A liderança de mercado é da Honda, com 70,7% de participação, seguida da Yamaha, com 18,6%.
A Shineray é a terceira, com 3,1%, enquanto a TVS Mottu é a 4ª, com 2,4%
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 70,99% seguida da Yamaha, com 17,46%.
# | Marca | Abril | Acumulado | λ Ab/Mç | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | |||
| 1 | Honda | 70.894 | 70,7% | 376.842 | 70,99% | 2,8% |
| 2 | Yamaha | 18.620 | 18,6% | 92.704 | 17,46% | 5,6% |
| 3 | Shineray | 3.148 | 3,1% | 15.342 | 2,89% | 12,1% |
| 4 | TVS/Mottu | 2.370 | 2,4% | 17.381 | 3,27% | -18,3% |
| 5 | Royal Enfield | 931 | 0,9% | 4.168 | 0,79% | 20,2% |
| 6 | Haojue | 931 | 0,9% | 5.415 | 1,02% | -8,6% |
| 7 | Avelloz | 794 | 0,8% | 4.240 | 0,80% | -4,8% |
| 8 | BMW | 603 | 0,6% | 3.720 | 0,70% | 0,0% |
| 9 | BAJAJ | 486 | 0,5% | 2.051 | 0,39% | -3,9% |
| 10 | Kawasaki | 476 | 0,5% | 2.654 | 0,50% | -4,1% |
| 11 | TRIUMPH | 365 | 0,4% | 1.953 | 0,37% | -11,3% |
| 12 | DAFRA | 281 | 0,3% | 1.856 | 0,35% | 2,7% |
| 13 | H.Davidson | 83 | 0,1% | 395 | 0,07% | 27,7% |
| 14 | Bull | 78 | 0,1% | 460 | 0,09% | 23,7% |
| 15 | Suzuki | 44 | 0,0% | 394 | 0,07% | -30,2% |
| 16 | Ducati | 32 | 0,0% | 163 | 0,03% | 2,6% |
| 17 | Sousa | 18 | 0,0% | 78 | 0,01% | 31,9% |
| 18 | KTM | 10 | 0,0% | 44 | 0,01% | 70,9% |
| 19 | ATMAN | 8 | 0,0% | 73 | 0,01% | -46,5% |
| 20 | Voltz | 6 | 0,0% | 35 | 0,01% | -16,1% |
| 21 | Traxx | 6 | 0,0% | 55 | 0,01% | -42,3% |
| 22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 17 | 0,00% | -7,7% |
| 23 | WUYANG | 3 | 0,0% | 20 | 0,00% | -7,7% |
| 24 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% | -48,7% |
| 25 | JONNY | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% | 207,7% |
| 26 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 16 | 0,00% | -61,5% |
| 27 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% | - |
| 28 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% | -23,1% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (17) de 2024
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Média diárias | 6.612 | 7.715 | 17% | 7.173 | |
| Totais | 152.077 | 100.294 | 1% | 530.828 | |
| # | Modelo | Março | Abril | λ Ab/Mç | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 35.987 | 24.996 | 7% | 127.927 |
| 2 | HONDA/BIZ | 24.772 | 16.117 | 0% | 88.200 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 12.922 | 8.419 | 0% | 45.605 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 12.594 | 7.754 | -5% | 43.985 |
| 5 | HONDA/PCX 160 | 5.068 | 3.450 | 5% | 17.377 |
| 6 | HONDA/CB 300F | 4.158 | 3.108 | 15% | 15.063 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.424 | 2.903 | 1% | 14.279 |
| 8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.198 | 2.849 | 4% | 14.017 |
| 9 | HONDA/XRE 300 | 4.243 | 2.842 | 3% | 14.043 |
| 10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.558 | 2.547 | 10% | 12.566 |
| 11 | MOTTU/SPORT 110I | 5.495 | 2.370 | -34% | 17.381 |
| 12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.333 | 2.274 | 5% | 11.995 |
| 13 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.804 | 1.954 | 7% | 9.914 |
| 14 | HONDA/ELITE 125 | 2.516 | 1.406 | -14% | 9.429 |
| 15 | SHINERAY/XY 125 | 2.046 | 1.330 | 0% | 7.079 |
| 16 | HONDA/XRE 190 | 1.844 | 1.145 | -4% | 6.495 |
| 17 | YAMAHA/NMAX | 1.462 | 981 | 3% | 4.608 |
| 18 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.411 | 946 | 3% | 5.310 |
| 19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.295 | 895 | 6% | 4.990 |
| 20 | AVELLOZ/AZ1 | 1.284 | 794 | -5% | 4.240 |
| 21 | SHINERAY/XY 50 | 1.098 | 789 | 11% | 4.021 |
| 22 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.045 | 684 | 1% | 3.452 |
| 23 | HONDA/ADV 150 | 991 | 644 | 0% | 3.975 |
| 24 | YAMAHA/YZF R15 | 785 | 638 | 25% | 2.349 |
| 25 | YAMAHA/MT03 | 733 | 564 | 18% | 2.752 |
| 26 | SHINERAY/SHI 175 | 483 | 523 | 67% | 1.999 |
| 27 | YAMAHA/XMAX 250 | 952 | 509 | -18% | 2.790 |
| 28 | YAMAHA/YBR 125 | 764 | 484 | -3% | 1.847 |
| 29 | SHINERAY/XY 150 | 639 | 446 | 7% | 1.853 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 437 | 421 | 48% | 1.328 |
| 31 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 472 | 362 | 18% | 1.107 |
| 32 | HONDA/CB 500X | 297 | 301 | 56% | 957 |
| 33 | HAOJUE/DR160 | 381 | 200 | -19% | 1.333 |
| 34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 237 | 191 | 24% | 990 |
| 35 | HAOJUE/DK160 | 206 | 168 | 25% | 626 |
| 36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 315 | 159 | -22% | 982 |
| 37 | HONDA/CB 650R | 150 | 157 | 61% | 460 |
| 38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 233 | 154 | 2% | 845 |
| 39 | HONDA/CB 500 | 236 | 150 | -2% | 750 |
| 40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 230 | 144 | -4% | 816 |
| 41 | YAMAHA/MT09 | 198 | 142 | 10% | 632 |
| 42 | BMW/R1250GS | 227 | 140 | -5% | 1.125 |
| 43 | HAOJUE/DK150 | 347 | 137 | -39% | 1.064 |
| 44 | YAMAHA/MT07 | 189 | 133 | 8% | 619 |
| 45 | HONDA/NC 750X | 237 | 132 | -14% | 895 |
| 46 | BMW/F850 GS | 176 | 128 | 12% | 489 |
| 47 | BMW/G310 GS | 181 | 113 | -4% | 1.049 |
| 48 | HAOJUE/NK 150 | 162 | 105 | 0% | 653 |
| 49 | HAOJUE/CHOPPER | 154 | 104 | 4% | 502 |
| 50 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 117 | 102 | 34% | 385 |
| 51 | DAFRA/NH 190 | 90 | 96 | 64% | 447 |
| 52 | YAMAHA/YZF R3 | 108 | 88 | 25% | 446 |
| 53 | KAWASAKI/Z900 | 154 | 82 | -18% | 493 |
| 54 | BMW/S1000 RR | 91 | 76 | 28% | 277 |
| 55 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 175 | 75 | -34% | 524 |
| 56 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 116 | 66 | -12% | 299 |
| 57 | KAWASAKI/NINJA 400 | 87 | 62 | 10% | 285 |
| 58 | BMW/C400X | 134 | 59 | -32% | 395 |
| 59 | HONDA/CBR 650R | 61 | 57 | 44% | 242 |
| 60 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 79 | 56 | 9% | 216 |
| 61 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 106 | 54 | -22% | 394 |
| 62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 53 | 16% | 254 |
| 63 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 121 | 50 | -36% | 361 |
| 64 | BULL/KRC50 | 65 | 50 | 18% | 323 |
| 65 | BAJAJ/DOMINAR D160 | 138 | 49 | -45% | 420 |
| 66 | KAWASAKI/VULCANS | 87 | 48 | -15% | 356 |
| 67 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 37 | 45 | 87% | 162 |
| 68 | HONDA/CRF 1100L | 88 | 44 | -23% | 339 |
| 69 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 76 | 44 | -11% | 319 |
| 70 | DAFRA/CRUISYM 150 | 68 | 43 | -3% | 321 |
| 71 | SUPER SOCO/CPX | 276 | 40 | -78% | 342 |
| 72 | HAOJUE/LINDY 125 | 80 | 40 | -23% | 247 |
| 73 | SHINERAY/XY50 | 54 | 36 | 3% | 297 |
| 74 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 34 | -8% | 148 |
| 75 | HONDA/CB 1000R | 43 | 33 | 18% | 223 |
| 76 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 32 | 54% | 129 |
| 77 | KAWASAKI/Z400 | 64 | 30 | -28% | 215 |
| 78 | SUZUKI/VSTROM650 | 69 | 29 | -35% | 231 |
| 79 | GCX/S8 | 40 | 29 | 12% | 149 |
| 80 | BULL/SPIRIT 50 | 32 | 28 | 35% | 135 |
| 81 | BMW/F900R | 47 | 28 | -8% | 102 |
| 82 | DAFRA/MAXSYM 400I | 16 | 27 | 160% | 106 |
| 83 | BMW/G310R | 40 | 26 | 0% | 146 |
| 84 | HONDA/POP 100 | 48 | 25 | -20% | 152 |
| 85 | HONDA/PCX 150 | 43 | 24 | -14% | 150 |
| 86 | HONDA/CG 125 | 37 | 23 | -4% | 140 |
| 87 | BMW/F750 GS | 28 | 22 | 21% | 90 |
| 88 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 49 | 21 | -34% | 113 |
| 89 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 21 | -10% | 105 |
| 90 | YAMAHA/XTZ150 | 29 | 21 | 11% | 99 |
| 91 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 21 | 11% | 87 |
| 92 | DAFRA/CRUISYM 300 | 60 | 20 | -49% | 234 |
| 93 | HONDA/CG150 | 38 | 19 | -23% | 113 |
| 94 | DAFRA/NH 300 | 70 | 18 | -60% | 205 |
| 95 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 25 | 17 | 5% | 112 |
| 96 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 23 | 17 | 14% | 73 |
| 97 | ROTOM/W125 | 61 | 16 | -60% | 160 |
| 98 | H.DAVIDSON/RA1250 | 13 | 16 | 89% | 65 |
| 99 | HONDA/CB 250F TWISTER | 26 | 14 | -17% | 97 |
| 100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 29 | 14 | -26% | 82 |
| 101 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 14 | 54% | 51 |
| 102 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 13 | 25% | 70 |
| 103 | HAOJUE/VR 150 | 20 | 13 | 0% | 69 |
| 104 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 13 | 122% | 55 |
| 105 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 12 | -32% | 81 |
| 106 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 22 | 12 | -16% | 67 |
| 107 | KAWASAKI/Z1000 | 18 | 11 | -6% | 77 |
| 108 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 11 | 30% | 64 |
| 109 | BMW/R18 | 8 | 11 | 112% | 41 |
| 110 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 11 | 238% | 27 |
| 111 | DAFRA/APACHE 200 | 35 | 10 | -56% | 216 |
| 112 | HAOJUE/NEX | 12 | 10 | 28% | 76 |
| 113 | KTM/390 DUKE | 9 | 10 | 71% | 44 |
| 114 | H.DAVIDSON/FLTRK | 5 | 10 | 208% | 42 |
| 115 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -31% | 56 |
| 116 | SHINERAY/PT3 | 10 | 9 | 38% | 41 |
| 117 | ATMAN/FALCON | 23 | 8 | -46% | 73 |
| 118 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 8 | 12% | 39 |
| 119 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 8 | 54% | 34 |
| 120 | SUZUKI/GSX-S750 | 14 | 7 | -23% | 106 |
| 121 | SOUSA/AS 110 | 16 | 7 | -33% | 51 |
| 122 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 7 | 8% | 38 |
| 123 | TRIUMPH/BOBBER | 12 | 7 | -10% | 37 |
| 124 | H.DAVIDSON/FX FBS | 7 | 7 | 54% | 23 |
| 125 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 7 | 6 | 32% | 73 |
| 126 | TRAXX/JL50 | 16 | 6 | -42% | 54 |
| 127 | HONDA/NXR150 | 14 | 6 | -34% | 49 |
| 128 | DUCATI/PANIGALE V4 | 10 | 6 | -8% | 35 |
| 129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 3 | 6 | 208% | 15 |
| 130 | H.DAVIDSON/FLHCS | 10 | 5 | -23% | 32 |
| 131 | DUCATI/SCRAMBLER | 7 | 5 | -29% | 22 |
| 132 | MOTORINO/150 CAPPUCCINO | 14 | 4 | -71% | 38 |
| 133 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 6 | 4 | -33% | 25 |
| 134 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 4 | 33% | 15 |
| 135 | HONDA/GOLDWING | 4 | 4 | 0% | 11 |
| 136 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 6 | 3 | -50% | 29 |
| 137 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -40% | 26 |
| 138 | HONDA/CBR 1000RR | 6 | 3 | -50% | 26 |
| 139 | VOLTZ/EV1 | 9 | 3 | -67% | 23 |
| 140 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 3 | -40% | 20 |
| 141 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 17 |
| 142 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -40% | 10 |
| 143 | HONDA/NXR125 | 4 | 3 | -25% | 9 |
| 144 | SUZUKI/EN125 | - | 3 | - | 7 |
| 145 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 2 | -67% | 26 |
| 146 | H.DAVIDSON/FLHTK | 4 | 2 | -50% | 18 |
| 147 | KASINSKI/SOFT | 5 | 2 | -60% | 14 |
| 148 | VOLTZ/EVS | - | 2 | - | 5 |
| 149 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 2 | 100% | 4 |
| 150 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 2 |
| 151 | KAWASAKI/VERSYS | - | 2 | - | 2 |
| 152 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -75% | 16 |
| 153 | DAFRA/SUPER 50 | 3 | 1 | -67% | 8 |
| 154 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 7 |
| 155 | VOLTZ/EV01 | 2 | 1 | -50% | 7 |
| 156 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 5 |
| 157 | HONDA/XR 250 | 2 | 1 | -50% | 4 |
| 158 | YAMAHA/XTZ 125 | - | 1 | - | 4 |
| 159 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 4 |
| 160 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -23% | 4 |
| 161 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -23% | 4 |
| 162 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 2 |
| 163 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 54% | 2 |
| 164 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
| 165 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
| 166 | SHINERAY/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
| 167 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 1 |
| 168 | SUZUKI/VSTROM1000 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Yamaha com crescimento de 5,6% o dobro da Honda. Ducati crescendo bem!
ResponderExcluirE a Suzuki currando a Ducati como sempre, né!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.