O consumo urbano é de 11,0 km/l (gasolina) / 7,7 km/l (etanol) e o rodoviário 12,8 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol).
Ficha Técnica - Jeep Renegade 2025 1.3 Turbo - PCD
| Jeep Renegade 1.3 Turbo PcD | Ficha Técnica |
| Motor | |
| Posição | Dianteiro, transversal |
| Número de cilindros | 4 em linha |
| Diâmetro x curso | 70 x 86,5 mm |
| Cilindrada total | 1.332 cm³ |
| Taxa de compressão | 10,5:1 |
| Aspiração | Turbocompressor com wastegate elétrica |
| Potência máxima (ABNT) | 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm |
| Torque máximo (ABNT) | 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm |
| Nº de válvulas por cilindro | 4 |
| Comando de válvulas | Sistema eletrohidráulico MultiAir III, com um eixo para as válvulas de escape |
| Alimentação | |
| Ignição | Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
| Injeção eletrônica | Direta |
| Combustível | Gasolina/etanol |
| Transmissão | |
| Câmbio automático | Seis marchas à frente e uma à ré |
| Relações de transmissão | 1ª – 4,459; 2ª – 2,508; 3ª – 1,556; 4ª – 1,142; 5ª – 0,852; 6ª – 0,672; Ré – 3,185; Diferencial – 3,683 |
| Tração | Dianteira com juntas homocinéticas |
| Sistema de freios | |
| Comando | A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC |
| Dianteiro | A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante |
| Traseiro | A disco sólido (diâmetro de 278 mm) com pinça flutuante |
| Suspensão dianteira | |
| Tipo | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora |
| Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados |
| Elemento elástico | Molas helicoidais |
| Suspensão traseira | |
| Tipo | McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora |
| Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados |
| Elemento elástico | Molas helicoidais |
| Direção | |
| Tipo | Elétrica com pinhão e cremalheira |
| Diâmetro mínimo de curva | 10,8 m |
| Rodas | |
| Medidas | 7,0” x 17” – liga de alumínio |
| Pneus | 215/60 R17 |
| Peso do veículo | |
| Em ordem de marcha | 1.476 kg |
| Capacidade de carga | 400 kg |
| Dimensões externas/capacidades | |
| Comprimento | 4.268 mm |
| Largura da carroceria | 1.805 mm |
| Altura do veículo | 1.702 mm |
| Distância entre eixos | 2.570 mm |
| Bitola dianteira | 1.550 mm |
| Bitola traseira | 1.552 mm |
| Altura mínima do solo | 192 mm |
| Ângulo de entrada | 22,0° |
| Ângulo de saída | 32,0° |
| Ângulo de rampa | 22,0° |
| Volume do porta-malas | 385 litros |
| Tanque de combustível | 55 litros |
| Desempenho | |
| Velocidade máxima | 208 km/h (gasolina) / 210 km/h (etanol) |
| Aceleração (0 a 100 km/h) | 8,8 s (gasolina) / 8,7 s (etanol) |
| Consumo | |
| Ciclo urbano | 11,0 km/l (gasolina) / 7,7 km/l (etanol) |
| Ciclo estrada | 12,8 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol) |
Recomendo o Renegade por ser uma escolha mais fiel, plausível e inteligente ao invés do T-Cross.
ResponderExcluirT-Cross virou bunda, todo mundo tem, todas as locadoras têm. Isso faz com que se perca a áurea generalista do carro, lotando assim os pátios das locadoras.
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