A Volkswagen da África do Sul confirmou o lançamento da nova geração da Amarok, agora fabricado localmente, no mercado sul-africano ainda no primeiro trimestre de 2023.
VW Amarok V6 2024 4Motion
A montadora alemã não revelou a especificação exata da Nova Amarok, o que se sabe é que a picape - que compartilha a plataforma da Nova Ranger.
VW Amarok V6 2024 4Motion
A Amarok está inicialmente disponível na África apenas como cabine dupla e em cinco níveis de acabamento: Base, Life, Style, Aventura (luxo) e o PanAmericana (off-road).
VW Amarok V6 2024 4Motion
A gama da Amarok no mercado sul-africano será exclusivamente diesel e, portanto, sem o motor 2.3 EcoBoost ofertado regionalmente na Ranger.
VW Amarok V6 2024 4Motion
Assim como no Ranger, a montagem dos motores do Amarok será realizada fábrica da Ford em Port Elizabeth, e consistirá na unidade 2.0 turbo em dois estados de afinação; 110kW/350Nm e 125kW/405Nm, o Panther bi-turbo de 2,0 litros avaliado em 155kW500Nm e o turbodiesel V6 Lion de 3,0 litros que fornece 184kW/600Nm.
VW Amarok V6 2024 4Motion
As transmissões consistirão em uma manual de cinco ou seis marchas, uma automática de seis marchas e a automática recalibrada de dez marchas co-desenvolvida pela General Motors que os modelos V6 terão como padrão.
VW Amarok V6 2024 4Motion
Uma opção de tração nas quatro rodas em período parcial e tração nas quatro rodas permanente será apresentada, com uma versão de cabine simples seguindo em um estágio posterior, após ser descartada no Amarok original há seis anos.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW ensinou a Ford a fazer motores e tb tração 4Motion e emprestou um V6 3.0 TDI para a Ford. Esssa picape realmente ficou uma obra de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ford ensinou a VW a fazer motores e tb picapes elétricas e emprestará a Ranger elétrica para a VW. Essa picape da Ford realmente ficou uma obra de arte!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Até hoje, insistem em chamar a Rangerok de Amarok...

      Excluir
    4. Sua Mula: TODOS os MOTORES SÃO FORD:
      https://fordauthority.com/fmc/ford-motor-company-engines/ford-power-stroke-engine-family/ford-3-0l-power-stroke-engine/
      ESSA BOMBAROK É UMA FORD. NÃO TEM NADA DE JACSWAGEN NELA.

      Excluir
    5. Mcs ,tem tanta coisa vw .vc deve ser cego . Botões ,cluster , farol iq , desenho minimalista etc

      Excluir
  2. Até a Africa recebe primeiro os produtos da VW. E Brasil que não tem moral, se loucooooo. Se eu tivesse $$$ compraria. Ficou muito top.

    ResponderExcluir
  3. Não vale a pena. Melhor levar a original, a Ranger.

    ResponderExcluir
  4. Melhor passar numa concessionária Ford e comprar a Ranger original.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o brasileiro fica com o resto! Vergonha volks.

    ResponderExcluir
  6. A ranger ficou mais popular a Amarokais fina e elegante .

    Parabéns volkswagen. Bom pra Ford ,que aprende .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem