Na noite de ontem, dia 3 de julho, todas as mais de 200 concessionárias da Nissan no Brasil fizeram uma grande celebração simultânea com seus clientes para marcar o início das vendas do novo Nissan Kicks. E a festa de boas-vindas ao modelo acabou gerando um outro motivo para a marca comemorar: 2.252 clientes decidiram comprar o novo Nissan Kicks logo em sua primeira noite oficial de vendas.
A celebração coordenada entre a marca e sua rede de concessionárias permitiu que todas as lojas do país fizessem, ao mesmo tempo, um evento especial para clientes. Assim os convidados puderam conhecer o carro, que chega em quatro versões e com preço a partir de R$ 159.990. Além de ver pessoalmente o modelo, eles também puderam testá-lo e participar de ativações específicas realizadas por cada uma das lojas.
Com um projeto novo, o novo Nissan Kicks 2026 adota design robusto, interior funcional e os itens de série e segurança. São 23 equipamentos de proteção e conforto intuitivos e de assistência ao motorista que fazem parte do “escudo de segurança” Nissan Safety Shield, um conjunto de sistemas avançados que monitoram, respondem e protegem, com itens exclusivos no segmento.
Internamente, oferta bom espaço para os passageiros e porta-malas de 470 litros. Um dos destaques da cabine é a configuração de telas do painel: uma para o cluster de instrumentos (7 polegadas nas versões Sense e Advance; 12,3 polegadas na Exclusive e Platinum) e outra para o sistema de infoentretenimento.
Nas versões topo de linha, a área de telas combinadas chega a 24,6 polegadas, criando um ambiente digital e sofisticado.
Sob o capô, o modelo tem um motor 1.0 com injeção direta e turbocompressor, que desenvolve 125 cv de potência e 22,4 kgfm de torque – quando abastecido com etanol. Esse propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão de dupla embreagem DCT banhada a óleo.
flopou legal.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPqSFb6ba3DiE4mwRu9l2mldm5sBjaUXYXsDX_zkOyBqzhTf9g_KYoPZYw84Jwhkj5SUv6xlBEU6Cp59CATjLsnUophQZEiygjD5uoY_uSASexyIgtLJIluh43ZGsFsV6ryJmodA9r9lEf1Jx1lh6k1f5m-vywTn6n0uWsJHDodzef1vmPGtH0KDFSVyQ/s2560/Volkswagen-Tera-2026%20%2821%29.jpg
Tera vendeu 12 mil na noite de estreia....#kicksfail
Não sabia que a Nissan precisava encher as locadoras de Kicks no lançamento igual a Jacswagen fez com o BosTERA.
ExcluirEnquanto as meninotas brigam por VW, GM e Fiat, os chinos estão só ganhando espaco e logo farão ruir as grandes montadoras com esses margens absurdas. Nissan é só a primeira vítima...
ResponderExcluirKicks topo de linha tá no preço de BYD Song Pro e Haval H6 One. Tera no preço de Tiggo 7.
Cobrem mais caro mesmo, pois isso só abrirá mercado pra outros e aí quando os chinos ganharem confiança de vez, já era meu amigo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.