA/HILUX | 4.066 | -24,3% | 36.159 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.883 | 47,2% | 23.703 |
24 | FIAT/PULSE | 3.756 | -22,3% | 33.142 |
25 | CHERY/TIGGO 7 | 3.742 | 0,6% | 25.188 |
26 | BYD/DOLPHIN MINI | 3.392 | 12,7% | 22.924 |
27 | TOYOTA/COROLLA | 3.133 | -1,5% | 27.651 |
28 | FORD/RANGER | 3.114 | 0,3% | 24.822 |
29 | VW/VIRTUS | 2.973 | -23,0% | 27.655 |
30 | GWM/HAVAL H6 | 2.937 | - | 19.546 |
31 | GM/S10 | 2.793 | 5,4% | 21.565 |
32 | FIAT/FIORINO | 2.384 | 32,5% | 15.873 |
33 | RAM/RAMPAGE | 2.253 | 14,0% | 17.609 |
34 | GM/MONTANA | 2.183 | 31,9% | 15.626 |
35 | CHERY/TIGGO 8 | 2.137 | 48,4% | 12.960 |
36 | RENAULT/KARDIAN | 2.014 | 51,2% | 15.559 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.926 | 5,5% | 11.767 |
38 | GM/SPIN | 1.906 | -1,9% | 15.990 |
39 | JEEP/COMMANDER | 1.643 | 25,2% | 11.243 |
40 | FIAT/CRONOS | 1.606 | -15,2% | 19.448 |
41 | RENAULT/DUSTER | 1.513 | -18,3% | 13.333 |
42 | BYD/DOLPHIN | 1.454 | 11,4% | 10.358 |
43 | HONDA/CITY SEDAN | 1.453 | -7,2% | 13.230 |
44 | CHERY/TIGGO 5X | 1.423 | -0,8% | 9.677 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.350 | -10,7% | 11.664 |
46 | BYD/SONG PRO | 1.320 | -1,4% | 15.152 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.317 | -12,2% | 12.307 |
48 | HONDA/CITY HATCH | 1.276 | -10,6% | 11.462 |
49 | CITROEN/BASALT | 1.226 | -24,0% | 13.847 |
50 | VW/TAOS | 1.144 | 29,7% | 11.304 |
51 | FORD/TERRITORY | 1.141 | 24,6% | 5.567 |
52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.082 | 2,3% | 6.941 |
53 | BYD/KING | 1.001 | 3,8% | 9.308 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 988 | -9,9% | 7.252 |
55 | CITROEN/C3 | 953 | -12,2% | 9.207 |
56 | RENAULT/OROCH | 923 | -1,8% | 8.505 |
57 | PEUGEOT/208 | 879 | 1,6% | 6.696 |
58 | OMODA-JAECOO/JAECOO 7 | 740 | - | 2.687 |
59 | PEUGEOT/2008 | 668 | -29,2% | 8.899 |
60 | NISSAN/VERSA | 628 | -32,5% | 7.580 |
61 | BMW/X1 | 513 | -5,4% | 3.946 |
62 | FORD/MAVERICK | 453 | -35,7% | 2.528 |
63 | GWM/ORA 03 | 429 | 124,6% | 2.309 |
64 | BYD/YUAN PRO | 418 | -42,9% | 3.640 |
65 | NISSAN/FRONTIER | 386 | 44,6% | 4.785 |
66 | VOLVO/XC 60 | 378 | 18,9% | 2.404 |
67 | GAC/GS4 | 374 | 1,9% | 1.048 |
68 | FIAT/DUCATO | 357 | 96,2% | 2.756 |
69 | GM/SPARK | 357 | - | 611 |
70 | BMW/320 | 354 | 0,6% | 2.979 |
71 | GWM/TANK 300 | 339 | -14,4% | 2.223 |
72 | FIAT/TITANO | 336 | -19,0% | 5.048 |
73 | NISSAN/SENTRA | 310 | -22,7% | 3.625 |
74 | M BENZ/SPRINTER 417 | 304 | -2,6% | 2.757 |
75 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 297 | -45,2% | 4.157 |
76 | RENAULT/KANGOO | 288 | -42,2% | 3.034 |
77 | AUDI/A5 | 281 | 3914,3% | 517 |
78 | GM/EQUINOX | 277 | 125,2% | 1.692 |
79 | BYD/SEAL | 265 | -11,7% | 2.240 |
80 | EFFA/V21 | 263 | 14,3% | 1.554 |
81 | GWM/HAVAL H6 GT | 253 | - | 2.860 |
82 | VW/TIGUAN | 229 | 52,7% | 1.351 |
83 | VOLVO/EX 30 | 224 | - | 423 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 221 | -7,1% | 1.547 |
85 | FORD/TRANSIT | 212 | -31,2% | 2.092 |
86 | FORD/BRONCO | 204 | -63,1% | 2.060 |
87 | GEELY/EX5 | 196 | 600,0% | 389 |
88 | FIAT/SCUDO | 187 | -41,0% | 2.491 |
89 | M BENZ/SPRINTER 517 | 183 | 4,0% | 1.815 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 169 | -48,0% | 2.252 |
91 | M BENZ/CLASSE C | 164 | 19,7% | 1.145 |
92 | PORSCHE/MACAN | 160 | 35,6% | 1.213 |
93 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 157 | -40,1% | 727 |
94 | MITSUBISHI/L200 | 141 | -42,2% | 4.675 |
95 | PORSCHE/CAYENNE | 138 | -13,8% | 1.340 |
96 | FORD/MUSTANG | 137 | 117,5% | 716 |
97 | M BENZ/GLC COUPE | 136 | 156,6% | 811 |
98 | BYD/YUAN PLUS | 135 | 5,5% | 919 |
99 | TOYOTA/HIACE | 133 | - | 133 |
100 | PEUGEOT/EXPERT | 131 | 57,8% | 690 |
101 | FORD/F-150 | 128 | 13,3% | 893 |
102 | M BENZ/GLB | 125 | -24,2% | 1.023 |
103 | BMW/X2 | 119 | -30,8% | 1.103 |
104 | MITSUBISHI/PAJERO | 117 | -29,1% | 1.572 |
105 | BMW/X5 | 112 | -0,9% | 928 |
106 | AUDI/A3 | 111 | 32,1% | 588 |
107 | VOLVO/EC 40 | 111 | - | 194 |
108 | PORSCHE/911 | 107 | 15,1% | 722 |
109 | RAM/3500 | 99 | 73,7% | 698 |
110 | M BENZ/CLA | 98 | -3,0% | 622 |
111 | OMODA-JAECOO/E5 | 98 | - | 523 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 97 | -22,4% | 1.187 |
113 | VOLVO/XC 90 | 94 | 11,9% | 783 |
114 | AION/V | 92 | -20,7% | 358 |
115 | HONDA/CRV | 91 | 106,8% | 669 |
116 | BYD/SHARK | 90 | 18,4% | 855 |
117 | LAND ROVER/DEFENDER | 89 | -24,6% | 764 |
118 | CITROEN/JUMPY | 89 | 1,1% | 487 |
119 | MINI/COOPER | 88 | -7,4% | 755 |
120 | VOLVO/EX 40 | 84 | 50,0% | 300 |
121 | HYUNDAI/TUCSON | 80 | -20,0% | 1.265 |
122 | NISSAN/ARIYA | 77 | - | 100 |
123 | AION/Y | 76 | -27,6% | 286 |
124 | RAM/1500 | 75 | -25,7% | 1.102 |
125 | RENAULT/E-KWID | 74 | -58,9% | 1.076 |
126 | BMW/X6 | 74 | 45,1% | 427 |
127 | HONDA/ZR-V | 71 | -72,6% | 1.698 |
128 | PEUGEOT/BOXER | 71 | 184,0% | 263 |
129 | ZEEKR/7X | 71 | - | 89 |
130 | RAM/2500 | 69 | 130,0% | 609 |
131 | HYUNDAI/KONA | 69 | -31,0% | 463 |
132 | M BENZ/SPRINTER | 66 | 17,9% | 502 |
133 | M BENZ/GLA | 65 | 20,4% | 557 |
134 | M BENZ/GLE | 65 | 47,7% | 462 |
135 | CHERY/ARRIZO 6 | 63 | -50,0% | 1.264 |
136 | GWM/POER | 62 | - | 161 |
137 | GM/SILVERADO | 60 | 36,4% | 497 |
138 | M BENZ/SPRINTER 317 | 60 | 3,4% | 232 |
139 | JAC/E JS1 | 59 | -15,7% | 439 |
140 | JINBEI/P TRUCKS | 58 | 52,6% | 366 |
141 | JEEP/WRANGLER | 58 | 5700,0% | 126 |
142 | LEXUS/NX 350 | 57 | 16,3% | 358 |
143 | BMW/X3 | 56 | 36,6% | 398 |
144 | M BENZ/GLC | 55 | -23,6% | 696 |
145 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 48 | -2,0% | 385 |
146 | M BENZ/GLE COUPE | 46 | 58,6% | 284 |
147 | LAND ROVER/DISCOVERY | 42 | -8,7% | 406 |
148 | JAC/HUNTER | 41 | 70,8% | 301 |
149 | FOTON/TUNLAND | 41 | -31,7% | 233 |
150 | EFFA/V22 | 40 | -9,1% | 363 |
151 | HONDA/CIVIC | 39 | 14,7% | 1.178 |
152 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 39 | -32,8% | 492 |
153 | CITROEN/JUMPER | 39 | 11,4% | 275 |
154 | AUDI/Q3 | 38 | -53,1% | 995 |
155 | M BENZ/CLASSE GLA | 37 | -9,8% | 354 |
156 | AUDI/Q8 | 36 | 227,3% | 204 |
157 | PORSCHE/PANAMERA | 33 | -10,8% | 320 |
158 | BMW/M2 | 33 | -5,7% | 208 |
159 | GM/BLAZER | 32 | 1500,0% | 69 |
160 | BMW/X4 | 30 | -44,4% | 626 |
161 | KIA/SPORTAGE | 29 | -53,2% | 491 |
162 | BMW/330 | 29 | -17,1% | 303 |
163 | AUDI/Q5 | 27 | -75,2% | 891 |
164 | BMW/IX1 | 27 | -40,0% | 326 |
165 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 24 | 4,3% | 380 |
166 | MINI/COUNTRYMAN | 24 | -31,4% | 250 |
167 | BMW/IX2 | 24 | 4,3% | 169 |
168 | RDK/TIGER | 24 | 50,0% | 152 |
169 | LAND ROVER/EVOQUE | 23 | -46,5% | 293 |
170 | AION/HYPTEC HT | 23 | -43,9% | 108 |
171 | BYD/TAN | 21 | 110,0% | 99 |
172 | RENAULT/BOREAL | 21 | - | 22 |
173 | HYUNDAI/PALISADE | 20 | 0,0% | 232 |
174 | KIA/CARNIVAL | 20 | -13,0% | 218 |
175 | LPM/C10 | 20 | - | 20 |
176 | AUDI/Q7 | 19 | 58,3% | 115 |
177 | BMW/220 | 19 | 137,5% | 65 |
178 | BMW/M3 | 18 | 38,5% | 105 |
179 | AUDI/Q8 ETRON | 18 | 38,5% | 101 |
180 | POER/POER | 18 | - | 18 |
181 | LEXUS/RX 500H | 17 | 41,7% | 116 |
182 | CITROEN/AIRCROSS | 17 | - | 30 |
183 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | -54,3% | 327 |
184 | BMW/530 | 16 | 45,5% | 136 |
185 | ZEEKR/X | 15 | -25,0% | 231 |
186 | KIA/NIRO | 15 | -42,3% | 187 |
187 | M BENZ/CLASSE G | 15 | 400,0% | 123 |
188 | BMW/I4 | 14 | 133,3% | 49 |
189 | BMW/M235I | 14 | 100,0% | 31 |
190 | LEXUS/UX 300H | 13 | -31,6% | 144 |
191 | EFFA/V25 | 13 | -7,1% | 105 |
192 | CADILLAC/ESCALADE | 13 | 8,3% | 74 |
193 | LEXUS/RX 450 | 13 | 18,2% | 72 |
194 | M BENZ/SPRINTER 315 | 12 | -50,0% | 487 |
195 | BMW/X7 | 12 | 20,0% | 150 |
196 | MINI/ACEMAN | 12 | -33,3% | 108 |
197 | BMW/420 | 12 | -50,0% | 105 |
198 | M BENZ/CLASSE E | 12 | 500,0% | 98 |
199 | HONDA/ACCORD | 11 | -38,9% | 183 |
200 | VOLVO/EX 90 | 10 | -41,2% | 136 |
201 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | -33,3% | 134 |
202 | LEXUS/NX 450 | 9 | -35,7% | 100 |
203 | BMW/IX | 9 | -18,2% | 83 |
204 | TOYOTA/YARIS SD | 8 | -74,2% | 3.956 |
205 | M BENZ/EQA | 8 | 0,0% | 63 |
206 | M BENZ/GLS | 8 | 60,0% | 43 |
207 | GM/CORVETTE | 7 | -46,2% | 91 |
208 | AUDI/RS6 | 7 | -41,7% | 83 |
209 | NETA/AYA | 7 | 133,3% | 59 |
210 | NETA/X 500 | 7 | 250,0% | 47 |
211 | WEY/7 | 7 | 16,7% | 45 |
212 | BMW/IX3 | 7 | 40,0% | 43 |
213 | ZEEKR/1 | 6 | -33,3% | 122 |
214 | M BENZ/CLASSE SL | 6 | -14,3% | 55 |
215 | M BENZ/EQB | 6 | 100,0% | 44 |
216 | VW/ID BUZZ | 6 | -62,5% | 30 |
217 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 5 | -50,0% | 86 |
218 | KIA/STONIC | 5 | -16,7% | 85 |
219 | DODGE/CHALLENGER | 5 | 66,7% | 67 |
220 | VW/FUSCA | 5 | 150,0% | 40 |
221 | MOTORCASA/Desconhecido | 5 | - | 13 |
222 | M BENZ/AMG GT | 4 | -60,0% | 59 |
223 | BMW/I5 | 4 | -20,0% | 33 |
224 | FERRARI/PUROSANGUE | 4 | -20,0% | 29 |
225 | AUDI/E TRON GT | 4 | - | 23 |
226 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 4 | - | 22 |
227 | CHAMONIX/S90 | 4 | 300,0% | 16 |
228 | BUGRE/BUGRE | 4 | - | 6 |
229 | IVECO/D 6018C | 4 | - | 5 |
230 | JMEV/EV3 | 4 | - | 4 |
231 | VW/JETTA | 3 | -78,6% | 482 |
232 | FORD/MUSTANG MACH-E | 3 | -25,0% | 52 |
233 | M BENZ/CLASSE S | 3 | -40,0% | 43 |
234 | LAMBORGHINI/URUS | 3 | -50,0% | 27 |
235 | AION/ES | 3 | -66,7% | 20 |
236 | M BENZ/EQE | 3 | 50,0% | 18 |
237 | WAKE/WAY | 3 | -25,0% | 18 |
238 | HITECH/ECOTECH 2 | 3 | 50,0% | 15 |
239 | GM/3100 | 3 | 200,0% | 14 |
240 | M BENZ/SPRINTER 515 | 3 | - | 4 |
241 | CITROEN/C4 CACTUS | 2 | -60,0% | 64 |
242 | BMW/I7 | 2 | -33,3% | 22 |
243 | FERRARI/296 GTS | 2 | 0,0% | 18 |
244 | M BENZ/SPRINTER 416 | 2 | - | 18 |
245 | KIA/EV5 | 2 | - | 13 |
246 | MCLAREN/ARTURA | 2 | - | 9 |
247 | CADILLAC/ELDORADO | 2 | 100,0% | 8 |
248 | FERRARI/12 CILINDRI | 2 | - | 7 |
249 | BYD/HAN | 2 | 100,0% | 5 |
250 | M BENZ/SPRINTER 516 | 2 | - | 5 |
251 | GM/CORSA | 2 | 100,0% | 4 |
252 | FOTON/EVIEW | 2 | - | 3 |
253 | AUDI/SQ6 ETRON | 2 | - | 2 |
254 | CADILLAC/VISTIQ | 2 | - | 2 |
255 | SAIC/MGS5 | 2 | - | 2 |
256 | TOYOTA/ALPHARD | 2 | - | 2 |
257 | VW/IDEAL FREEDOM 9 | 2 | - | 2 |
258 | TOYOTA/YARIS HB | 1 | -93,8% | 3.586 |
259 | VW/AMAROK | 1 | -85,7% | 2.021 |
260 | DODGE/RAM | 1 | - | 439 |
261 | VOLVO/XC 40 | 1 | -50,0% | 210 |
262 | RENAULT/SANDERO | 1 | 0,0% | 176 |
263 | LEXUS/ES 300 | 1 | -93,3% | 106 |
264 | LAND ROVER/VELAR | 1 | -66,7% | 75 |
265 | ARROW/ONE WORK | 1 | -92,3% | 28 |
266 | RADAR/RD6 | 1 | - | 25 |
267 | M BENZ/CLASSE A | 1 | 0,0% | 20 |
268 | GM/BOLT | 1 | 0,0% | 18 |
269 | FERRARI/296 GTB | 1 | -50,0% | 14 |
270 | VW/KOMBI | 1 | - | 13 |
271 | GM/OPALA | 1 | - | 11 |
272 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | - | 11 |
273 | DODGE/CHARGER | 1 | - | 10 |
274 | FORD/F-75 | 1 | -50,0% | 10 |
275 | LAMBORGHINI/REVUELTO | 1 | - | 10 |
276 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 9 |
277 | SSANGYONG/REXTON | 1 | - | 9 |
278 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | - | 8 |
279 | BMW/218I | 1 | - | 8 |
280 | PEUGEOT/3008 | 1 | - | 8 |
281 | ROLLS ROYCE/CULLINAN | 1 | 0,0% | 8 |
282 | HUMMER/EV | 1 | - | 7 |
283 | IVECO/D 7018C | 1 | - | 7 |
284 | JEEP/WILLYS | 1 | - | 7 |
285 | TOYOTA/SIENNA | 1 | 0,0% | 7 |
286 | AUDI/A6 | 1 | -80,0% | 6 |
287 | GM/BEL AIR | 1 | -66,7% | 6 |
288 | FERRARI/F355 | 1 | - | 6 |
289 | FIAT/500 | 1 | - | 6 |
290 | JAGUAR/XJS | 1 | 0,0% | 6 |
291 | VW/GOLF | 1 | - | 6 |
292 | VW/KARMANN GHIA | 1 | - | 6 |
293 | SELVAGEM/SOL | 1 | 0,0% | 5 |
294 | TOYOTA/LAND CRUISER | 1 | - | 5 |
295 | AUDI/RS3 | 1 | - | 4 |
296 | DODGE/DAKOTA | 1 | - | 4 |
297 | FORD/GORDINI | 1 | - | 4 |
298 | JEEP/GRAND CHEROKEE | 1 | 0,0% | 4 |
299 | KIA/EV9 | 1 | - | 4 |
300 | LAMBORGHINI/HURACAN | 1 | - | 4 |
301 | MCLAREN/750 S | 1 | - | 4 |
302 | PUMA/GTS | 1 | - | 4 |
303 | GM/APACHE | 1 | 0,0% | 3 |
304 | GM/EL CAMINO | 1 | - | 3 |
305 | DE TOMASO/PANTERA | 1 | - | 3 |
306 | DKW/CANDANGO | 1 | - | 3 |
307 | ENGECART/NATIVO | 1 | - | 3 |
308 | FIAT/PALIO | 1 | - | 3 |
309 | GMC/SIERRA | 1 | 0,0% | 3 |
310 | JAGUAR/XJ | 1 | 0,0% | 3 |
311 | JIANGXI/EV2 | 1 | - | 3 |
312 | NISSAN/ROGUE | 1 | - | 3 |
313 | PONTIAC/FIREBIRD | 1 | - | 3 |
314 | PORSCHE/944 | 1 | - | 3 |
315 | CHAMONIX/550 | 1 | - | 2 |
316 | CHERY/TIGGO 3X | 1 | 0,0% | 2 |
317 | GM/CARAVAN | 1 | - | 2 |
318 | GM/CHEVELLE | 1 | - | 2 |
319 | GM/PRISMA | 1 | - | 2 |
320 | FERRARI/456 | 1 | - | 2 |
321 | FERRARI/812 | 1 | - | 2 |
322 | FORD/FIESTA | 1 | 0,0% | 2 |
323 | HYUNDAI/I30 | 1 | - | 2 |
324 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 1 | 0,0% | 2 |
325 | M BENZ/E-SPRINTER | 1 | - | 2 |
326 | PLYMOUTH/BELVEDERE | 1 | - | 2 |
327 | PLYMOUTH/GTX | 1 | - | 2 |
328 | PONTIAC/GRAND PRIX | 1 | - | 2 |
329 | PUMA/GT | 1 | - | 2 |
330 | RDK/SULTAN | 1 | - | 2 |
331 | ROLLS ROYCE/CULLIMAN | 1 | - | 2 |
332 | SUBARU/IMPREZA | 1 | - | 2 |
333 | TESLA/MODEL Y | 1 | 0,0% | 2 |
334 | TOYOTA/4RUNNER | 1 | - | 2 |
335 | AMERICAR/CLASSIC 427 | 1 | - | 1 |
336 | AUDI/Q6 ETRON | 1 | - | 1 |
337 | AUDI/RSQ8 | 1 | - | 1 |
338 | AUSTIN HEALEY/MK III | 1 | - | 1 |
339 | BENTLEY/TURBO R | 1 | - | 1 |
340 | BMW/840 | 1 | - | 1 |
341 | BMW/M6 | 1 | - | 1 |
342 | BMW/Z4 | 1 | - | 1 |
343 | BUICK/EIGHT SPECIAL | 1 | - | 1 |
344 | GM/C14 | 1 | - | 1 |
345 | GM/MALIBU | 1 | - | 1 |
346 | CHRYSLER/NEON | 1 | - | 1 |
347 | FERRARI/458 | 1 | - | 1 |
348 | FORD/PICK-UP | 1 | - | 1 |
349 | IVECO/DAILY 70-170 | 1 | - | 1 |
350 | JAC/E-JV | 1 | - | 1 |
351 | JAC/J3 | 1 | - | 1 |
352 | JAC/JS2 PRO | 1 | - | 1 |
353 | LEXUS/NX 300 | 1 | - | 1 |
354 | LINCOLN/K LEBARON C | 1 | - | 1 |
355 | LINCOLN/MODEL L | 1 | - | 1 |
356 | M BENZ/190 SL | 1 | - | 1 |
357 | MAZDA/MX-5 | 1 | - | 1 |
358 | MAZDA/RX-7 | 1 | - | 1 |
359 | MG/MGB | 1 | - | 1 |
360 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 1 | - | 1 |
361 | PIERCE ARROW/DLE | 1 | - | 1 |
362 | PORSCHE/912 | 1 | - | 1 |
363 | PORSCHE/928 | 1 | - | 1 |
364 | ROLLS ROYCE/GHOST | 1 | - | 1 |
365 | VW/ID.BUZZ | 1 | - | 1 |
366 | VW/SCHEID | 1 | - | 1 |
Fonte dos dados: Bright Consulting e K.Lume Consultoria
Como profetizei, Tera!
ResponderExcluirtera
ExcluirTera roubando vendas do Kwi, o SUV dos compactos. Nivus e T-Cross derretendo.
Excluir1420 tera num dia?
Excluir1240 polo num dia?
DESOVAAAAAAA LOUCA E DESENFREADA
1420 tera num dia?
Excluir1240 polo num dia?
DESOVAAAAAAA LOUCA E DESENFREADA
Negativo. O final de mês é quando ganha-se o salário e as pessoas vão comprar seu carro novo. O Tera é o preferido. Saveiro com aumento de produção, vende mais.
Sim, foi desova. Basta ver o percentual de VD do Tera. Mais de 60% foram para locadoras. Parabéns a VW por afundar seus carros e a própria Audi, que está em ESTADO DE PUTREFAÇÃO MERCADOLÓGICA TOTAL!
ExcluirE o Taos no top 50?
ResponderExcluirDesovado no dia 30.
ExcluirT-cruzCredo -47,5%
ExcluirGoletaNirvus -27,8%
VelhageVirtus -23,0%
PUTEFAÇAO???
CADE AS 800 AMAROK, Q MENTIRA HEIN VW, Q VERGONHA
E o Nivus expulso do top 20 pelo Tera?
ExcluirT-Cross com produção parada ...fica calma.
ExcluirProdução do T-Cross a todo vapor. O que está parada é a da Toyota. Me falaram aqui no meu trainee na Toyota de BSB.
ExcluirTaos é sinônimo de sucesso
ExcluirE o Audi A5 ???
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbGFQxX9h_cZXDrCQKvrPxXlCAn8BoGB8Aqm7nA1fcZ4jp5aTSBDRsaN5qf0rY4wklV4_ROQRenkdm_FcloZ3CRm1Re1ZCRUeEM7oELChGfi-WUA5She5IMS4K7AQ7NJoxunoXuL4hz6sYqqITtGlogO-_9T4H281TO2lXmNM94pfqeWabqZBjcUKdyFVt/s600-rw/Novo-Audi-A5-2025%20%2837%29.jpg
Já dando sinal para ultrapassar o BMW 320i?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoXIejadIa_gjXfMDeHiK9sgB5-KP5nh0FBMYgCLkV9rVx4qXSROcFBmXdp8iTiv_4L_o8uxx0RP-ZJB3waBbm1fXmQ_bP85AyAqS9DFTa8ixvHCg_t_nkuaKP7lxxHPgC3wXHNw0MBZ-IOLcnf4U6JaI7Vgk8Ym9Iq_L5KfR9AsQNxioCjSKVSPBZYdIq/s600-rw/3-P90571546_highRes_bmw-320i-m-sport-10-001.jpg
Nada mais natural...pq A5 bem superior ao antiquado BMW 320i.
Que relincho.
ExcluirApenas unidades de test drive e concessionárias.
E, A5 sendo canibalizado pelo Virtus Sense. Não é concorrente de BMW.
Este mês de outubro já veremos uma surrada do A5 em cima do 320i?
ExcluirNão, não veremos!
ExcluirO que veremos são as desovas da Audi nas locadoras, sua cliente mais fiel.
Relincho. Audi será ultrapassada pela Porsche. RIP Audi.
ExcluirSerá que GM vai aguentar Onix perder pro Tera sem ameaçar sair do Brasil?
ResponderExcluirO ônix já tá perdendo há vários anos, pelo menos desde 2023.
ExcluirOnix em situação periclitante!
ExcluirTitano -20%. Putrefação?
ResponderExcluirT-cross -48%. Putrefação?
ExcluirNivus -28%. Putrefação?
Virtus -23% Putrefação?
AMAROK -100%
ExcluirPUTREFAÇAO??
PUTREFAÇAO???
CADE AS 800 AMAROK, Q MENTIRA HEIN VW, Q VERGONHA
Amarok chegando em breve com linha 2026. Fica calma e não se desespere!
ExcluirAION tem q somar com GAC = 568 mais do q a jacaudi
ResponderExcluirAudi já era! Não é óbvio ululante isso?
ExcluirQue a Audi descanse em paz
ResponderExcluir¿Por qué no te callas?
ExcluirDescanse nada. GWM e BYD dançando no túmulo dessa gambi xing.
Excluirhonda ZR-V -72,6%! ≫≫≫≫≫ Estado avançado de PUTREFAÇÃO MERCADOLÓGICA!
ResponderExcluirFica tranquila que a linha 2026 ta chegando.
Excluir¿Por qué no te callas?
Tera destroçou Polo , Nivus , T Cross e Virtus . VW vai precisar dar descontos generosos além de doar a locadoras esses carros para poder estabilizar o gráfico de vendas .
ResponderExcluirEstão doando já. Começaram o mês desovando na Unidas. Essa é gulosona até dizer q chega.
ExcluirCADÊ AS QUASE 800 BOMBAROK VENDIDAS EM BARRETOS? MARQUINHA MEQUETREFE E MENTIROSA
ResponderExcluirVão ser produzidas ainda
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.