A Volkswagen lançou na Europa a série limitada Edition Grey do T-Roc Cabriolet - modelo que é o sucessor do Golf Cabriolet na gama da marca alemã.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O carro para condução aberta apresenta um acabamento de pintura fosca especial na cor Indium Grey, bem como detalhes interiores e exteriores em preto.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O modelo de edição especial inclui ainda inúmeros sistemas de assistência ao condutor e uma gama de equipamentos com uma vantagem de preço até 1.400 euros.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
Os primeiros carros da série limitada a 999 veículos serão entregues aos consumidores a partir de fevereiro de 2023.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O caráter do novo T-Roc Cabriolet "Edition Grey" agora também é definido por esta pintura especial. Em vez de um acabamento de pintura brilhante, a pintura básica em Indium Grey tem um verniz fosco.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
Oferece o mesmo nível de proteção que o verniz convencional, principalmente no que diz respeito à sua resistência à radiação ultravioleta e ao lascamento de pedras.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
A especificação esportiva R-Line (incluindo marcha esportiva e direção progressiva) fornece a base para o novo modelo de edição especial.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O equipamentos padrão também incluem o pacote de design Black Style com frisos e capas dos retrovisores pretos e um spoiler traseiro preto.
Volkswagen T-Roc 2024
As maçanetas das portas e a inscrição T-Roc na traseira também são em Deep Black. Rodas de 18 polegadas pintadas de preto com design Grange Hill completam a aparência geral.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
A gama de equipamentos do modelo de edição especial "Edition Grey" inclui Sistema de navegação Discover Media (incluindo Streaming e Internet), Pacote de assistência ao condutor IQ.DRIVE, incluindo a assistência à condução semiautomática Travel Assist, o sistema de faixa de rodagem Lane Assist e o sistema de mudança de faixa Side Assist.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
Há ainda faróis de matriz de LED, incluindo controle avançado de farol alto Dynamic Light Assist, volante aquecido e sistema de visão traseira.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O modelo também está disponível opcionalmente com o pacote adicional Edition Plus. Entre outras coisas, isso inclui: rodas pretas de 19 polegadas com design Suzuka, DCC de controle adaptativo do chassi, Discovery Pro, sistema de som BeatsAudio.
Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey
O T-Roc Cabriolet "Edition Grey" (com 1.5 TSI 110 kW / 150 cv) tem um preço de 46.470 euros (R$ 265 mil) na especificação básica "Edition" ou 51.600 euros (R$ 293 mil) com o pacote "Edition Plus".

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma série especial que é uma aula de bom gosto, classe e discrição, como requer um carro de uma marca premium. Nada de exotismos e maluquices. Apenas detalhes que fazem diferença, alta qualidade construtiva e tecnologia. Magnífico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa Feia dos Inferno!!

      FUSCA de pobre GAMBIARRADO para virar um conversível!!

      Próximo!!

      Excluir
    2. BOSTAOS europeu...
      kkkkkkkkkkkk
      Que pobreza de acabamento, até os bancos são de plásticos reciclados...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que gambiarra?o que eu vejo é um painel decente,muito melhor que o do Gol,pede pra gm lançar um Tracker conversível que vai ser massacrado pelo T-Roc conversível

      Excluir
  3. não é só no brasil q a VW piora seus veiculos
    é mundialmente...
    Golf era muito melhor q isso

    ResponderExcluir
  4. Parece aquelas gambiarras do lata velha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca filho de quengua, você só sabe mamar o grupo VW... 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Quenga é tua Mãe,aquela puta de beira de estrada.
      Odeia VW mas tem um

      Excluir
  5. O Golf não muito a ver fazer cabriolet. É um carro másculo, que exala testosterona, e com foco em performance e prazer ao dirigir. Não combina muito bem com carros conversíveis.
    Tanto que nem teve o Golf Mk7 Cabrio, a VW ficou no anterior, Mk6, com um facelift.
    Esse carro por outro lado é um grande sucesso, o T-Roc, sendo um dos carros mais vendidos na Europa, sendo muito superior tecnicamente ao Evoque, tanto que o curta sem dó.
    E nessa série limitada ficou ainda mais espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Esse T-roc não exala testosterona, nem é um carro másculo. Para moçoilas saltitantes. Por isso essa série conversível. Muito bem Carlota!

      Excluir
  6. Realmente não passa de um fusca....com focinho de gol ...traseira de brasília....
    Resumindo em uma só palavra....
    RIDÍCULO....

    ResponderExcluir
  7. Quem era mesmo que falava das telas multilaser saltadas no painel?

    ResponderExcluir
  8. O mesmo design do século passado, como jamais poderia deixar de ser em uma marca tão inferior às demais.

    ResponderExcluir
  9. Parece aquelas gambiarras do fim dos anos 90. Quem não lembra do Monza, Uno ou Ka conversíveis?

    ResponderExcluir
  10. A Fiat queria lançar um 500x conversível pra concorrer com esse T-Roc e não falou mais nele.
    É o medo do 500x levar uma peia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem