A S 1000 RR estará disponível nas cores preta, cinza Bluestone e na configuração Motorsport, exclusiva da versão M. Todas as versões contam com o Kit Chassi M, que possibilita ajustes mais refinados da suspensão traseira e da balança, além do escapamento Akrapovic em titânio e fibra de carbono. Outros componentes atualizados incluem o punho do acelerador M, com redução de 14° no curso, e os dutos de freio M, projetados para melhorar a refrigeração dos freios. A versão M Carbon, topo da linha, traz peças como paralamas, capas laterais, rodas e carenagens fabricadas em fibra de carbono. O objetivo é reduzir o peso sem comprometer a resistência estrutural, favorecendo o desempenho dinâmico. O motor permanece o quatro cilindros de 999 cm³, agora com 210 cv a 13.750 rpm e torque de 113 Nm a 11.000 rpm. A transmissão é de seis marchas com entrega de potência linear. A moto oferece sete modos de condução, incluindo três personalizáveis (Race Pro 1, 2 e 3) e quatro padrões (Rain, Road, Dynamic e Race). Entre os sistemas eletrônicos, a nova S 1000 RR traz controle de deslizamento lateral (Slide Control), assistência de frenagem com derrapagem (Brake Slide Assist) e painel digital TFT de 6,5 polegadas com diversas opções de configuração. A pré-venda nacional inclui condições especiais para as primeiras 200 unidades ou até 30 de junho. Há taxa de financiamento reduzida com entrada de 60% e saldo em 24 vezes, além de opção de seguro gratuito por um ano ou bônus de R$ 5 mil na troca de uma motocicleta usada. BMW S 1000 RR 2026 – Ficha Técnica
A BMW Motorrad iniciou a pré-venda da nova BMW S 1000 RR no Brasil, já como modelo 2026. Produzida na fábrica de Manaus (AM), a motocicleta esportiva chega com atualizações mecânicas e aerodinâmicas, mantendo-se como a moto mais potente da marca fabricada no país.
A nova geração é oferecida em três versões: RR, M Package e M Carbon, com preços que partem de R$ 139.900 e podem chegar em R$ 178.900, dependendo do pacote de opcionais.
O modelo passou por alterações visuais e técnicas. Entre as mudanças, estão as novas asas frontais que aumentam o downforce em até 37% em relação à versão anterior e os difusores de ar, que contribuem para a estabilidade em alta velocidade.
A S 1000 RR estará disponível nas cores preta, cinza Bluestone e na configuração Motorsport, exclusiva da versão M. Todas as versões contam com o Kit Chassi M, que possibilita ajustes mais refinados da suspensão traseira e da balança, além do escapamento Akrapovic em titânio e fibra de carbono. Outros componentes atualizados incluem o punho do acelerador M, com redução de 14° no curso, e os dutos de freio M, projetados para melhorar a refrigeração dos freios. A versão M Carbon, topo da linha, traz peças como paralamas, capas laterais, rodas e carenagens fabricadas em fibra de carbono. O objetivo é reduzir o peso sem comprometer a resistência estrutural, favorecendo o desempenho dinâmico. O motor permanece o quatro cilindros de 999 cm³, agora com 210 cv a 13.750 rpm e torque de 113 Nm a 11.000 rpm. A transmissão é de seis marchas com entrega de potência linear. A moto oferece sete modos de condução, incluindo três personalizáveis (Race Pro 1, 2 e 3) e quatro padrões (Rain, Road, Dynamic e Race). Entre os sistemas eletrônicos, a nova S 1000 RR traz controle de deslizamento lateral (Slide Control), assistência de frenagem com derrapagem (Brake Slide Assist) e painel digital TFT de 6,5 polegadas com diversas opções de configuração. A pré-venda nacional inclui condições especiais para as primeiras 200 unidades ou até 30 de junho. Há taxa de financiamento reduzida com entrada de 60% e saldo em 24 vezes, além de opção de seguro gratuito por um ano ou bônus de R$ 5 mil na troca de uma motocicleta usada. BMW S 1000 RR 2026 – Ficha Técnica
A S 1000 RR estará disponível nas cores preta, cinza Bluestone e na configuração Motorsport, exclusiva da versão M. Todas as versões contam com o Kit Chassi M, que possibilita ajustes mais refinados da suspensão traseira e da balança, além do escapamento Akrapovic em titânio e fibra de carbono. Outros componentes atualizados incluem o punho do acelerador M, com redução de 14° no curso, e os dutos de freio M, projetados para melhorar a refrigeração dos freios. A versão M Carbon, topo da linha, traz peças como paralamas, capas laterais, rodas e carenagens fabricadas em fibra de carbono. O objetivo é reduzir o peso sem comprometer a resistência estrutural, favorecendo o desempenho dinâmico. O motor permanece o quatro cilindros de 999 cm³, agora com 210 cv a 13.750 rpm e torque de 113 Nm a 11.000 rpm. A transmissão é de seis marchas com entrega de potência linear. A moto oferece sete modos de condução, incluindo três personalizáveis (Race Pro 1, 2 e 3) e quatro padrões (Rain, Road, Dynamic e Race). Entre os sistemas eletrônicos, a nova S 1000 RR traz controle de deslizamento lateral (Slide Control), assistência de frenagem com derrapagem (Brake Slide Assist) e painel digital TFT de 6,5 polegadas com diversas opções de configuração. A pré-venda nacional inclui condições especiais para as primeiras 200 unidades ou até 30 de junho. Há taxa de financiamento reduzida com entrada de 60% e saldo em 24 vezes, além de opção de seguro gratuito por um ano ou bônus de R$ 5 mil na troca de uma motocicleta usada. BMW S 1000 RR 2026 – Ficha Técnica
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