A Chevrolet apresentou as primeiras imagens oficiais da série especial 100 Anos da nova geração do Tracker 2026, versão que celebra o centenário da marca no Brasil.
O modelo já está disponível nas concessionárias com preço sugerido de R$ 190.590.
A edição especial se baseia na versão RS, topo de linha, e agrega uma configuração exclusiva de estilo, mantendo os novos elementos que marcam a fase atual do SUV compacto mais vendido da América do Sul.
Entre os destaques estão a dianteira com iluminação em dois níveis, grade redesenhada e faróis auxiliares em LED, além de rodas com acabamento próprio e lanternas com lente cristal.
O interior também passa por atualizações.
A cabine incorpora o novo conceito de cockpit virtual, com duas telas interligadas: uma de 8 polegadas para o painel de instrumentos e outra de 11 polegadas para o sistema MyLink, compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
O Tracker Série Especial 100 anos traz ainda Wi-Fi nativo, sistema OnStar com serviços de emergência e segurança, comandos remotos pelo aplicativo myChevrolet e novos bancos com espumas de densidades variáveis.
A série 100 Anos mantém o motor 1.2 Turbo Flex, que desenvolve 141 cv e 21,6 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas.
Segundo dados do Inmetro, o consumo declarado do Tracker 2026 Série Especial 100 Anos é de até 13,8 km/l com gasolina.
A aceleração do Tracker 2026 com motor 1.2 Turbo de 0 a 100 km/h ocorre em 10,6 segundos.
O modelo também passa a contar com novos ajustes na suspensão, direção e calibração do motor, com foco em conforto e estabilidade.
As alterações incluem pneus com novos compostos e direção elétrica com resposta progressiva.
O Tracker 2026 Série 100 Anos se insere em um portfólio renovado da Chevrolet, que busca reforçar o posicionamento da marca no segmento de SUVs compactos com foco em conectividade, eficiência energética e segurança.
A versão comemorativa será oferecida por tempo e produção (1000 unidades) limitados.
A garantia de fábrica de até cinco anos.
Essa cor ficou um pouco estranha, não parece valorizar tanto as linhas do carro. A versão RS, da qual essa deriva, parece mais bem resolvida esteticamente. Ainda assim, é válida a edição especial como forma de marcar os 100 anos da GM no Brasil.
ResponderExcluiressa cor ...br nao curte nao ...uma pena , eu gostei
ResponderExcluirpena essa tracker ser um frankstein
Frankstein teu cool...
ExcluirTRACKER SÓ É O MAIS BONITO E MAIS VENDIDO DA AMERICA DO SUL
frente nova de jac t50 , traseira velha , painel de moto , correia que esfarela
Excluirbomba !
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.