A Volkswagen do Brasil lançou oficialmente o Novo Polo GTS 2023, a versão mais esportiva e completa do compacto da Volkswagen. O Polo GTS tem preço sugerido de R$ 145.790.
Novo VW Polo GTS 2023
O modelo das imagens, da concessionária V12 Motors de Brasília, está na cor Vermelho Sunset, que não tem custos adicionais.
Novo VW Polo GTS 2023
Esse é único modelo com motor 250 TSI. São 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, já disponíveis a 1.500 rpm, entregues pelo motor quatro cilindros, 1.4l, turbo.
Novo VW Polo GTS 2023
O conjunto está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. O propulsor completa o 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e alcança os 206 km/h.
Novo VW Polo GTS 2023
O Polo GTS 2023 ganha a nova dianteira com tecnologia IQ.Light, faróis LED MatrixDRL (Daytime Running Lights) duplo e a linha de luz na grade.
Novo VW Polo GTS 2023
Ainda nos novos para-choques, o emblema GTS na grade superior.
Novo VW Polo GTS 2023
Na parte inferior, a tomada de ar agora conta iluminação auxiliar em LED e novo desenho mais agressivo, em estilo de colmeia.
Novo VW Polo GTS 2023
Na traseira, os novos para-choques recebem um difusor mais imponente, com detalhe pintado na cor do carro e saída dupla de escapamento.
Novo VW Polo GTS 2023
O emblema GTS está centralizado, abaixo do novo logo da Volkswagen. As lanternas possuem assinatura exclusiva em LED para a versão esportiva.
Novo VW Polo GTS 2023
Completando o exterior, o GTS traz aerofólio esportivo exclusivo, retrovisores em preto piano e rodas de 18 polegadas pretas com acabamento diamantado.
Novo VW Polo GTS 2023
O interior traz aspecto escurecido, costuras em vermelho no volante multifuncional, nos bancos esportivos inteiriços com emblema GTS e no novo detalhe do painel revestido em couro.
Novo VW Polo GTS 2023
No console central, a nova manopla de cambio acompanha detalhe exclusivo em vermelho, o inédito carregador por indução, duas entradas USB-C (e outras duas no banco traseiro) e o ar-condicionado digital Climatronic Touch, com saída de ar para os ocupantes no banco de trás.
Novo VW Polo GTS 2023
A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, recebe roupagem esportiva, com interface em vermelho. Através dela, o motorista pode alternar entre os modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), exclusivo da versão GTS, além de desativar o controle de tração (ASR), abrir o porta-malas, entre outras funções.
Novo VW Polo GTS 2023
O painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, o Active InfoDisplay, completa a ilha tecnológica da cabine, que também recebe grafismos e design exclusivos em vermelho dos modelos esportivos da marca. Novo VW Polo GTS 2023
Novo VW Polo GTS 2023
Com pneus de medida 205/45 R18, a dianteira recebe discos ventilados de 276 mm e, na traseira, discos sólidos de 230 mm.
Novo VW Polo GTS 2023
Exclusivo no segmento, o GTS, assim como toda a linha do Novo Polo, possui sistema BSW, que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. só 150cv?
    TOMA PAU do PULSE ABARTH com 185cv
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marea também dava pau em todo mundo,o firefly 1.3 turbo não aguenta tanta cavalaria tanto que vários vazam ou baixam óleo e uns fundiram com 8 mil km.
      O Pulse não passa de um Argo levantado,um carro de quarto mundo enquanto o Polo é vendido no mundo todo.
      A propósito quando vai ser o crash-test dele?se depender da Fiat no dia 31 de fevereiro

      Excluir
    2. Genti a Jabiracawagen voltou a produzir o XIMBICAGOL??
      Nao tinha saido de linha??

      Excluir
    3. Quem é o Pulse na fila do pão, fi!!? Plataforma de Argo, que é a plataforma do Punto piorada, freios a tambor, bem sabe o que é diferencial XDS+...não passa de um Argo emperiquitado.....levantado.. que nem ao Latin NCAP foi submetido. PIada
      Polo GTS é o irmão siamês do Polo GTI alemão, com adequações para o Brasil.

      Excluir
    4. Pra mim esse pulse abatch não deveria nem ter existido carro caro e cafona

      Excluir
    5. MOTOR 1.4, DEFASADO,

      L83-O motor dele ten a mesma tecnologia e mais confiável que o firefly 1.3 turbo fora que a manutenção é mais barata com peças mais acessíveis,já o 1 3 turbo da Fiat tem potência demais pra pouca cilindrada, tem manutenção mais cara com peças raras,vários carros com esse motor estão na oficina

      Excluir
  2. 145 mil reais num Polo com motor 1.4. Vai se f...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 145 mil reais num Polo com motor 1.4. Vai se fabricar hatch médio esportivo, com motor flex, freios a disco nas quatro rodas, categoria world class, painel digital por menos R$ 150k. Só podemos parabenizar a VW!!!!!

      Excluir
    2. O Mobi e o Kwid tem acabamento melhor que a POLE CREK CREK!!

      Excluir
    3. Um levou uma estrela no latincap em 2017,o Kwid num crash-test na Ásia quase virou farelo.
      2 remendos de quarto mundo,já entrei neles,o acabamento é plástico vagabundo.

      Excluir
  3. Poderia ter ganho novas rodas e lanternas traseiras fumê.

    ResponderExcluir
  4. A traseira ficou bem sem-sal... A VW poderia ter dado uma caprichada no visual...
    Até essas lanternas vermelhas destoam do conjunto... As das outras versões são mais modernas).
    Já a frente e interior ficaram excelentes!

    ResponderExcluir
  5. A traseira está bem elegante e sóbria, como convém a um hothatch alemão purosangue.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei demais do Polo GTS. Aliás eu adoro carros esportivos e este é um legítimo esportivo. Claro que não existe carro perfeito que agrade a todo mundo e sempre existe espaço para melhorar.
    A melhor mudança que a Volks poderia ter dado a esse carro seria as lanternas do Polo Alemão, (invadindo a tampa do porta-malas). Outra coisa que a Volks poderia oferecer, mas como opcional seria o (teto-solar) e em carros esportivos fica muito bom e elegante.
    Em questão de potência, a Volkswagen Brasil poderia lançar uma versão GTI do Polo, com o motor 2.0 TSI e ficar como nos anos 80/90, mantendo o GOL GTS e GOL GTI. Assim teria o POLO GTS e POLO GTI. Ficaria show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo GTS é, ao meu sentir, um esforço descomunal da VW para oferecer aos amantes de hothatch um esportivo competente, dinâmico, com elevada qualidade e possível dentro das condições de contorno do mercado brasileiro. Seria melhor o GTI? Sim, mas o motor 2.0 teria que vir importado, teria um custo enorme de adequação e homologação, que teria que ser repassado ao preço, o que resultuaria em um valor acima de 200k. Poucos comprariam, e não teria retorno como produto, poderia ter como imagem. O Polo GTS tem excelentes credenciais esportivas, e também tem o retorno de imagem.
      E o preço do Polo GTS, em face dos concorrentes, o preço do Polo GTS está ridiculamente barato. O Polo GTS ser mais barato que o Pulse Abarth é uma situação que deixa quem paga 150k em um Pulse Abarth como candidato a internação psiquiátrica, porque o caso é grave. Pagar mais num Pulse que em um Polo GTS? Tem que ser louco, porque o Polo tem qualidade e atributos para ser, no mínimio, 30% mais caro que o Pulse Abarth.

      Excluir
  7. Enfim gosto é igual C.....U, cada um tem o seu. Achei que era o GOL Last Edition........... Polo GTI custa em Portugal por exemplo em livre conversão euro para real 205k e vem com TETO SOLAR, ACC, LINE ASSIST, 6 AIRBAGS, MOTOR 207 CV, CAMBIO DSG 7 DO JETTA GLI, LANTERNAS IQ LIGHTS e aquele interior de GTI xadrez maravilhoso. Impossível não fazer esta comparação. 150k neste polo que mais parece um GOL é piada pra OTARIO. Se fosse o GTI igual vendido la fora por 200k eu compraria. Essa tranqueira por 150 que parece o FRANKENSTEIN METADE GOL METADE POLO EUROPEU NÃO DA.

    ResponderExcluir
  8. Ainda falam em muita "segurança"; o "esportivo" Polo GTS, utiliza os "mesmos" discos de freio do Polo convencional; ou seja, discos dianteiros com apenas 276 mm e traseiros com míseros 230 mm;e isso se aplica até no Virtus Exclusive com motor 250 TSI, T-Cross, Nivus, etc. O Pulse Abarth, utiliza discos dianteiros com 305 mm e tambores traseiros com 307 mm. Até um simples Fiat Argo, utiliza discos dianteiros com 284 mm e tambores traseiros com 249 mm. É fato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem