O Grupo Stellantis apresentou, na China, por intermédio de sua joint-venture com a Dongfeng, a versão específica para o mercado chinês do Peugeot 408, denominado Peugeot 408X, com perspectiva de lançamento em 2023.
Peugeot 408X GT 2023
O Peugeot 408X GT chega à China como sedã médio, embora seu design seja de um SUV Cupê.
Peugeot 408X GT 2023
Em primeiro lugar, em termos de design de estilo, o Peugeot 408X basicamente continua o estilo de design da versão europeia do Peugeot 408. Há uma grade de entrada de ar sem borda exagerada na frente, e o enorme logotipo do leão em forma de escudo está embutido nele, o que melhora um pouco o reconhecimento da marca.
Peugeot 408X GT 2023
Os faróis pontiagudos em ambos os lados, além das luzes diurnas estilo "presa" com fonte de luz LED e as linhas no capô delineado, de modo que dá às pessoas uma experiência visual dominadora como um todo.
Peugeot 408X GT 2023
Além disso, o novo carro também adota um design de teto retrátil. De acordo com a imagem oficial, o carro também tem uma grande distância ao solo, portanto, em termos de passabilidade ele vai bem. Em termos de desempenho, ele terá um desempenho naturalmente melhor, e o corpo lateral também é equipado com um logotipo de leão em forma de escudo, o que faz as pessoas se sentirem muito sofisticadas. A decoração do acabamento cromado ao redor das janelas adiciona um pouco de delicadeza.
Peugeot 408X GT 2023
Na parte traseira do carro, o Peugeot 408X ainda usa o clássico grupo de lanternas em forma de garra de leão, altamente reconhecível depois de aceso. O contorno traseiro escurecido na parte inferior e o layout do escapamento oculto aprimoram ainda mais a aparência geral.
Peugeot 408X GT 2023
Em termos de design interior, o novo carro adota o cockpit Peugeot i-Cockpit, a tela LCD dual-touch na área de controle central e o painel de instrumentos full LCD, adicionando um pouco da sensação de tecnologia. Certos botões físicos são adicionados, o que é benéfico para a operação diária conveniente do motorista até certo ponto.
Peugeot 408X GT 2023
O volante multifuncional de largura dupla também é equipado com um logotipo "GT" na parte inferior e é combinado com o mais recente design de alavanca eletrônica, de modo que torna todo o visual mais atraente.
Peugeot 408X GT 2023
Em termos de potência, as informações detalhadas e os parâmetros do novo carro ainda não foram divulgados. Como referência, a versão internacional do Peugeot 408 oferece versão a gasolina e versão híbrida plug-in. Entre elas, a versão a gasolina está equipada com um motor 1.2T de três cilindros.
Peugeot 408X GT 2023
A versão híbrida é composta por um motor 1.6T de quatro cilindros e um motor elétrico. Em termos de transmissão, é combinado com uma caixa automática de 8 velocidades.
Peugeot 408X GT 2023
Em suma, o Peugeot 408X parece ser mais atraente do que um sedã-médio de mesmo nível em termos de design de estilo e atmosfera interior.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não adianta outras marcas quererem invadir o mercado chinês.
    Quem manda lá, é o GRUPO VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volkswagen não manda nem na Alemanha e vai querer mandar na China? Se toca doente

      Excluir
    2. noticia quente: volkswagen recupera a liderançana inglaterra.
      fonte : motor 1

      a vw não manda só an alemanha . manda na alamenha ,inglaterra , china ,argentina ..fora o segundo lugar em Brasil, méxico, espanha etc etc etc

      Excluir
    3. Seus energúmenos.......
      GRUPO VW....
      DE CHINÊS PARA CHINÊS...
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. os caras são CEGOS, só pode ser...
      a Vorquis é 3o lugar mas enxergam 2o lugar
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Respondendo ao Thieng: Sim, a VOLKSWAGEN manda sim! Manda muito BEM em fazer carros PORCOS, MAL ACABADOS E XIMBICAS.

      Excluir
    6. esse kuan kkk vc tem 14 anos?? só fala nada com nada kkk
      não pare ,faz-me rir.

      Excluir
    7. Não importa a minha idade. Importa o que eu falo. Você as vezes defende o Carlos. Fala mal. Eu realmente não entendo. E você também não fala nada com nada.

      Excluir
  2. Carro extremamente maravilhoso e muito melhor que os seus concorrentes.

    ResponderExcluir
  3. a pegeout deu uma olhada no nivus e bebeu na fonte. ficou legal...só a frente ficou muito rabiscada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus...kkkkkkkk
      Não passa de outra forma de GOL.
      Carrinho de brinquedo com plásticos mal encaixados, cheios de rebarbas...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem