A Mitsubishi Motors apresentou, em 14 de maio, a nova geração do Outlander, um dos SUVs mais conhecidos da marca. O modelo chega ao Brasil em duas versões híbridas plug-in: HPE-S (R$ 374.990) e Signature (R$ 389.990)
O novo Mitsubishi Outlander 2026 Híbrido oferece combinação de autonomia para longas distâncias e a praticidade de um veículo elétrico para o uso diário.
A quarta geração do Outlander é descrita como o modelo mais sofisticado e tecnológico já produzido pela Mitsubishi.
Com capacidade para até sete passageiros, estará disponível nas versões HPE-S (R$ 374.990) e Signature (R$ 389.990).
O veículo vem com garantia de cinco anos e uma bateria de alta tensão com cobertura de oito anos.
Equipado com tração integral nas quatro rodas, o Outlander PHEV conta com dois motores elétricos e um motor a combustão, gerando um total de 252 cv de potência e 45,9 kgfm de torque.
A autonomia combinada do modelo é estimada em até 680 milhas, o que equivale a cerca de 1.090 km, conforme o Programa Brasileiro de Etiquetagem.
O sistema híbrido inclui motores elétricos dianteiro e traseiro (116 cv e 136 cv, respectivamente) e um motor a gasolina de 2,4 litros, que pode carregar a bateria de 20 kWh a 80% em 95 minutos, oferecendo flexibilidade ao motorista que não precise de uma estação de carregamento.
A autonomia elétrica do veículo é de 93 km, ideal para uso urbano.
O Outlander PHEV oferece quatro modos de gerenciamento de carga: EV (100% elétrico), Normal (funciona automaticamente), Salvar (mantém o nível de carga), e Charge (carregamento durante o uso).
Além disso, o modelo inclui um carregador portátil de 3,5 kW e a opção de um carregador Wall Box, que recarrega completamente a bateria em cerca de seis horas.
Com design imponente, o novo Outlander apresenta a característica assinatura "Dynamic Shield" da Mitsubishi, com linhas que reforçam a robustez e a presença do modelo.
A parte traseira exibe lanternas em T, um detalhe que reforça o visual marcante.
No interior, o modelo proporciona uma experiência premium com materiais de alto padrão e uma série de recursos de conforto e tecnologia.
O modelo conta com assentos em couro, ajustes elétricos e aquecimento, sistema de ar condicionado de três zonas, e um painel digital de 12,3 polegadas.
Além disso, oferece sistema de som Bose e tela de entretenimento de 9 polegadas com integração para Android Auto e Apple CarPlay.
Com a já reconhecida capacidade de trafegar em terrenos difíceis, o Outlander PHEV possui o sistema S-AWC, que permite ao motorista escolher entre sete modos de condução adaptados a diferentes condições de piso.
O modelo também é equipado com uma série de sistemas de segurança, incluindo 11 airbags e câmeras 360º.
A Mitsubishi oferece aos compradores uma garantia de cinco anos para o veículo e oito anos para a bateria.
A marca é pioneira na produção de veículos eletrificados, com um histórico que remonta à década de 1970.
No Brasil, a Mitsubishi foi a primeira a comercializar o Outlander PHEV e o i-MiEV, o primeiro carro 100% elétrico do país, em 2015.
A nova geração do Outlander começará a ser vendida em junho, com pré-reservas já disponíveis no site da Mitsubishi.
Vídeo - Novo Outlander Híbrido 2026
Ficha Técnica - Outlander 2026
Especificações
Versão HPE-S
Versão Signature
Comprimento (mm)
4.710
4.710
Largura (mm)
1.862
1.862
Altura (mm)
1.745
1.745
Entre-Eixos (mm)
2.706
2.706
Altura Livre do Solo (mm)
203
203
Peso em Ordem de Marcha (kg)
2.135
2.135
Carga Útil (kg)
605
605
Peso Bruto Total (kg)
2.750
2.750
Capacidade de Reboque Sem Freio (kg)
750
750
Capacidade de Reboque Com Freio (kg)
1.600
1.600
Lugares
7
7
Capacidade do Porta-Malas (L)
1.448 (2L) / 637 (5L) / 284 (7L)
1.448 (2L) / 637 (5L) / 284 (7L)
Motor a Combustão (CV @ RPM)
137 @ 5.000
137 @ 5.000
Torque (kgf.m @ RPM)
20,9 @ 4.000
20,9 @ 4.000
Motor Elétricos Dianteiro (CV)
116
116
Torque Dianteiro (kgf.m)
26
26
Motor Elétrico Traseiro (CV)
136
136
Torque Traseiro (kgf.m)
19,9
19,9
Potência Combinada (CV)
252
252
Torque Combinado (kgf.m)
45,9
45,9
Tipo de Bateria
Ãon de LÃtio
Ãon de LÃtio
Capacidade da Bateria (kWh)
20
20
Transmissão
Caixa redução com acoplamento
Caixa redução com acoplamento
Tração
Twin Motor 4WD
Twin Motor 4WD
Rodas
Liga leve, 20†x 8â€
Liga leve, 20†x 8â€
Pneus
255/45 R20 101W
255/45 R20 101W
3
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Tiguan manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglKkG82w7b2wC3Lwxb91t-c3IvUgcG0Se95k3e4h7kT3XdDDVO3_SLIP-HwIFNg9vk4VS26UuupCEZCEZceNWB8STli_3eZP8Cae_RMlctxzfXe71bwcGQLN_kmh07K6__MXCsxbPchnOwGjxLv2IOutB4y_eOGkVqnugD6Xfia6CXAJmEBhbhT1XCR4Qs/s1200/Novo-VW-Tiguan-2025-R-Line%20%2816%29%20conv.jpeg
Esse não é vendido no brasil. Favor não relinchar.
ExcluirEle chega pra surrar sem pena os JacAudi's (que já se encontra em estado de putrefação mercadológica)!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.