O BYD Dolphin, carro elétrico mais vendido do Brasil, atingiu a marca de 35 mil emplacamentos no mercado nacional.
Para comemorar, a BYD realizou uma cerimônia na nova concessionária BYD Unic, em Moema (São Paulo, SP), perto do Aeroporto de Congonhas, para a entrega simbólica de uma placa-chave para a empresária Mariana Rocha de Oliveira, de 28 anos, que foi a compradora da unidade histórica do BYD Dolphin Mini.
O carro, na nova cor Azul Glacial, também vai marcar a trajetória pessoal de Mariana, pois ele será não apenas o primeiro BYD e o primeiro elétrico, como o primeiro carro na vida, já que ela sempre andou de motocicleta.
“Eu vejo o Dolphin Mini como um pedaço do futuro no presente, por toda a tecnologia dele. Sem falar do que ele vai me ajudar com autonomia, espaço interno, conforto, silêncio, além da questão ambiental e da economia no abastecimento”, diz Mariana, a nova dona de um BYD, que mereceu uma entrega tão especial nesta sexta-feira.
A entrega ocorreu durante o evento oficial de inauguração da loja, com a presença da CEO da BYD Américas e Europa e vice-presidente executiva global da BYD, Stella Li e de Alexandre Baldy, além de outros executivos da marca, influenciadores, jornalistas e clientes.
O BYD Dolphin Mini chegou à unidade de número 1 milhão produzida, um marco que a aceitação do veículo em todo o mundo.
O modelo alcançou o feito em tempo recorde dentro da categoria A00, segmento que engloba os carros compactos urbanos e uma designação global do mercado automotivo.
A unidade 1 milhão do BYD Dolphin Mini saiu oficialmente da linha de produção no dia 30 de junho, na fábrica da BYD em Xi'an (China).
Considerando a data do seu lançamento até alcançar este feito, o modelo atingiu a marca em menos de três anos, um recorde mundial para os 100% elétricos de nível A00.
INAUGURAÇÃO DA BYD UNIC, EM MOEMA (SP)
A nova concessionária BYD Unic tem 2.100 metros quadrados de área total e fica em um ponto estratégico na cidade: Avenida dos Bandeirantes, 3.301 – uma importante via de acesso ao Aeroporto de Congonhas. A abertura dessa concessionária segue a meta da empresa de alcançar até o final do ano 250 concessionárias em operação no Brasil.
Quando vejo um desempenho desses numa marca chinesa, só posso concluir que eles (chineses) não estão para brincadeiras, sobretudo as marcas GWM, BYD, Chery e Geely (com suas marcas).
ResponderExcluirBYD cresce na Europa, seus carros são gabaritados nas notas de segurança e robustez, desenvolve e produz baterias de última geração e ganha cada dia mais respeito e espaço no mercado.
Eles aprenderam a lição e se tornaram fortes players no mercado global...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.