O Nissan Kicks vem em 4º, com 592 registros. Fecha o top 5 o VW Saveiro com 512. Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice liderança - acumulado de 2024 Disputa Volkswagen x Chevrolet pela vice-liderança - maio de 2024 Ranking - carros mais vendidos - dia 15 de maio de 2024
| # | Modelo | Vendas dia 15 | Δ / dia 14 |
| 1 | FIAT/STRADA | 1.044 | 90,2% |
| 2 | VW/POLO | 804 | 106,2% |
| 3 | FIAT/ARGO | 647 | 168,5% |
| 4 | NISSAN/KICKS | 592 | 139,7% |
| 5 | VW/SAVEIRO | 512 | 45,9% |
| 6 | HYUNDAI/HB20 | 507 | 126,3% |
| 7 | GM/ONIX | 461 | 102,2% |
| 8 | GM/TRACKER | 444 | 214,9% |
| 9 | FIAT/MOBI | 438 | 143,3% |
| 10 | HYUNDAI/CRETA | 422 | 93,6% |
| 11 | VW/NIVUS | 393 | 69,4% |
| 12 | VW/T CROSS | 390 | 113,1% |
| 13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 386 | 113,3% |
| 14 | FIAT/TORO | 332 | 84,4% |
| 15 | FIAT/FASTBACK | 321 | 118,4% |
| 16 | TOYOTA/HILUX | 313 | 84,1% |
| 17 | JEEP/RENEGADE | 313 | 94,4% |
| 18 | GM/SPIN | 313 | 203,9% |
| 19 | HONDA/HR-V | 274 | 115,7% |
| 20 | RENAULT/KWID | 264 | 158,8% |
| 21 | GM/ONIX PLUS | 262 | 122,0% |
| 22 | FIAT/PULSE | 262 | 73,5% |
| 23 | FIAT/CRONOS | 223 | 142,4% |
| 24 | TOYOTA/COROLLA | 217 | 112,7% |
| 25 | GM/MONTANA | 215 | 136,3% |
| 26 | GM/S10 | 211 | 111,0% |
| 27 | JEEP/COMPASS | 205 | 99,0% |
| 28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 193 | 105,3% |
| 29 | VW/VIRTUS | 181 | 132,1% |
| 30 | BYD/DOLPHIN MINI | 167 | 72,2% |
| 31 | FORD/RANGER | 166 | 95,3% |
| 32 | RAM/RAMPAGE | 161 | 111,8% |
| 33 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 151 | 118,8% |
| 34 | PEUGEOT/208 | 147 | 122,7% |
| 35 | TOYOTA/YARIS HB | 133 | 137,5% |
| 36 | GWM/HAVAL H6 | 126 | 106,6% |
| 37 | BYD/SONG PLUS | 123 | 127,8% |
| 38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 118 | 136,0% |
| 39 | VW/TAOS | 107 | 84,5% |
| 40 | FIAT/FIORINO | 106 | 178,9% |
| 41 | CITROEN/C3 | 105 | 138,6% |
| 42 | NISSAN/FRONTIER | 95 | 120,9% |
| 43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 93 | 97,9% |
| 44 | JEEP/COMMANDER | 92 | 104,4% |
| 45 | BYD/DOLPHIN | 92 | 84,0% |
| 46 | RENAULT/KARDIAN | 92 | 124,4% |
| 47 | HONDA/CITY | 87 | 112,2% |
| 48 | HYUNDAI/HB20S | 86 | 138,9% |
| 49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 81 | 97,6% |
| 50 | RENAULT/DUSTER | 79 | 107,9% |
| 51 | RENAULT/OROCH | 78 | 116,7% |
| 52 | HONDA/CITY HATCH | 76 | 117,1% |
| 53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 73 | 180,8% |
| 54 | MITSUBISHI/L200 | 72 | 75,6% |
| 55 | FORD/TERRITORY | 68 | 88,9% |
| 56 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 65 | 150,0% |
| 57 | GWM/ORA 03 | 57 | 147,8% |
| 58 | RENAULT/MASTER | 55 | 61,8% |
| 59 | VW/AMAROK | 54 | 125,0% |
| 60 | IVECO/DAILY 30-130 | 49 | 6,5% |
| 61 | GM/TRAILBLAZER | 47 | 46,9% |
| 62 | NISSAN/VERSA | 44 | 131,6% |
| 63 | NISSAN/SENTRA | 43 | 48,3% |
| 64 | TOYOTA/RAV4 | 40 | 135,3% |
| 65 | HONDA/ZR-V | 36 | 157,1% |
| 66 | BMW/320I | 35 | 66,7% |
| 67 | PORSCHE/CAYENNE | 32 | 166,7% |
| 68 | BMW/X1 | 31 | 55,0% |
| 69 | FORD/MAVERICK | 23 | 91,7% |
| 70 | VW/TIGUAN | 23 | 53,3% |
| 71 | KIA/K2500 | 23 | 360,0% |
| 72 | VW/JETTA | 21 | 50,0% |
| 73 | RENAULT/SANDERO | 21 | 133,3% |
| 74 | AUDI/Q3 | 20 | 81,8% |
| 75 | VOLVO/XC60 | 19 | 26,7% |
| 76 | RAM/2500 | 19 | 137,5% |
| 77 | RAM/3500 | 18 | 80,0% |
| 78 | MAN-VW/EXPRESS | 17 | 54,5% |
| 79 | BYD/YUAN PLUS | 16 | 128,6% |
| 80 | PORSCHE/911 | 14 | 180,0% |
| 81 | GM/EQUINOX | 14 | 133,3% |
| 82 | FORD/TRANSIT | 13 | 85,7% |
| 83 | FORD/BRONCO | 13 | 85,7% |
| 84 | HONDA/CRV | 13 | 160,0% |
| 85 | MITSUBISHI/PAJERO | 13 | 62,5% |
| 86 | FIAT/SCUDO | 13 | 225,0% |
| 87 | PEUGEOT/2008 | 13 | 160,0% |
| 88 | BYD/SEAL | 11 | 175,0% |
| 89 | BMW/X3 | 11 | 175,0% |
| 90 | RAM/CLASSIC | 11 | 120,0% |
| 91 | BMW/X6 | 11 | 120,0% |
| 92 | KIA/STONIC | 10 | 233,3% |
| 93 | JAC/E-JS1 | 9 | 350,0% |
| 94 | EFFA/V21 | 9 | 80,0% |
| 95 | BMW/X4 | 9 | 125,0% |
| 96 | CITROEN/C4 CACTUS | 9 | 125,0% |
| 97 | IVECO/DAILY | 8 | 100,0% |
| 98 | M.BENZ/CLASSEC | 8 | 100,0% |
| 99 | LAND ROVER/DISCOVERY | 8 | 300,0% |
| 100 | VOLVO/XC90 | 8 | 33,3% |
| 101 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 8 | 60,0% |
| 102 | KIA/SPORTAGE | 8 | 100,0% |
| 103 | HONDA/CIVIC | 8 | 166,7% |
| 104 | HYUNDAI/HR | 8 | 100,0% |
| 105 | VOLVO/C40 | 8 | 166,7% |
| 106 | RAM/1500 | 8 | 100,0% |
| 107 | FIAT/TITANO | 7 | 133,3% |
| 108 | GM/SILVERADO | 7 | 40,0% |
| 109 | FIAT/DUCATO | 7 | 600,0% |
| 110 | PORSCHE/BOXSTER | 7 | 40,0% |
| 111 | M.BENZ/GLE | 7 | 250,0% |
| 112 | M.BENZ/GLC | 6 | 20,0% |
| 113 | PEUGEOT/PARTNER | 6 | 100,0% |
| 114 | GM/CRUZE SEDAN | 6 | 200,0% |
| 115 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 20,0% |
| 116 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 6 | 500,0% |
| 117 | FORD/F150 | 6 | 20,0% |
| 118 | BMW/X5 | 6 | 50,0% |
| 119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 6 | 100,0% |
| 120 | AUDI/Q5 | 5 | 400,0% |
| 121 | VOLVO/XC40 | 5 | 25,0% |
| 122 | PORSCHE/MACAN | 5 | 66,7% |
| 123 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 5 | 400,0% |
| 124 | M.BENZ/CLA200 | 5 | 66,7% |
| 125 | CITROEN/JUMPY | 4 | 100,0% |
| 126 | LAND ROVER/EVOQUE | 4 | 33,3% |
| 127 | M.BENZ/CLASSE GLB | 4 | 300,0% |
| 128 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 300,0% |
| 129 | LAND ROVER/VELAR | 4 | 100,0% |
| 130 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 33,3% |
| 131 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | - |
| 132 | LAND ROVER/DEFENDER | 2 | - |
| 133 | MINI/COOPER | 2 | 100,0% |
| 134 | LEXUS/NX350H | 2 | 0,0% |
| 135 | AUDI/A5 | 2 | 0,0% |
| 136 | GM/CRUZE HB | 2 | 100,0% |
| 137 | EFFA/V22 | 2 | - |
| 138 | PEUGEOT/EXPERT | 2 | 100,0% |
| 139 | BULL/SULTAN | 2 | 100,0% |
| 140 | HONDA/ACCORD | 2 | 0,0% |
| 141 | JAGUAR/FPACE | 2 | - |
| 142 | CITROEN/JUMPER | 2 | 100,0% |
| 143 | FORD/MUSTANG | 2 | 100,0% |
| 144 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 0,0% |
| 145 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 100,0% |
| 146 | VW/GOL | 2 | - |
| 147 | RENAULT/LOGAN | 1 | - |
| 148 | BYD/TAN | 1 | 0,0% |
| 149 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 1 | 0,0% |
| 150 | AUDI/A4 | 1 | 0,0% |
| 151 | BMW/IX1 | 1 | - |
| 152 | LEXUS/UX250H | 1 | 0,0% |
| 153 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | - |
| 154 | BMW/M2 | 1 | - |
| 155 | BMW/M3 | 1 | - |
| 156 | PORSCHE/TAYCAN | 1 | - |
| 157 | LEXUS/ES300 | 1 | - |
| 158 | BMW/330E | 1 | - |
| 159 | AUDI/Q7 | 1 | 0,0% |
| 160 | IVECO/DAILY 35-180 | 1 | 0,0% |
| 161 | VW/KOMBI | 1 | 0,0% |
| 162 | JEEP/WRANGLER | 1 | - |
| 163 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | - |
| 164 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | - |
| 165 | BMW/118i | 1 | 0,0% |
| 166 | VW/FUSCA | 1 | - |
| 167 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | - |
| 168 | FORD/ECOSPORT | 1 | - |
| 169 | TOYOTA/ETIOS HB | 1 | 0,0% |
Ranking - marcas mais vendidas - dia 15 de maio de 2024
| # | Marca | Vendas dia 15 | Share dia 15 | Δ / dia 14 |
| 1 | FIAT | 1.814 | 22,9% | 14,4% |
| 2 | GM | 1.155 | 14,6% | 39,7% |
| 3 | VW | 1.149 | 14,5% | -15,3% |
| 4 | Toyota | 677 | 8,5% | 8,5% |
| 5 | Hyundai | 541 | 6,8% | 12,2% |
| 6 | Nissan | 436 | 5,5% | 29,0% |
| 7 | Renault | 330 | 4,2% | 26,9% |
| 8 | Jeep | 302 | 3,8% | -2,3% |
| 9 | Honda | 269 | 3,4% | 18,5% |
| 10 | CAOA Chery | 222 | 2,8% | 8,8% |
| 11 | BYD | 197 | 2,5% | -7,5% |
| 12 | Ford | 139 | 1,8% | -9,2% |
| 13 | RAM | 114 | 1,4% | 10,7% |
| 14 | Citroen | 108 | 1,4% | 40,3% |
| 15 | GWM | 99 | 1,2% | 17,9% |
| 16 | Peugeot | 93 | 1,2% | 24,0% |
| 17 | Mitsubishi | 83 | 1,0% | 10,7% |
| 18 | BMW | 49 | 0,6% | -16,9% |
| 19 | Porsche | 38 | 0,5% | 22,6% |
| 20 | Kia | 29 | 0,4% | 141,7% |
| 21 | M.BENZ | 24 | 0,3% | -17,2% |
| 22 | Audi | 15 | 0,2% | -6,3% |
| 23 | Volvo | 12 | 0,2% | -57,1% |
| 24 | Land Rover | 8 | 0,1% | 33,3% |
| 25 | Iveco | 7 | 0,1% | -86,3% |
| 26 | JAC | 7 | 0,1% | 250,0% |
| 27 | MAN-VW | 6 | 0,1% | -45,5% |
| 28 | EFFA | 6 | 0,1% | 20,0% |
| 29 | Suzuki | 4 | 0,1% | 300,0% |
| 30 | Jaguar | 2 | 0,0% | - |
| 31 | Lexus | 1 | 0,0% | -66,7% |
| 32 | Mini | 1 | 0,0% | -50,0% |
| 33 | BULL | 1 | 0,0% | 0,0% |



Analisando friamente, o Polo é o veículo com melhor performance do mercado. Ele vence na qualidade , construção, e superioridade técnica.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg
Não é uma gambiarrada como a Strada ou o Argo, e nem um produto feito para terceiro mundo que não vende na Europa. O sucesso do Polo é mais que merecido.!!
Tiguan e Q3 já se preparando para ambos surrarem o X1.
ResponderExcluir"A Fiat quer a liderança"
ResponderExcluirA fiat já tinha a liderança, car.blog.
O correto é no dia que o Polo desovar mais de 1500 unidades/dia colocar o título: "A VW quer a liderança" - mas não consegue.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.